sexta-feira, janeiro 21

A PODEROSA LUZ PLATINA CÓSMICA FAZ SUA ENTRADA

O Raio Multi-Universal de União Divina
Activação de Grupo
Lua Cheia, Janeiro 19

Pela primeira vez na história da Humanidade, a espécie brevemente vai receber o ingresso de um poderoso Raio Solar para que se manifeste nas nossas vidas e traz consigo um novo sistema de energia para que nos ajude na nossa evolução multi-dimensional.

Através de um acto de Compaixão Divina, a Luz Platina Cósmica sumamente potente varrerá a Terra em incontroláveis ondas, emitidas através da frequência harmónica da Consciência de Unidade. Através da sua influência extremamente penetrante, toda a vida eventualmente será limpada, iluminada e ressuscitada desde a linha do tempo da dualidade e do sofrimento.


A Luz Platina Cósmica, um raio multi-universal que sintetiza toda a vida na União Divina está-nos empurrando através de um portal de conhecimento e na linguagem da Luz. Através da sua influência, todas as épocas de vida se fundem neste eterno agora. A Transformação espontânea e as manifestações milagrosas serão criadas através do campo de Consciência do Ponto Zero.

Esta frequência metálica/platina sumamente transformadora origina-se num nível multi-universal e estende uma ponte à Terra através dos campos de energia da vasta Consciência a que nos referimos como Cristo/Maria/Miguel.

A Luz Platina abarca todos os Sete Raios

Descrita como branca dourada e esférica no seu efeito de radiação, a Luz Platina Cósmica pode ser observada como um "avanço", um contentor que abarca todas as sete energias de raios primordiais que têm, até agora, sustentado a vida sobre o planeta Terra no seu sistema de energia. Estes Sete Raios, com que muitos de nós estamos familiarizados, têm sido o canal principal e a característica de manifestação em que a energia do Sistema Solar flui, dando certas qualidades e controlo à vida em todos os reinos da Terra.

Este importante momento é significativo já que o Raio Platina abarca as qualidades de manifestação de todos os sete raios planetários e a sua actividade de fogo sagrado. Pode num sentido ser considerado como um Raio Arco-íris de Creação, unindo todos os sete raios primários e as suas qualidades como Um. Brinda uma Unidade inimaginável e uma triangulação combinada dos aspectos masculino/feminino/criança em todas as formas da matéria.

A Luz Platina carrega a Trindade Sagrada

 Luz dos 12 Raios

A Luz Platina Cósmica pode ser considerada como a Luz da família, o fogo Sagrado da União Divina. Catalisa as triangulações sagradas de energia como o fundamento de uma forma pura Unificada. Esta qualidade da tríada pode ser vista como o equilíbrio interno do Divino Masculino, Divino Feminino e a Creança Divina no interior trazendo uma perfeita e completa Unidade com o Eu.

Através das qualidades multi-universais da...Compaixão Iluminação Ressurreição ...o Fogo Sagrado Platina ajudar-vos-á de enorme maneira a elevar os últimos véus da Ilusão a fim de que os seres humanos possam claramente perceber tudo como uma Unidade... por exemplo, quando observamos uma árvore e fazemos uma conexão real com ela... a nossa energia e a energia da árvore fundem-se juntas como uma, num intercâmbio sagrado completo e mútuo. Este argumento aplica-se a todas as relações. Todas as pessoas respeitarão cada pessoa e a tudo como parte do seu Eu sagrado total.


A Luz Platina ajuda-nos a fundir os nossos hemisférios cerebrais esquerdo e direito a fim de que a nossa percepção da realidade seja correctamente percebida a partir de uma percepção cerebral total multi-dimensional, multi-facetada e multi-tarefa a todo o momento. Ajudar-nos-á a conectarmo-nos à terra se estamos demasiadamente contemplativos ou a ser mais intuitivos se estamos demasiadamente lógicos. Tudo o que necessitemos numa situação específica virá até nós de forma instantânea, seja lógica ou sentimento ou uma combinação de ambas.


A Luz Platina constrói o nosso Anthakarana... a Ponte Arco-Íris

Através da Luz Platina Cósmica, estamos criando uma corrente de Consciência poderosa e proeminente à que se refere como o Anthakarana, que une como uma ponte a energia pessoal com a energia divina e as funde numa. Esta é outra triangulação onde se forma um caminho iluminado que liga a personalidade com a Alma e a Alma com a Presença EU SOU da Mónada.

A construção do Anthakarana é um processo de fusão da Consciência produzido através da frequência Platina, para trazer a União plena dentro do nosso novo sistema corporal de energia e Consciência. Quando esta ponte estiver plenamente construída, experimentaremos um fluxo sem impedimentos da Consciência para e desde a Fonte Divina. Isto porá fim ao medo da morte, ao sofrimento e à negação de todo o sentido de separação e tendências divisoras.

A Luz Platina Transforma o Sofrimento no Planeta Terra


A Luz Platina Cósmica é o milagre de vida que transforma o dual no Um, o sofrimento na alegria, a guerra em paz, o ódio em Amor. A esperança pela Humanidade chega-nos agora a nós através desta frequência estelar como um Presente da Fonte.

É a Luz que ilumina o Caminho Divino.

É a Luz que alimenta as espécies.

É a Luz que regenera a natureza.

É a Luz que penetra os Corações de cada ser humano.

É a Luz que cura e transforma.

É a Luz que remove toda dor e sofrimento.

É a Luz que traz a União ao mundo.

A Luz Platina é o Fogo Sagrado para o Grupo Avatar

A Luz Platina dinamicamente fortalecer-nos-á a todos nós como bambus vazios, fortes e flexíveis na nossa função de Canais Divinos. Através deste Raio de múltiplo propósito, multi-universal, trabalharemos com os Elohim e com o reino elemental para expandir as suas qualidades em cada região da Terra, através do campo de energia grupal do Ponto Zero, o vazio onde reside o Poder da Creação.

Com esta energia requintada do Fogo Sagrado, limparemos e transformaremos, unificando os extremos da polaridade em equilíbrio harmónico... negativo com positivo, masculino com feminino, yin com yang... criando Unificação através das suas chamas de Ascensão diamante. À medida que as vendas são removidas da consciência da humanidade, encheremos o vazio de imediato com os raios platina para que o renascimento da humanidade seja mais rápido e mais completo.


 Cura espontânea vem da Luz Platina Cósmica. Somos encorajados e invocar e a utilizar a frequência platina em toda a actividade de cura e transformação provenientes deste ponto em diante. Mostrar-se-nos-á cada vez mais de forma crescente como utilizar esta grande oferta do Fogo Sagrado para as manifestações milagrosas.



A Luz Platina emite uma Radiação Esférica

A Luz Platina emite uma radiação esférica através das suas pulsações à Terra... ...com uma expressão harmónica que procura criar a inclusão total e a fusão. A partir do seu ponto de origem, o Grande Sol Central, esta Luz traz uma Vibração eterna e o rumo Divino de evolução para a Terra e para a Humanidade como um microcosmos do macrocosmos.
 Os 24 Raios

É a frequência esférica platina que implantaremos na Grade Cristalina para activar o poder de vida aqui na Terra como um campo Unificado de energia operando em balanço absoluto. Esta sementeira consciente ajudará a abrir o portal estelar platina, estendendo uma ponte da Terra até à dimensão universal.

SERVIDORES DE LUZ PLANETÁRIOS
Children of the Sun Foundation
Traduzido por: Vítor Malha
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...