terça-feira, dezembro 14

O PROJETO HUMANO


Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
18 de Outubro de 2010, em Santiago, Chile

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

O que é que você pensa sobre Deus? Alguns chamam de “Espírito” à energia de Deus. Qual é a sua atitude? Se uma criança lhe pedisse: “Fale-me sobre Deus”, o que você diria?
Todos estes anos, nós lhe falamos dos atributos do Espírito, porque queríamos que você estivesse consciente de um Deus pessoal. Assim queremos fazê-lo novamente, mas faremos de uma forma um pouco diferente. Nós o colocaremos no lugar da mente de Deus, com a lógica do amor. É possível que Deus saiba o seu nome? É possível que haja uma parte pessoal de Deus? Em caso afirmativo, qual é a evidência disto? Há, realmente, evidência disto, ou tudo isto é esotérico e invisível? É difícil comprovar Deus, não é? Assim, vamos fazer uma pequena viagem.

DEUS NOS DETALHES
Vamos observar um pouco da ciência que está em curso hoje e procurar o Deus pessoal. Isto é mesmo possível. Quanto mais vocês descobrirem sobre a física do Universo, mais ela revelará o amor de Deus. Agora, os físicos e os astrônomos têm um dilema; a maior parte deles concorda, baseados em pesquisas, que o Universo, como eles o percebem hoje, nunca poderia ter acontecido ao acaso. Entretanto, a astronomia e a física estão baseadas na aleatoriedade e nas sincronicidades dos corpos em movimento. Assim, o que eles estão dizendo? “Tinha que haver uma força de planejamento.” Há uma energia no Universo que deve ser inteligente e eles deram o nome a esta força de “projeto inteligente.” Isto vem da astronomia e daqueles que observam o cosmos. Quanto melhor ficam os seus instrumentos, mais eles revelam um Deus pessoal, que projeta a vida.

DNA – MAIS DO QUE VOCÊS PENSAM
Há mais. Agora há a ciência em torno do DNA que indica que há um campo multidimensional em torno dele e que é também projetado. Experiências agora mostram que o DNA realmente tem instruções dentro do seu campo! Até mesmo uma molécula do DNA pode alterar a matéria e lhe dar instruções para formar um sistema matemático. Este atributo vem direto da biologia quântica –  da ciência, não da nova era.

GAIA... MAIS DO QUE VOCÊS PENSAM
Há mais. Agora eles são capazes de medir o magnetismo da Terra a cada hora e encontraram algo surpreendente. Isto chocou aqueles que o estudavam quando eles constataram que o campo magnético da Terra se torna mais forte ou mais fraco com os profundos eventos da humanidade. Durante o tsunami, o magnetismo se alterou. Durante este evento que vocês chamam de 11/09, o magnetismo da Terra mudou dramaticamente. Na mesma hora em que os aviões atingiram as torres, o magnetismo do planeta mudou. O que isto poderia significar? É possível que a consciência humana esteja tão ligada à Gaia que isto pudesse ocorrer? Realmente, está, e é isto que diz a evidência. O que isto tem a ver com Deus? Tudo, pois une os Humanos com toda a criação “de um modo planejado”.
Imaginem por um momento que vocês tenham a mente de Deus. Como vocês criariam os Seres Humanos? Através de bilhões de anos, Deus criou um universo que é construído para a vida. Contra todas as probabilidades, você está aqui. Agora se você fosse Deus, construiria um Ser Humano? Seria como um “mamífero casual” no planeta?
Como um Homem sábio, você compreende agora que o corpo Humano tem DNA inteligente. Todos os genes no corpo, todas as informações das células-tronco, até o que é Akashico no registro de vidas passadas, estão armazenados como informação no corpo. Isto parece acidental ou casual? Com a mente de Deus, como você teria feito isto? Deus incluiu a essência da criação dentro de você. Agora, há evidência, naturalmente, que a própria energia de Gaia está relacionada com a consciência Humana. Assim, qual parte sua dará ao Ser Humano na Terra? Será que o Homem consegue mais alguma coisa? A resposta é sim.
Cuidadosamente, você (como Deus) preparou esta linda, linda Terra, o jardim no qual o Ser Humano ficará e jogará. Você fez o DNA inteligente, e você até associou o Ser Humano às rochas, às árvores e à grade magnética. Você criou o ser humano poderoso e com uma profunda “imagem” espiritual. Assim eu lhe pergunto, Ser Humano, se você desempenhou o papel de Deus, qual atributo você dará ao Homem neste ponto?

