TEXTOS DA AGENDA DA FRATERNIDADE DOS 12 RAIOS 2012




1° Raio Azul
Dia da Semana: Domingo
Signo: Leão
Diretores: Lord e Lady Sírius.
Templo: Templo Solar da Proteção e da Força.
Atributos: Decisão, Força, Proteção e Poder.
Ajudam a entrar em contacto com o Computador Central de Sírius, a fim de entrarmos em contato como Túnel do Tempo: Passado, Presente e Futuro – redirecionando nosso Sistema Solar com o Plano Divino de Criação e da Formação até atingir o Plano de Perfeição no físico.

Qualidades Divinas: Fé, Poder, Proteção, Determinação, Ânimo e Coragem.

Mensagem:
Devote seus melhores sentimentos a esse Raio, a fim de que não se perca, mas, se desviar do caminho, possa a força do Raio Azul trazê-lo de volta ao Caminho da Luz.
Em suas meditações, apele para o Raio Azul e Arcanjo Miguel e aproveite para aprimorar seu caráter, seu temperamento e recrie sua automelhora.

Invocação aos Chohans do 1º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Azul do Amado Lord Sírius, carregando a nós, o Planeta Terra e toda Humanidade com as qualidades da Fé Iluminada e do Poder Divino.

Invocação aos Arcanjos do 1º Raio
EU SOU a Poderosa atuação dos Amados Arcanjos Miguel, a Fé e os anjos da primeira Esfera, envolvendo...(nome) com a Chama Azul da proteção e da Fé no Poder total de Deus Deusa.

Invocação ao Elohins e Elohás do 1º Raio
EU SOU a Poderosa atuação dos Amados Elohim Hércules e Elohá Amazon e os Poderosos Devas do 1º Raio, envolvendo-me com a Chama Azul da Proteção, Coragem e Confiança Inabalável da Força da Fé a mim e a toda Humanidade.


Invocação À Deusa Da Luz
Em nome da presença de Deus I AM/ e da fraternidade de Anjos, Elementais e Homens que servem no planeta Terra / Eu Sou invocando a Vossa gloriosa Presença:
Amada Deusa da Luz (3x)
Vinde! Vinde! Vinde! Protegei-me/Sustentai-me!
Libertai-me de tudo o que não é da Luz (3x)
Ajudai-me na constante vigilância/ a cada dia, cada hora, cada minuto / até a minha Ascenção / Vinde com as Vossas Poderosas Legiões que brilham como mil Sóis / Lançai sobre mim as Vossas redes de Luz / e retirai de minha aura agora/ todos aqueles seres que desejam me prejudicar.
Retirai! Retirai! Retirai! Pelo poder de Deus!
Vertei sobre mim os cintilantes Raios de Cristal de Fogo Sagrado / resplandecendo os 12 Raios Solares/ Saturai meus quatro corpos em evolução/ minha vibração, energia e consciência / com a Luz infinita do Grande Disco Solar / até que eu seja novamente / um Filho(a) do Sol palmilhando a Terra.
Invencível Deusa da Luz! Expandi esse mesmo serviço para os meus entes queridos / e para todos os Servidores da Luz sob qualquer denominação.
Eu sou comandando a instantânea realização deste decreto / Eu Sou afirmando que ele é auto-sustentado até a vitória final/ pelas Legiões da Luz que servem ao planeta.
Porque
Eu Sou A Vitória da Luz Em Mim(3x)
Eu Sou A Vitória da Luz Na Terra.
Em nome da Deusa da Luz / Em Nome da Força da Vida / Assim É, Amado I AM
- Amado I AM - Amado I AM!


2° Raio Amarelo
Dia da Semana: 2ª Feira
Signo: Câncer
Diretores: Mestre Lanto, Mestre Confúcio, Lady Soo Shee e o Mestre Djwal Khul.
Templo: Templo da Consciência do Grupo Avatar.
Atributos: Percepção do Plano e Sabedoria na Execução.
Nos iluminam a mente, esclarecendo a alma e acessando o conhecimento espiritual ao nosso SER, corrigindo nossa personalidade com o discernimento, nos tornando sensíveis, atentos e corretos.

Qualidades Divinas: Iluminação, Equilíbrio, Paz, Discernimento e Sabedoria.

Mensagem:
Que a a Divina Sabedoria e Iluminação se manifestem requalificando a energia do seu corpo físico, purificando-o de todas as imperfeições, enviando para todos os seus chacras toda a energia vital.
Medite sempre e invoque os mestres, juntamente com o Arcanjo Jofiel, para que as suas Qualidade Divinas se manifestem.

