quinta-feira, dezembro 16

COMUNICAR AÇÕES! por Samuel do GEPE

Presente de Samuel p mim!

Como posso comunicar com sabedoria, na clareira do coração e no brilho da razão, o sucesso que existe em mim?


Pensava que tinha que ser como um guerreiro em direção à guerra, empunhado com todas as armas possíveis, com uma força tamanha... e nos labiosa defesa, soando em alto tom até que as montanhas escutassem, enquanto enfrentava os meus desafios... Mas o maior desafio, sempre foi,comigo mesmo.

Nunca esteve lá fora, nem na política, nem nas forças das trevas ou em tudo o que eu imaginava e combatia com grande fervor. A única batalha, a única luta, a única vitória e o único sucesso eram comigo mesmo.

Quando comecei a conciliar minhas vozes, às vezes tão crítica, com as vozes sábias do Universo em mim, passei a enxergar os vários momentos de alegria na minha vida. Não era uma batalha tão sofrida como eu falava, existiam desafios sim, mas muito, muito aprendizado enriquecedor.

Quando minha voz calou para ouvir a música que tocava “amor’’ no meu coração, ai notei... notei como uma criança escutando os primeiros acordes encantadores... notei uma espiritualidade pura, leve, com frutos, amigos e compreensão.


Até agora não sei o que aconteceu comigo, com meu olhar, com minha fala... Uma certa magia envolveu meus comportamentos, passei a admirar mais e elogiar muito mais as pessoas.

Sabe, isto gerou uma confiança maior naquilo que faço, nutriu com clareza a maturidade de saber qual é e qual o meu lugar no mundo.

Posso cultivar muitas idéias, tenho diversas escolhas, mas estou condenado a ser feliz!

Fique Bem!
Samuel

Gratidão amigo querido!

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!