O QUE OS SERES HUMANOS DIZEM SOBRE O POR QUE DELES ESTAREM AQUI
Muitos humanos lhe disseram que Deus criou a humanidade assim (Deus falando): “Eu colocarei os Seres Humanos na Terra e os farei sofrer a dor. Eu tornarei isto realmente difícil, assim eu lhes darei o sentimento de que eles nasceram com pecado. Então eu plantarei neles a culpa imediatamente, de modo que eles sofram e sejam uma vítima por todas as vidas por algo que aconteceu há muito tempo. Eu os farei rastejar e ajoelhar a fim de me encontrarem. Eu farei com que eles se sintam muito inferiores.” Você acha que isto foi a mente de Deus? Neste maravilhoso jardim? Isto faz sentido a qualquer um de vocês? Eu lhes pedi anteriormente nesta sala que abrissem o seu coração para a compaixão. É assim que você o faria, querido? E você diz: “Não, não. Eu não o faria.” Então, como o faria? Na compaixão de Deus, como você faria o Ser Humano?

Deixe-me lhe dar uma visão alternativa de como poderia pensar se fosse Deus: “Eu criarei um lindo jardim, darei aos Humanos o DNA sagrado, que se tornará o plano para um belo sistema de lembranças antigas e de saúde. Então eu os colocarei na Terra como magníficos. Cada um terá um fragmento meu neles. Eu lhes darei a imagem sagrada do Criador e a implantarei em seu DNA. Assim então eu posso até dizer: “feito à imagem de Deus”. Então eu enviarei muitos mestres com o DNA sagrado ativado para lhes mostrar o que eles podem fazer, assim eles não se esquecerão. Grandes professores e facilitadores seguirão ao longo dos tempos, para que eles tenham sempre exemplos. “Eu lhes darei poderes sobre a própria natureza. Se eles perceberem esta magnificência através do livre arbítrio, eles poderão mudar os seus próprios corpos. Eles poderão mudar a sua cultura. Eles poderão mudar a Terra. Eu os tornarei tão poderosos que se um número suficiente deles se unir, eles poderão até impedir que aconteçam os terremotos. Eles estarão ligados à Gaia.”

Como isto parece? O que você leu é verdade, e você sabe quem tomou conhecimento disto em primeiro lugar? Foram os antigos que viveram nesta área. Se vocês observarem o que eles lhes mostraram e lhes ensinaram, os indígenas aqui celebravam Gaia, a energia mãe do planeta. Sagrado era. Ligados a sua vida, eram e ainda são. Qual é a primeira coisa que os seus indígenas fazem quando eles têm uma cerimônia? Eles celebram os seus antepassados! Há até um conhecimento intuitivo que eles têm que talvez eles até tenham vivido antes, e que a sabedoria dos antepassados foi sua. É possível que a sabedoria das eras seja transmitida espiritualmente? Realmente, é, e a linhagem quântica no DNA é muito diferente da linhagem química linear.

COMO VOCÊ FARIA O SER HUMANO?
Há uma energia visitando este planeta no momento que está reconstruindo esta sabedoria. Assim, como você faria um Ser Humano? Oh, querido, eu quero que isto soe de verdade para você. Não importa o que acham que seja a canalização, é o momento para que você use alguma lógica compassiva e espiritual.