Invocação dos Chohans do 2º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Amarelo Dourado da Amada Lady Soo Shee, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com a Chama da Iluminação e da Sabedoria Divina.
Invocação aos Arcanjos do 2º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Jofiel e Constância e os anjos da Segunda Esfera, preenchendo...(nome) com a Chama Amarelo-Dourada da iluminação, do Entendimento e Constância no Serviço à Luz.

Invocação aos Elohins e Elohás do 2º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Cassiopéia e Elohá Minerva e os Iluminados Devas do 2º Raio, preenchendo com a Chama Amarelo-Dourada do Discernimento e Intuição Precisas no Serviço à Luz e a toda Humanidade.


Decreto ao Sagrado Cristo Interno
Amado e Sagrado Cristo Interno EU SOU em meu coração / eu vos amo e vos adoro.
EU SOU a Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico / que me envolve e a toda partícula de Vida / coma qual eu entro em contato.
EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divinas / que me guiam em tudo o que faço / Eu abençôo tudo o que toco.
EU SOU consciente de que em meu corpo físico / vive a Chama da Cura / que me restaura e purifica de toda a imperfeição.
EU SOU consciente de que em meu corpo físico / vive o infinito Poder do Suprimento / para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que em meu corpo físico / vive a iluminação de minha consciência externa.
EU SOU consciente de que em meu corpo físico / vive a inteligência que prova /através da forma / a perfeição que jaz na Essência Primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força / um Poder / Deus em meu coração / e que esta Força atua na medida da Fé que Nela ponho.
Portanto Manifestai-vos, Sagrado Cristo Interno em meu coração / Deixai que se cumpra o Plano Divino em mim, Agora!


3° Raio Rosa
Dia da Semana: Terça-feira
Signo: Gêmeos
Diretores: Mestra Rowena e Amada Maha Chohan.
Templo: Retiro do Lord Maytrea e seu Templo do Dourado Equilíbrio.
Atributos: Coesão (Unificação) da Força do Amor nas atividades de construção.
Transmitem o Amor Incondicional é a força que sustenta tudo e toda coisa, ser ou pessoa. Na Terra, amamos e sustentamos muita coisa com que compactuamos. E você? É hora de escolher ser Feliz, Belo, Educado, Cortês, Diplomata – Consigo mesmo!

Qualidades Divinas: Amor, Gratidão, Reverência a Toda Vida, Generosidade, Tolerância, Harmonia, Presença da Benção em Manifestação.


Mensagem:

Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generosidade existente dentro do seu ser e que a sua personalidade dúbia possa se disciplinar para receber as bençãos do Amor e da Gratidão que o libertarão do carma adquirido pelo egoísmo.
Busque dentro de si a conexão com o Raio Rosa e as Mestras que o dirigem, juntamente com o Arcanjo Chamuel, e o Amor será uma constante em sua vida.

Invocação dos Chohans do 3º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rosa da Amada Mestra Ascencionada Rowena, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com a Chama do Amor Cósmico Incondicional e Adoração Divina.

Invocação aos Arcanjos do 3º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Samuel e Caridade e os anjos da terceira Esfera, envolvendo...(nome) com a Chama Rosa do Amor Divino e Adoração.

Invocação aos Elohim e Elohá do 3º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Órion e Elohá Angélica e os Amorosos Devas do 3º Raio, envolvendo-me com a Chama Rosa do Amor, Gratidão e Reverência a toda Vida.

Gratidão ao Elemental do Corpo

Com Pleno Poder e Autoridade da Amada presença de Deus EU SOU
e em Nome do nosso Amado Maha Chohan e da Fraternidade de elementais e homens:
Envio amorosa gratidão e profundo reconhecimento ao Elemental do meu corpo.
Meu amigo elemental altamente desenvolvido que dirige a manutenção de meu corpo físico.
Envio também amorosa gratidão e reconhecimento aos elementais de todos os corpos humanos.
Invoco as Bênçãos de Deus para fluírem através do meu Ser Elemental e os de toda a humanidade – AGORA mesmo – com a plenitude do Poder Cósmico sempre expandindo-se, até que o Amor, a Paz, o Conforto, a Misericórdia e a Saúde Divina manifestem-se fisicamente em toda humanidade.
Que assim seja
No Mais Sagrado Nome de Deus, EU SOU.


4° Raio Branco
Dia da semana: Quarta-feira
Signo: Touro
Diretores: Mestre Seraphys Bey e Ísis.
Templo: Foco Solar e Planetário do Espírito Santo.
Atributos: Pureza e Sustentação do Plano Imaculado.

