domingo, novembro 7

CRIANÇAS CLONADAS- PRIORIDADE DO PARLAMENTO ESPIRITUAL DA TERR

Olá amigos,
Recebi esta mensagem espiritual e estou repassando a vocês pois ela me tocou profundamente, e senti que precisava passar essa mensagem adiante, a outras pessoas, partilhar essa informação e essa minha consternação. Sinto que é preciso mais atenção da nossa parte, da minha parte, em relação a esse assunto - nossas crianças, todas as crianças. Efetivamente MUITO MAIS ATENÇÃO.

Não por acaso, hoje mesmo me surpreendi com uma notícia na primeira página da UOL, afirmando um aumento de 36 % da violência contra as crianças em 2010. Fiquei estupefata. É muito. É grave. 

Mas se olharmos os recentes fatos, que antes não frequentavam o noticiário, sobre o número de crianças que morreram vítimas de violência doméstica, ou sobre a violência cada vez maior nas escolas, sobre atos de barbárie cometidos por crianças e adolescentes, sobre os números da pedofilia nos noticiários atuais, entre outros, vemos que esses números infelizmente não estão mentindo, e que a questão da violência contra as crianças precisa ser REALMENTE TRATADA COM MUITO MAIS ATENÇÃO do que se tem feito até hoje.

Em todas as épocas da história sempre foram os seres mais "frágeis" que pagaram as contas humanas: desde o progresso e evolução da sociedade em suas mais variadas culturas até os pesados custos humanos, sociais e econômicos das guerras, onde as mulheres e crianças sempre foram os primeiros a sofrerem as consequências nefastas. Sem mencionar os animais, fauna, flora e o reino mineral... desses seres então nada se fala, ou ainda muito pouco é mencionado.  Já dizia o ditado: "Dos fracos não reza a história." Não, não ouvimos essas vozes. Essas vozes ficaram e ainda ficam, esquecidas, perdidas, inaudíveis. Quando digo frágeis, pode-se ler "menos importantes" em termos de opinião e decisão.

É natural então que não nos perturbemos muito com essas violentas ocorrências, de certa forma nunca demos muito ouvidos, mesmo. Fica assim, subliminar... algo que sabemos importante mas, o que fazer? por onde começar? Como aquela tarefa doméstica que protelamos pois, afinal, não impede o funcionamento da casa e vai dar trabalho arrumar.

Sim, vai dar trabalho. Mas quando eu li esta mensagem, junto com a notícia da UOL de hoje, lendo que a maioria dos casos são os próprios pais os autores, e maior taxa é entre crianças de 0 a 3 anos, alguma coisa precisa realmente ser feita, pois ELES NÃO TÊM VOZ na sociedade para pedirem socorro.

Esta mensagem que estou repassando a vocês é de fonte espiritual - é uma canalização de um ser de luz, Ramatis, conhecido nos meios espirituais, e aborda o assunto de ponto de vista espiritual, ou seja, ou você acredita ou não. Você lê e sente se é verdade ou não através do seu coração, da ressonância no seu coração... não tem como conferir se essas informações são verdade ou não. A menos que vc seja médium ou intuitivo, e nesse caso saberá se é verdade ou não, o que também transcende a necessidade de provas. Não pretendo lhe convencer da realidade espiritual.

Mas estou escrevendo esta mensagem pra vocês, pra você... porque talvez isso ressoe no seu coração, como ressoou no meu... e talvez desperte em você uma nova consciência sobre o assunto, mas principalmente uma atitude. Não precisa ser grande, mas seria bom que fosse durável... constante. Como aquela tarefa doméstica que precisa ser feita diariamente, até que se transforme em uma mudança de comportamento... seu, meu, nosso comportamento em relação às crianças, em relação aos nossos valores, em relação à sociedade em que vivemos e que construimos a cada dia, enfim... em relação à vida. 

Mas isso é o que eu penso... você faz como sentir, como acreditar, como achar melhor.

A título de provas, coloquei três links abaixo com dados deste ano, um deles de hoje mesmo, mas infelizmente não encontrei a matéria da UOl de hoje...mistério.

Abaixo dos links você encontra a mensagem canalizada, que eu peço que leia na íntegra no blog citado no final deste extrato, pois é muito interessante.

Este é o link da matéria de hoje no estadão : http://estadao.br.msn.com/ciencia/artigo.aspx?cp-documentid=26249895

Este é o link de um artigo sobre o mesmo assunto mas no continente africano: 

Este é o link de uma matéria sobre o mesmo assunto mas no Japão

Muito obrigada pela sua atenção, 

Amor e Luz,

Cristina Pinho
(agradeço a Doriana Tamburini, querida amiga que me enviou esta mensagem)





     MENSAGEM DE RAMATIS

                        
  CRIANÇAS CLONADAS


     PRIORIDADE DO PARLAMENTO ESPIRITAL DA TERRA



Graças ao Pai podemos estar aqui na dimensão mais sutil desta conexão com os seres da Terra, a fim de que possamos nos identificar quanto a alguns de nossos papéis da mais alta relevância e sobre a intercessão do Parlamento Espiritual da Terra nos destinos de milhares de criaturas recém chegadas ao planeta.
Para que não se tornem vossas 'finadas' crianças, parentes de vós, sejam elas no nível que for, por laços humanos, consanguíneos ou espirituais, dado que somos todos irmãos, a tristeza de saberdes que milhares de crianças tem aprisionados os seus duplos etéricos em bases subastrais, laboratórios e ancoradouros dos magos negros espirituais, que estarão presentes ainda em vossos dias até o consumar de todas a circunstâncias de transmutação terráquea e libertação espiritual da humanidade, é preciso que as criaturas humanas e especialmente os trabalhadores da luz saibam que ainda que pensem que somente as suas disposições de ascenderem a patamares de maior luz e paz para seus espíritos não vão lhes deixar em paz total ao partirem.
O remorso e o sentimento de culpa poderá existir e vos trazer de volta pela vossa própria vontade e escolha, por não terem agido também com um interesse maior nas causas espiritualistas que contemplam a conscientização sobre os cuidados que se devem ter nos lares e na sociedade em geral, onde crianças crescem sem orientações de cunho espiritual e onde pais e mães são joguetes fáceis dos seres desencarnados que os fazem, inclusive, torturar e tirar a vida de muitos de seus próprios filhos ou de parentes, vizinhos e desconhecidos.
A hipnotização coletiva que está havendo na Terra já há algumas décadas, de forma totalmente engendrada, convencendo parte dos seres humanos de que nada mais lhes resta fazer a não ser entrar nas naves que pensam que irão chegar a qualquer momento e em datas previstas, está fazendo com que sejam, a cada dia, em número menor, os aliados espirituais em carne humana que possam nos acompanhar em nossa incursões aos reinos sombrios, a fim de libertarmos juntos os seus filhos ou afilhados ou os futuros governantes da planeta Terra, enjaulados em corpos etéricos ideoplasticizados, em tubos envidraçados, onde um controle absoluto sobre seus cérebros os fazem ter comportamentos de todos os tipos durante o dia, pois que, nas noites, são novamente acoplados a esses clones, a fim de lhes doarem quantuns de energia vital que faça as suas próprias cópias serem revitalizadas nas suas deformações e envenenamentos progressivos que são administrados em várias regiões e órgaõs da geografia anatômica desses duplos.
Leiam em:





Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!