Deixe-me levá-lo a um lugar esotérico. É um lugar que discutimos muitas vezes. Olhe para o projeto de sua vida enquanto eu o levo à Caverna da Criação. Neste lugar multidimensional está a contabilidade de Gaia da humanidade. Bem no interior da Terra, há uma caverna multidimensional que nunca será encontrada. Ela tem atributos quânticos desde que há uma estrutura cristalina multidimensional para cada alma no planeta. Eu não disse cada existência. Eu disse cada alma. Quando esta alma teve muitas vidas, o cristal vibra com estas vidas, e tudo o que já foi aprendido por este Humano durante aquelas existências, reside energeticamente e quanticamente nesta estrutura cristalina. O propósito desta estrutura cristalina é se comunicar com a Grade Cristalina do planeta. Todo o conhecimento que o Ser Humano adquiriu, portanto, é depositado na Terra e lá permanece. Tudo o que já aconteceu a este Humano ainda está aqui no planeta.

Agora, eu lhe faço uma pergunta. Tudo isto lhe parece que o Ser Humano poderia ser um pouco mais importante do que você pensava? Eu lhe dei um segredo – que a própria vibração da Terra, mesmo a velocidade do tempo, é determinada pelo que os humanos aprenderam espiritual e esotericamente. Se você tem uma epifania que Deus está dentro de você, se começar a viver de modo diferente por causa disto, o drama começa a desaparecer em sua vida, e você é capaz de se retirar da escuridão e nunca retornar a ela. Você aprende a reivindicar o poder que é divino dentro de você e ter alegria.

Você afeta a Terra e cada passo é conhecido por Gaia. Você difunde a luz onde quer que vá. É uma velha metáfora que damos, mas a melhor que temos. Conhecido por Deus, você é. Conhecido por Gaia, você é. Sua magnificência e a sua mestria começam a proporcionar à própria Terra uma vibração mais elevada. Enquanto você resolve os seus problemas, a própria vibração do planeta aumenta. Que sistema! É maravilhoso. E não é por acaso que os Seres Humanos foram colocados aqui por acaso para sofrer. Você vê isto? Você compreende a lógica espiritual disto? Queremos ver a face de Deus, que é sempre alegre, pois há um fragmento do Criador dentro de você.

Nós lhe falamos do Vento do Nascimento. Como poderíamos descrever algo que está fora da possibilidade de sua compreensão? Você se vê como separado, mas não é. Entretanto, em uma perspectiva linear, da 3D, isto é tudo o que você tem. Quando se olha no espelho, quantos você vê? “O que você quer dizer com isto, Kryon, com “quantos”? A pergunta é sobre quantos humanos você vê no espelho, velha alma. Deixe-me lhe dizer que se você tiver a mente de Deus, você verá todos vocês. Todo o seu Akasha está aí. Centenas de expressões de sua alma estão aí, as muitas vidas na Terra estão aí.

No espelho de Deus, você é todos eles e também um fragmento do Criador. Como podemos explicar como você pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo?Como podemos lhe explicar que a própria sabedoria que você carrega está sendo colocada no planeta enquanto você vive? Não há tempo em um estado quântico. De um modo quântico, você está ainda vivendo estas vidas, ajudando o planeta enquanto as vive. A velha alma resplandece intensamente no espectro quântico da espiritualidade no planeta Terra.

“O que? Kryon, eu não sei do que você está falando”. Eu sei. Eu sei. Eu quero lhe dar os meus olhos por um momento. Eu vejo uma sala cheia daqueles que fizeram uma mudança no planeta por até 30.000 anos. Os indígenas e os antigos estão aqui. Alguns de vocês são os seus próprios antepassados! Alguns de vocês são até Lemurianos. É maravilhoso o que vocês fizeram, e vocês continuam retornando e o fazendo novamente. O que eu lhe disse, por no mínimo 26.000 anos? Muitos de vocês estiveram esperando por este momento, e não estão prestes a perdê-lo. Ainda que alguns de vocês atravessem o véu nestes próximos anos, retornarão novamente. Porque vocês não perderão o final! Não será o fim do planeta, mas o fim de uma velha energia e o início da nova energia.