Qualidades Divinas: Pureza, Esperança em Ação, Ressureição, Ascensão e Plenitude.

Mensagem:
Procure alcançar sua divina determinação através da Sabedoria da Lei Divina e estará liberando sua Força Interior. Dessa forma, entrará em harmonia consigo mesmo e com o seu meio ambiente. Mentalize a dissolução das divergências e transforme tudo em Amor e encontrará a Plenitude.
Atue com os Mestres deste Raio juntamente com o Arcanjo Gabriel e as alegrias serão anunciadas.

Invocação dos Chohans do 4º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio branco Cristalino do Amado Mestre Ascencionado Serapis Bey, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com as Chamas Cósmicas da Pureza, Esperança, Força e Ascensão.

Invocação aos Arcanjos do 4º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Samuel e Caridade e os anjos da 4º Esfera, carregando...(nome) com a Chama Branco Cristalina da Pureza e Esperança e o vigor da Chama Madrepérola da Ressureição e Ascensão.

Invocação aos Elohim e Elohá do 4º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Claire e Elohá Astréa e os Transparentes Devas do 4º Raio, carregando-me com a Chama Branco Cristalina da Ascensão Absoluta com Pureza Cristalina
e Todos os Seres da Criação.



Afirmações Com A Chama Da Ressurreição.

EU SOU a Ressurreição e a Vida – da honestidade e da Honra Requeridas neste Planeta-Luz-Terra/ para colocar todas as correntes de vida / a salvo de todas as forças destrutivas
EU SOU a Ressurreição e a Vida – do Amor da Mãe Divina Curando este planeta / Suas nações, povos e famílias / restabelecendo na Terra a Eterna Primavera.
EU SOU a Ressurreição e a Vida – da Consciência Ascensionada E Livre, manifestada na Humanidade, Agora!
EU SOU a Ressurreição e a Vida – da Unidade da Família Espiritual Humana / e da Fraternidade de Anjos, Elementais e Cristos.
EU SOU a Ressurreição e a Vida – da Paz e da Liberdade sobre a Terra!!!


5º Raio Verde
Dia da Semana: Quinta-feira
Signo: Áries
Diretores: Mestre Hilarion e Palas Athenas.
Templo: Templo Solar da Concentração e Percepção Divina
Atributos: Pureza e Sustentação do Plano Imaculado.
Direcionam a Verdade Suprema, Iluminada e Crescente se faz presente de tal forma neste início de século e milênio, que não há quem não se faça perguntas em busca de verdadeiras respostas. Ilumine seus passos na Terra a fim d concretizar a missão.

Qualidades Divinas:Verdade Cósmica em Ação, Poder de Cura autogerada, Dedicação e Consagração.

Mensagem:

As pessoas só se dão conta de que devem contatar as Grandes Forças do Universo quando sofrem abalos, desalentos e desassossegos. Para se atingir as metas almejadas é necessário buscar a Verdade Cósmica e a Purificação da Energia Vital, requalificando-a e preparando-a para que a Luz Divina Possa Iluminar os Caminhos que vão ao encontro do objetivo maior. Coloque o seu plano em ação, mentalizando a Luz da Verdade do Ser Cósmico Palas Athenas, o poder da cura do Mestre Hilarion e Arcanjo Rafael.

Invocação dos Chohans do 5º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Verde do Amado Mestre Ascencionado Hilarion, carregando a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade, com a Chama da Verdade Divina, Cura e Consagração.

Invocação dos Arcanjos do 5º Raio
EU SOU a poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Rafael e Regina e os Anjos da Quinta Esfera, carregando...(nome) com a Chama Verde da Consagração, da Cura e da Verdade Divina.

Invocação ao Elohim e Elohá do 5º Raio

EU SOU carregando-me com a Chama Verde da Dedicação Contínua à Verdade Focada, que cura Toda Humanidade dos Amados Elohim Vista e Elohá Cristal.



Decreto da Verdade

Em nome da presença de Deus I AM em todos os corações /

Invocamos: os Amados Pais e Mães Celestiais Hélios e Vesta / Grandes Manus / Armada Pallas Atenas, Deusa da Verdade / Amado Mestre Ascensionado Hiarion / e toda a Fraternidade da Verdade:

Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os campos de Medicida e de Ciência.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Ensino e Educação.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os lugares de Adoração / Líderes / Fiéis.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os ateus, bem como os que foram enganados por falsos líderes religiosos.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – ao Governo do Brasil, a nível nacional, estadual  e municipal / bem como ao povo brasileiro.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – aos Governos e Povos de Todas as Nações da Terra.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores Financeiros e Monetários.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os setores da Justiça e Penitenciários.
Dirigi o Raio Cósmico da Verdade – a todos os meios de Comunicação – Cultura – Artes – Esportes – Lazer.
Até que todos aceitem e manifestem seus próprios Cristos Internos, Eus Superiores, Presenças Divinas, Seres de Fogo Branco e todas as Mônadas, Amado I AM!

6° Raio Rubi
Dia da Semana: Sexta-feira
Signo: Peixes
Diretores: Mestre Jesus e Nada, João O Bem-Amado, Salomé e a Mãe de João.
Templo: Templo da Tranquilidade.
Atributos: Devoção e Paz nas atividades de construção.
Manifestam o serviço aplicado, que promove especialmente, a cura emocional.
Você já provou deste momentum de Luz para isso?
Envolva seu corpo emocional num Ovo Rubi/Dourado e sinta-se enxugar-se.
Expanda a Chama Trina como outro Ovo de Luz no lugar do emocional e faça isso com as 12 Chamas Sagradas para que suas 12 Pétalas Sagradas do CorAção se tornem uma Unidade Maior Cósmica!.

Qualidades Divinas: Paz e Força para prestar serviços à Vida, Serenidade, Devoção, Desprendimento e Bem-Aventurança de Deus Deusa.

Mensagem:
A sua função para o Novo Milênio é colaborar com o Universo, fazendo com que o Plano Divino evolua a curto prazo. Signfica que é preciso voltar-se para desenvolvimento de um trabalho de aprimoramento da humanidade. E uma grande potenciaidade deste Raio é a Cura Emocional, HAJA VISTO QUE É O RAIO DE ATUAÇÃO DA ERA DE PEIXES onde Jesus atuou. Os sentimentos e as emoções dominadas, ajusta o Plano Divino de cada indivíduo e do Planeta como um Ser Vivo!
Fazendo um elo de ligação entre as forças do Infinito e a Terra, aliviando-a do desespero e das dificuldades emergentes neste início de século, dando lugar à Esperança e à Justiça Suprema.
A sua colaboraçaão deve ter como princípio, a perfeita fusão entre o homem e Deus: a oração. Conte com a proteção do Arcanjo Uriel para a conclusão do seu Plano Divino.

Invocação aos Chohans do 6º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rubi e Dourado do Mestre Ascensionado João, o Bem-Amado, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda Humanidade, com as Chamas Cósmicas da Pureza,Esperança, Força e Ascensão.

Invocação dos Arcanjos do 6º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Uriel e Dona Graça e os anjos da 6º esfera, carregando...(nome) com a Chama Rubi Dourada da Paz, da Cura e da Verdade Divina.
Invocação aos Elohim e Elohá do 6º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim Tranquílitas e Elohá Pacífica e os Devas Prestadores de todo tipo de Culto ou Serviço ao 6º Raio, preenchendo-me com a Chama Rubi-Dourada do Ministério do Serviço Prestado à Paz e à Cura Emocional de Toda Humanidade e Vida Elemental.

Mantra da Unificação
Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles.
Cuido de amar, não de odiar; cuido de servir, não de exigir serviço; cuido de curar, nunca de ferir.
Que a dor traga a devida recompensa de Luz e amor, que a alma controle a forma externa,
a vida e todos os acontecimentos e traga à Luz o Amor subjacente a tudo quando ocorre nessa época.
Que venham, visão e percepção internas, que o porvir seja revelado,
que a união interna seja demonstrada e que cessem as divisões externas.
Que prevaleça o Amor, e que todos os homens amem!

7° Raio Violeta
Dia da Semana: Sábado
Signo: Aquário
Diretores: Mestre Saint Germain e Lady Pórtia é a companheira de trabalho incansável do Bem Amado Mestre Saint Germain e da Bem-Amada Mãe Kwan Yin.
Templo: Templo do Elohim Arcturos
Atributos: Sustentação do Plano Divino pela Invocação do Fogo Sagrado. Trabalham sob a insígnia da Liberdade, orientam a nos dirigirmos para o nosso verdadeiro caminho e ao desapego do que ainda nos prende em todos os sentidos.

Qualidades Divinas: Transmutação, Libertação, Misericórdia, Perdão, Purificação e Poder.