Como descrevemos o Vento do Nascimento? Em seu tempo, ele representaria este atributo antes de vocês nascerem. Oh, de um modo quântico, é eterno. Portanto, antes de vocês chegarem, encontram o potencial dos filhos que terão. Eu não posso explicá-lo porque vocês estão presos a uma estrutura de tempo linear e Deus não está, e o plano não está. Assim as minhas perguntas hipotéticas continuam. O que você diria a estas almas que potencialmente serão os seus filhos? Qual seria a sua mensagem?

Se, de fato, o que eu disse lhe parecer verdadeiro, há um plano até mais grandioso do que você conhece, não há? E se fosse tudo unido de um grande modo em um sistema quântico e não fosse aleatório sob qualquer condição? E se houvesse um propósito para tudo? Entretanto, desde que vocês estão presos em um sistema linear, em linha reta, vocês nada podem ver além das coisas que ocorrem em duas direções – passado e futuro. Assim tudo parece ao acaso e quase caótico. Mas, na verdade, tudo depende do livre arbítrio humano. Sua realidade depende da energia que está sendo desenvolvida no planeta através desta escolha, e quanto mais elevada for a energia, melhor o plano é visto e percebido.

O PAPEL CONFIANTE DOS SEUS PAIS
Deixe-me lhes dar uma perspectiva de que talvez vocês não tivessem pensado, e é algo que eu apresentei na montanha ontem (Kryon estava em Vale Nevado nos Andes). Muitos de vocês têm pais que não estão despertos para a possibilidade de um Deus amoroso e pessoal, como vocês estão. Alguns destes pais estão ainda vivos e com vocês, e alguns já fizeram a transição. Oh, eles podem amar a Deus do seu próprio modo, mas eles não despertaram para o Criador quântico interior. Eles não estariam em uma reunião como esta, não é? Mas vocês despertaram para um “sistema quântico” e estão começando a ajudar o planeta com ele. Vocês estão construindo uma ponte para uma cultura quântica futura.  Vocês têm uma profunda espiritualidade sem um profeta, um livro ou edifícios em que adorar. Vocês criaram uma bela energia de amor e de companheirismo criador em si mesmos, e antes de terminarem na Terra, milhões despertarão ao seu redor com a mesma idéia. A idéia não é a que lhes foi ensinada. Em vez disto, é um novo paradigma espiritual da verdade – que vocês foram criados magníficos, que têm poder sobre os seus próprios corpos físicos, e até a própria natureza se curva a sua mestria coletiva. Você é uma criação maravilhosa em um belo jardim que foi feito para você, e terá a sabedoria para cuidar dela pela primeira vez na história Humana. Talvez vocês olhem algumas vezes para os seus pais e digam: “Eu desejo que eles tivessem o que eu tenho.” Alguns de vocês dirão: “Parece que eles estão presos a um velho modo.” E quando eles fizerem a transição, vocês dirão: “Eu desejaria que eles pudessem ter sabido o que eu sei.” Assim, deixem-me reescrever este pensamento linear em um conceito quântico para vocês, e no processo expor o inacreditável sistema e o amor de Deus.

Venham comigo dentro da mente de Deus por um momento e eu os levarei ao Vento do Nascimento dos seus pais. Em um estado atemporal, eles os encontram, seus filhos potenciais, e vocês ouvem o que eles têm a dizer: “Queridos, nós viremos à Terra em uma velha energia. Mas os potenciais estão lá para as coisas acontecerem no planeta em sua geração, não na nossa. Nós lhes daremos o nascimento e a vida. Nós traremos a sua alma ao planeta no momento certo para que possam fazer a diferença. No Humanismo, nós não podemos ajudá-los a despertar da maneira que pensam que poderíamos. Em vez disto, podemos realmente lhes dar os enigmas que os forçarão a encontrar Deus interiormente, mas este é o modo com que a velha energia se conecta com a nova. Nós, realmente, os levaremos a um lugar onde vocês terão a luz que não podemos ter em uma energia mais velha.”