Mensagem:
Você foi enviado ao Mundo, através de uma Bênção especial. Trouxe consigo: Amor, Luz e Entusiasmo.
No Novo Milênio, contará com o Amor do Mestre Saint Germain e da Chama Violeta da Libertação.
Uma sensação de liberdade irá se apossar de você e fará com que sinta a assistência de toda a Hierarquia do Raio Violeta. Em suas meditações, procure visualizar a Chama Violeta beneficiando toda a humanidade, purificando e transmutando toda a negatividade sobre o Planeta e verá uma Nova Era envolvida em Amor, Sabedoria e Poder em Um Mundo muito melhor!

Invocação aos Chohans do 7º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Violeta da Amada Lady Mercedes, Mãe Manu da Sétima Raça, carregando a nós, o Planeta Terra e toda a Humanidade com o Poder Transmutador, Libertador e Transfigurador do Fogo Violeta e envolvendo toda a Terra com o Manto Sagrado da Chama da Misericórdia Divina.

Invocação aos Arcanjos do 7º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Zadquiel e Santa Ametista e os anjos da 7º Esfera, preenchendo...(nome) com o Poder Libertador, Transmutador, do Fogo Violeta.
Invocação aos Elohim e Elohá do 7º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Elohim Arcturus, Elohá Diana e os Devas Transmutadores, Libertadores e Purificadores do 7º Raio, preenchendo-me com o Poder Libertador, Transmutador e Purificador do Fogo Violeta, a Toda Vida existente no
Planeta Terra.

O Disco Solar De Fogo Violeta
EU SOU um Flamejante Disco Solar de Fogo Violeta / EU SOU a Lei do Perdão ao longo do 7° Raio / Peço perdão pelo abuso de todas as Energias Divinas praticado por mim / ao mesmo tempo em que eu perdôo cada pessoa, lugar, condição e coisa / que tenha me prejudicado em qualquer ocasião.

EU SOU o Flamejante Sol de Fogo Violeta / o Campo de Força de Ilimitada Transmutação / Ressuscitando e Ascensionando agora cada célula / átomo / e elétron de minhas energias / para dentro da Perfeição Solar.
Agora falo diretamente para cada aspecto / que eu tenha usado em alguma encarnação / em alguma experiência nesta Terra / Eu aqueço todos em meu coração e digo:

EU AMO VOCÊS LIVRES (3X) / AQUI E AGORA, DENTRO DE MEU PLENO SER SOLAR I AM
EU SOU agora livre do passado – de todos os pensamentos, sentimentos, registros, recordações, ações e efeitos / de todos os tempos anteriores.
EU SOU agora livre dentro do Eterno momento de minha Presença I AM.
EU SOU esse EU SOU!

8° Raio Turquesa
Diretores: Mestre Solar Kenich-Ahan e Bem-Amada Serena.
Templo: Royal Teton USA
Atributos: Clareza, Percepção Divina, Discernimento, Lucidez, Dignidade, Confiança
no próprio conhecimento e na Consciência Crística.
Templo: Royal Teton USA
Atributos: Clareza, Percepção Divina, Discernimento, Lucidez, Dignidade, Confiança no próprio conhecimento e na Consciência Crística. Direcionam o Princípio Espiritual como prioridade nos move em direção ao Progresso Cósmico. Aqui se descobre isso com Clareza, Firmeza, Honra e Dignidade. Sua alma lhe agradece por isso.

Qualidades Divinas: Clareza, Vivificação, Percepção Divina., Discernimento, Talento, Lucidez, Dignidade, Cortesia e Sabedoria Equilibrada.

Mensagem:
Você está sendo apadrinhado pelos Mestres desse Raios,
O Raio da Claridade. Isso incentiva a atividade da Luz interior com radiações de Turquesa Água-Marinha, que levam ao Crescimento e Progresso Espiritual através da Clareza Divina. Medite sempre, mentalize os Arcanjos Aquariel e Claridade, e verá como tudo fica transparente e muitas oportunidades lhe serão abertas.

Invocação dos Chohans do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Turquesa Água-Marinha do Amado Mestre Solar Kenich-Ahan, preenchendo a nós, o Planeta Terra e Humanidade com a Força do Crescimento Cósmico, Progresso Espiritual e Clareza Divina.

Invocação dos Arcanjos do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Aquariel e Claridade e os Anjos da Oitava Esfera, carregando...(nome) com a Chama Turquesa Água- Marinha, do Crescimento, Progresso Espiritual e Clareza Divina.

Invocação ao Elohim e Elohá do 8º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Príncipa e Princípio e Devas da Ordem Divina Solar do 8º Raio, carregando-me com a Chama Turquesa Água-Marinha crescimento, com Ordem e Progresso Espiritual, Dignidade, Honra e Majestade Real.