Assim, eu lhes pergunto, querido ouvinte e leitor, quem é o Trabalhador da Luz aqui? São os seus pais! Oh, talvez eles não despertassem de um modo quântico, mas agora vocês sabem que eles tinham um plano que era quântico.  Por causa deles, vocês estão mantendo a sua luz. Até aqueles que os criticam pelo que estão fazendo, lhes deu a semente a vida. Isto lhes parece que nasceram pecadores? Parece que estão aqui para sofrer na Terra?
Deus criou um Universo para a vida, para a abundância e para a Luz. O Criador não apenas deu ao Humano um belo jardim, mas deu também um fragmento desta energia criativa dentro de cada alma. Deus é luz e está dentro de vocês. É o segredo da nova energia e vocês o estão descobrindo novamente. Isto não torna incorretos os outros sistemas de crença, mas sim intensifica o profundo conhecimento, a fim de que eles evoluam e criem laços até mais fortes com a energia criativa e os mestres que eles representam. Queridos, não esperem que as “igrejas” desapareçam. Esperem que elas evoluam para algo mais comensurável com a verdadeira energia do culto – aquilo que honra o “criador interior”.

Oh, vamos terminar com isto. Vamos direto aos eventos atuais. Assim, aqui estou. Eu tenho a consciência do meu sócio em seu corpo, falando a vocês em seu país do Chile. Talvez vocês achem que eu não sei onde estou? Oh, sim, eu sei. Eu estou onde a Kundalini do planeta está chegando. É um evento de 36 anos de transição, como o alinhamento galáctico. É parte da metade do ciclo de 13.000 anos de oscilação da precessão da Terra (a oscilação da Terra, que causa o ciclo de alinhamento galáctico). E este movimento não é aleatório. O centro espiritual do coração deste planeta está se realinhando a partir deste espaço que vocês chamam de Índia e Tibet, e se deslocam para a parte inferior da América do Sul. Todo o continente o sentirá, mas o centro disto está aqui (sul do Chile).

Eu 2008, eu me sentei no alto de uma montanha com 200 de vocês. Eu lhes falei sobre o próximo movimento da Terra (o terremoto do Chile de 2010), e eu lhes disse que seria ao sul daqui. Este movimento da terra esteve todo relacionado a este movimento da Kundalini da qual falamos. Até os Maias e os Incas falaram disto. Eles falaram do movimento da Kundalini que ocorreria, concentrando-se em 2012. Eles falaram das mudanças na consciência Humana, nas mudanças da Terra, até em um realinhamento do centro cardíaco.

Este realinhamento representa uma nova energia neste planeta que é a sabedoria feminina divina da mãe. Isto não mudará tanto as mulheres, assim, homens, não se preocupem. As mulheres não terão subitamente mais energia da deusa do que já tiveram antes. Toda a humanidade a receberá, mas os homens a receberão mais. Trata-se de reequilibrar a energia masculina/feminina. Trata-se da sabedoria de uma mãe sendo colocada até na política. Trata-se de um realinhamento da integridade.
Assim, finalmente, eu lhes dou uma resposta a uma pergunta que não foi feita, mas ainda está nas mentes de muitos. O que aconteceu na última semana no Chile não foi um acaso (o salvamento dos 33 mineiros). Todos estavam surpreendidos de quão suave isto poderia ser. Assim, observem a numerologia em torno disto! Até a mídia noticiou – 33,33,33. Mas a mídia não lhes disse o significado disto, porque eles não sabiam. Para eles, foi apenas uma coincidência, tantos 33!
Deixem-me lhes dizer o que isto significa. Vamos observar os atributos da numerologia do 33 dos dias antigos até os atuais. O número 33 é chamado de número mestre. Ele não é dividido numerologicamente, mas vocês podiam ainda olhar para os atributos dos três apenas, se o desejarem. O três, em termos numerológicos, é uma energia catalisadora. Uma energia catalisadora muda as coisas ao redor dela. Quando vocês colocam dois 3 juntos, eles representam uma das energias mais elevadas no planeta. Ela é tão elevada que é o último número mestre que é definível pela humanidade.
Na numerologia, 44 não tem definição. Até aqueles no Tibet que ajudaram a originar o sistema numerológico diziam que o 44 era multidimensional e não tinha nenhum paradigma de definição. Nem o 55, o 66 ou o 77. Portanto, o 33 era o número mais elevado de todos os números mestres definidos e assim permanece até este dia.