Afirmação Da Percepção Divina Através Da Clareza
Amado Cristo Solar EU SOU em meu coração / e Amados Arcanjos Aquariel e Claridade / irradiai de meu próprio corpo causal / um poderoso Raio Solar Água-Marinha / que através da Clareza Cósmica / me dará uma instantânea Percepção mental / para que eu possa analisar com transparência minha vida / e encontrar a solução perfeita ara minhas necessidades.
O que invoco para mim / também peço para os Servidores dessa Nova Era de progresso e libertação espiritual. Amado I AM!

9° Raio Magenta
Signo: Sagitário
Diretores: Senhora Magnus, Sr. Polaris e La Morae, o Sr. da Harmonia Cósmica.
Templo: Shamballah - Gobi
Atributos: Harmonia, Equilibrio, Restauração, Ressurgimento. Manifestam a integridade total do ser promovendo seu centro e seu eixo de Céu e Terra.

Qualidades Divinas: Harmonia, Equilíbrio, Segurança, Entusiasmo, Estímulo, Restauração e Ressurgimento.

Mensagem:
As pessoas nascidas sob este signo, devem aprender a sentir a vida através do próprio corpo, a dádiva do Equilíbrio Perfeito, recebido ao nascer. Muitas vezes encontram-se partes sua espalhadas na Terra.
A Chama Magenta faz com que o eixo vertebral do corpo seja retificado e ande na Terra, manifestando o Plano Divino e o Poder da Energia Fluídica, que expande e manifesta-se na aura através de vibrações positivas.
Meditar e afirmar sempre:
“Que a energia da Harmonia e do Equilíbrio possam envolver a mim, ao Planeta Terra e a Humanidade com a Chama da Graça Divina, juntamente com os Arcanjos Anthriel e Harmonia”

Invocação dos Chohans do 9º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Magenta daAmada Senhora Magnus, envolvendo a nós,o Planeta Terra e toda a Humanidade com a Chama da Graça, Harmonia, Tranformação e Equilíbrio Solar Perfeito.

Invocação dos Arcanjos do 9º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Anthriel e Harmonia e os Anjos da Nona Esfera, carregando....(nome) com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar e da Transformação da Humanidade na Graça Divina.

Invocação aos Elohim e Elohá do 9º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Elohim e Elohá Energia e Matéria e todos os Elementais e Substâncias da qual fazem parte o 9º Raio, carregando-me com a Chama Magenta da Harmonia, Equilíbrio Solar, Integridade e da Transformação da Humanidade na Graça Divina.

Invocando A Harmonia Do 9° Raio Solar
Centrado na Harmonia de meu verdadeiro ser / EU SOU invocando o 9° Raio Solar e o Amado La Morae / para que ancore na Terra os Atributos resultantes da Harmonia Cósmica: o Equilíbrio / a Tolerância / a Beleza / a Abundância / e a Plenitude de um Ser Harmonioso.
Através da Harmonia / a vida diária se tornará mais equilibrada / atraindo a Ordem Divina para todas as atividades do dia-adia.
Através da Harmonia / os relacionamentos se tornarão aprazíveis / os encargos mais leves / a vida mais pacífica e doce.
Através da Harmonia / o fluxo da abundância divina / seguirá seu curso natural / para suprir todas as necessidades de cada um.
Através da Harmonia / a Unidade com Deus será sempre a única realidade.
Através da Harmonia / a convivência e serviço cooperativo entre Homens, Anjos e Elementais / será mais eficiente e agradável.
Através da Harmonia / o Reino de Deus se manifestará na Terra / e na Terra permanecerá.
Poderoso I AM! Poderoso I AM! Poderoso I AM!

10° Raio Dourado
Signo: Escorpião
Diretores: Deusa Alexa e Deus Ouro.
Templo: Templo da Paz e dos Elohins Paz e Tranquilitas
Atributos: Paz, Tranquilidade, Conforto, Pureza, Calma Interior, Abundância, Prosperidade.
Promovem a consolidação na renovação dos votos da Paz Solar, encontramos a verdadeira Prosperidade, o Consolo Cósmico, sem meias medidas.

Qualidades Divinas: Paz Eterna, Conforto, Pureza, Calma Interior, Opulência, Abundância, Prosperidade e Suprimento Divino.

Mensagem:
A prosperidade só é notada quando transformamos nossa forma de vida. Nesse momento, sentimos a necessidade de nos requalificar para evitar processos cármicos. Precisamos estar atentos e nos empenharmos através de reflexões e meditações, pois o silêncio ajuda-nos a enxergar o que estamos vendo. Além do Mestres que dirigem esse Raio, é importante aperlarmos para a ajuda dos Arcanjos Valeoel e Paz.

Invocação dos Chohans do 10º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Dourado da Amada Deusa Alexa, carregando a nós, o Planeta e toda a Humanidade com as Chamas da Pureza, Coragem Divina, Conforto e Paz Solares.
Invocação dos Arcanjos do 10º Raio
Eu Sou a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Valeoel e Paz e os anjos da Décima Esfera, preenchendo...nome) com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Purezas e Coragem Divinas.
Invocação ao Elohim e Elohá do 10º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohim e Elohá Luz e Esplendor e todas as Forças Internas Ressurgindo do 10º Raio, preenchendo-me com a Chama Dourada do Conforto e Paz Solares, Pureza, Prosperidade e Coragem Divinas em Toda Humanidade.

Decretando A Paz E O Suprimento Divino
Em nome da amada presença I AM / e dos Cristos Solares da Humanidade Ascensionada e Livre / invocamos a Poderosa Chama Dourada da Paz e do Suprimento do 10° Raio Solar:
Oh! Chama Inteligente / descendei em todos os lugares sobre o planeta Terra / onde qualquer pessoa invoque a Paz e o Suprimento para o uso construtivo:
RELAMPAJAI VOSSO FOGO SAGRADO (3X)
Quebrando os conceitos humanos da carência construídos através das idades. Limpai destes conceitos os corpos emocional, mental, etérico e físico/ para que estes corpos possam exteriorizar uma Consciência Luminosa de paz e suprimento.
Invocamos o Logos da Paz, o Poderoso Surya e o Espírito Santo Cósmico para:
PROJETAR! PROJETAR!PROJETAR!
De seus Corações a Chama Dourada da Paz e do Suprimento Solar / em cada um de nós / no Brasil e em todo o planeta Terra / exteriorizando todo o Suprimento Divino.
Aceitamos isso realizando e sustentando em Unidade / pelas Legiões Angélicas da paz e da Presença Crística Solar / no Sagrado Nome de Deus Deusa I AM!


11° Raio Laranja
Signo: Libra
Diretores: Mestre El Morya e Lady Miriam.
Templo: Foco de Iluminação Divina dos Deuses Meru - Lago Titicaca.
Atributos: Entusiasmo, alegria, Libertação Espiritual. Nos ajudam a entrar em contato com o nosso Propósito Divino, com alegrias e com Entrega. Portanto, a verdade cada vez mais se manifestará.

Qualidades Divinas: Alegria, Entusiasmo, Eternidade, Serviço desinteressado, Felicidade, Vitória, Liberdade e Libertação Espiritual.

Mensagem:
O Libriano, nesse novo Milênio, estará sob a proteção do Raio Pêssego, conhecido como o Raio do Milagre, o que sugere que as energias cósmicas estarão presentes e um grande milagre acontecerá na sua vida. Mas para que tudo ocorra de acordo com o Plano Divino, é preciso conscientização do que você realmente quer da vida. Descubra isso canalize promovendo em si um equilíbrio perfeito. 
Busque a ajuda dos mestres dirigentes do Raio que o apadrinhou, juntamente com os Arcanjos Perpetiel e Alegria e aguarde o Grande Milagre.

Invocação dos Chohans do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Pêssego do Amado Mestre Ascencionado El Morya, preenchendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade, com a Chama da Eternidade e Propósitos Divinos.

Invocação dos Arcanjos do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Perpetiel e Alegria e os anjos da Décima Primeira Esfera, carregando...(nome) com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.

Invocação aos Elohins e Elohás do 11º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohins e Elohás Elétrom e Elétra, Átomo e Átma e Tudo Que É parte da Criação e Pulsa Vibrante nos Próprios Elohins em nós do 11º Raio, carregando-me com a Chama Pêssego da Eternidade, Entusiasmo e Propósito Divino.


O Raio Cósmico Do Propósito Divino
EU SOU um Poderoso Raio Cósmico do Propósito Divino / irradiando-se do coração, garganta, cabeça e mãos / da Presença Crística Solar de toda a humanidade.
Esse Raio Solar Pêssego / energiza nos Trabalhadores da Luz o Entusiasmo e a Alegria de servirem à Luz / e cumprirem o Propósito Divino de estarem encarnados justamente agora / ancorado na Terra a Consciência Ascensionada e Livre.
EU SOU o Entusiasmo e a Alegria do Serviço à Luz.
EU SOU a Realização do Propósito Divino da Consciência Ascensionada e Livre!
EU SOU esse EU SOU e a Vitória nos pertence!
E Assim é, Amado I AM!