Agora, não interpretem mal o que lhes direi, pois esta definição não se trata do Ser Humano; trata-se de um atributo. Trinta e três é definido como a paixão do Cristo. Não o homem, mas o atributo, (o Redentor compassivo, a paixão de Cristo). Há algo superior a isto? O número 33 é o número mais elevado da compaixão de todos eles, e aqui estava bem no Chile, para onde o centro cardíaco se move. Esta compaixão pelos mineiros foi uma metáfora cheia de energia e  coisas para observar, mas nada será o mesmo aqui. E como isto lhes faz sentir?

América do Sul, vocês estão na energia de um ciclo de 26.000 anos, e esperaram muito tempo para isto. Está projetado e é lindo, e não é por acaso.  Usem a mente de Deus por um momento. Tornem-se Deus por um momento. Como vocês projetariam o Ser Humano? Eu lhes direi. Vocês imaginam um Humano como um amigo, como uma extensão de Deus e como alguém que pode mudar o planeta através de suas próprias ações. Pensem: É isto que os mestres deste planeta, todos eles, lhes disseram. Vocês já ouviram que poderiam curar o seu corpo e ter remissão espontânea até nas piores doenças? Todos eles lhes disseram isto! Teriam dito que eram uma vítima da natureza? Eles lhes disseram que vocês estavam por acaso no planeta? Não! O Humano é maravilhoso, magnífico e feito na energia e à imagem do Criador. Que mais provas vocês precisam? Está historicamente diante de vocês, e até a sua ciência está agora começando a apoiar isto.

O que farão com esta mensagem?”Bem, Kryon, eu adoraria sentir isto, mas não sei o que farei em seguida.” Eu lhes direi o que fazer em seguida. Por que não acreditam nisto? Por que não compreendem que isto é verdade, e mantêm o coração aberto quando deixam este lugar? Então, as situações não mais causarão drama. Vejam os problemas com compaixão, Chilenos, Argentinos, Equatorianos.

Este continente (América do Sul) tem um forte potencial de ter toda uma nova energia na próxima geração, e a Terra olhará para vocês e invejará a sua estabilidade. Observem isto em sua economia. Observem a sua política. Observem isto em seus vizinhos, mas isto desperta primeiro aqui. Pode levar uma geração, em um ciclo de 36 anos da chegada do alinhamento galáctico. É mais lento do que desejam, mas isto começou e vocês podem senti-lo.

Deixem este lugar de modo diferente do que chegaram, queridos, pois é para isto que nasceram. Reservem um momento e agradeçam aos seus pais, pois eles viram isto e o tornaram possível para que vocês o fizessem. Percebem? Da próxima vez que considerarem aqueles que lhes proporcionaram o nascimento, vejam os seus Eus Superiores e lhes agradeçam pela sua sabedoria em lhes permitirem estar aqui neste dia. Eles tiveram o árduo trabalho de ser uma velha alma, vivendo em uma energia mais velha na Terra. Agora vocês têm o desafio ante vocês de criar a paz na Terra. Mas é para isto que vocês vieram

E assim é.
Kryon
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...