12° Raio Opalino
Signo: Virgem
Diretores: Lord Gautama e a Bem-Amada Consciência Divina.
Templo: Templo da Ilha de Creta - Grécia
Atributos: Consolidação do Plano Divino na Terra, Transformação, Contemplação.
Nos ajuda a concluir, realizando os objetivos e metas vitoriosamente, a complementação agora poderá acontecer. A Consciência Iluminada busca um novo começo, uma Nova Era Dourada – não há o que temer.
A Compreensão se manifestou e a própria humanidade deseja esta totalidade Divina de Ser.

Qualidades Divinas: Transformação, Complementação, Renascimento e Rejuvenescimento.

Mensagem:
Este Raio de identifica com a pedra Opala multicor, simbolizando os Raios do Sol. 
Ele rege a Consciência Divina a toda Humanidade do Planeta Terra e representa o 12º Aspecto de Deus, o Poder de Síntese dos 12 Raios em uma manifestação Divina, e entra-se na era de Aquário com Solidez e Segurança da completa Presença do EU SOU.

Invocação dos Chohans do 12º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Opalino do Amado Lord Gautama, Senhor do Mundo, envolvendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade com a Chama da Complementação Solar e Transformação Divina.

Invocação dos Arcanjos do 12º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Omniel e Opalescência e os anjos da Décima Segunda Esfera, carregando...(nome) com a Chama Opalina da Transformação Solar e Complementação Divina .

Invocação ao Elohim e Elohá do 12º Raio
EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Elohins e Elohás Célula e Celularium, Molécula e Moléculum E Tudo Que É e Tudo Que Existe e se manifesta no nosso Plano Divino do 12º Raio, carregando-me com a Chama Opalina da Transformação Solar e Complementação Divina, e Vitória da Transfiguração Humana Solar!

Sintetizando Meu Ser Total
EU SOU a Presença Crística Solar- a Síntese de minha Presença na Terra
EU SOU a Presença Divina I AM – a Síntese de minha Presença nos Reinos Ascensionados de Luz.
EU SOU o Ser de Fogo Branco – a Síntese de minha Presença nos Reinos Cósmicos de Alpha e Ômega.
EU SOU a Realização de meu Ser Divino completo – Manifestando minha Mestria Ascensionada em
Todos os níveis de meu Ser.

EU SOU reconhecendo que – EU SOU aqui...EU SOU ali...
EU SOU em todas as partes...em meu serviço à Luz!
E Assim É!
O Espírito Da Consciência Infinita
EU SOU a resplandecente Luz da Consciência Infinita, interpenetrando o
Cosmos... cada Consciência... cada Ser... cada Forma de Vida...

EU SOU o Poder do Silêncio que fala o Som sem sons, a Palavra sem palavras...
Tudo no Universo se aquieta para sentir Minha Vibração de Amor, que é Luz, que é Vida...
À medida que minhas 12 Chamas ressoam através da Criação, Suas Melodias tocam outras Chamas... e nesta Divina Alquimia, outras Chamas, outras Cores, outras Notas são criadas, compondo a Unidade do Todo.

Meu Som sem som fala a Voz do Coração e toca cada ser segundo sua própria nota tonal... seu próprio Conceito Imaculado...e no entanto, todos compartilham da mesma META. São infinitas setas para um Único Alvo – o Coração – animadas com  um Único propósito – cumprir o Plano Divino da Criação e retornar ao lar.

Para realizar esse Propósito, Eu descendo em Escala Cósmica, nível após nível, dimensão após dimensão, reino após reino...

No Silêncio de cada Coração eu resido. Na Ação do Amor EU SOU sentido. Minha Presença é vista através da Visão do Plano Divino... Minha Voz é escutada através da Harmonia das Esferas... EU SOU entendido através do Despertar da Consciência.

Oh, Filhos do Amor! Neste Novo Alvorecer os Pontos Cardinais Solares da Terra são ativados;   os Portais estão abertos, convidando os Servidores da Luz à transitarem nas Autopistas Cósmicas.   À medida que cada corrente de vida transpõe estes portais, eles se abrem mais e mais, dando a oportunidade para toda a humanidade alcançar a Plenitude da Era da Libertação Espiritual.           A Causa Divina está sendo construída Aqui e Agora, no Glorioso Templo do Silêncio de cada Coração...





Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!