domingo, janeiro 9

Bem Vindos ano ano de 2011!




Bem-vindos ao ano de 2011, o ano das mudanças de que tem sido alertados desde 1970.  Estão prontos? 


Estão Despertos? Podemos contar com vocês para sustentar a luz quando as coisas ficarem difíceis? Muitos foram chamados, e muitos se ofereceram para vir, para viver a próxima mudança de consciência pela qual o homem deve passar para criar uma Nova Terra. Alguns esqueceram o destino que escolheram, mas muitos atravessaram uma consciência muito densa para encontrarem a sua própria verdade. 


As práticas para levá-los ao reino interior tem sido boas, e agora, esse mundo se tornará seu mundo exterior. A grande mudança está prestes a começar, e nenhuma mudança é ruim. Deem as boas-vindas a ela, e sejam gratos por tudo o que estiver disponível para levar embora a doença que tem contraído a Mãe Terra. O fracasso no cuidado com as necessidades dela deve terminar, e uma nova abordagem, de honra e respeito, deve ser conduzida por todos. Façam deste o ano do Despertar. 


Deixem de lado tudo que for vago, e encontrem a verdade sobre tudo que tem sido ensinado por seres não iluminados. Nada disso possui verdade alguma. Somente um ser Desperto tem clareza sobre o que é verdade e o que inclui ilusão mental. Muita especulação tem sido feita sobre como essas mudanças podem ser feitas, e podemos dizer-lhes o seguinte: seu mundo estará completamente alterado no dia seguinte à próxima celebração de Ano Novo. Mais um ano de mudança se apresenta. 
Vinte milhões podem ascender se estiverem prontos. 



Apenas cerca de cinco milhões estão prontos neste momento (Anthonio: lembrando que somos quase 8bilhões de almas encarnadas na Terra atualmente). Como todos os outros podem chegar ao seu destino escolhido? Meditando, cancelando a negatividade, e pedindo ajuda para transcender o ego. Uma vez que essa ajuda é solicitada, podemos trazer os movimentos de sonho necessários para mais consciência. Meditação não é sono leve, e sonhos são apenas mais do drama mental. Despertar o Mestre interior requer consciência respiratória durante a meditação, para que a mente possa silenciar, ou ser observada como um objeto. 


Tudo que a mente traz à consciência é falso. Somente a ausência da mente pode prover acesso à verdade, mas a consciência também deve estar presente. A consciência é a percepção do EU SOU que permanece quando a mente silencia. Essa consciência é a verdade de quem vocês são! Meditem e apaguem todas as contrações causadas por perturbações mentais e emocionais. Essas são as ferramentas que a mente pode usar para leva-los a um Despertar. Todo o resto é o controle sobre o Mestre interior. Se tiverem medo do futuro, silenciem sobre isso com respiração profunda, sempre que o sentimento de medo emergir. 


O medo não é a reação à mudança que possui algum valor positivo. Curar a causa desse medo é congruente com a meta do Despertar. Parem, concentrem sua consciência na causa e perguntem ao Mestre interior para ajuda-los a liberar o medo. Mestria é destemor. Seu Mestre interior tem todas as respostas que precisam. Deem início a esse relacionamento! Deem as boas vindas à mudança. Recepcionem o “novo e diferente”. Saúdem cada dia como a experiência mais maravilhosa. Prestem atenção em seus pensamentos como um observador dos mesmos, não como criador deles. Vocês não são seus pensamentos! Nem eles são mais conscientes do que o Mestre interior! A mudança é inevitável. 


A forma que ela parece pode ser difícil de vivenciar, mas é tudo pelo bem da humanidade e da Mãe Terra. Muitos dias de escuridão podem resultar. Tenham velas para fazer as atividades necessárias. 


Computadores podem ficar inativos. Acostumem-se a não poderem utiliza-los. O uso de telefones celulares pode ser desconectado. Entrem em contato com os que vivem nas proximidades. Deem toda a assistência que puderem. Precisam de assistência? Peçam para contribuir com a necessidade do outro. À medida que derem, receberão. Quando vocês sonham: estão revisando outras vidas que acontecem conforme as observam. As vidas na verdade não são lineares. 


Tudo acontece AGORA. Uma alma vive todas as suas “vidas” ao mesmo tempo, elas apenas parecem estar no tempo linear para permitir que o homem as aceite. Na verdade nada existe no tempo, esta é apenas a conclusão da mente. O que o Mestre interior faz quando uma mente ativa sempre guia o corpo? Nada. Ele espera. Espera a mente começar a procurar pela Verdade. Quando isso ocorre, há grande empolgação nas outras dimensões, pois o chamado divino vem para todos. 


Quando o chamado veio a vocês, vocês concordaram imediatamente em ir para dentro para se tornarem mais conscientes? Esses chamados são sempre respondidos dessa forma? Não, mas nós continuaremos chamando enquanto houver mais um para Despertar. Abram-se à luz interna de seus próprios corações, e permitam que se tornem completamente radiantes, assim podem tocar outros corações.


Isso pode tomar um pouco do seu tempo, portanto quanto mais cedo começarem, melhor. Nosso reino está esperando todas as luzes estarem brilhando, pois elas vão iluminar as dimensões entre nós. 

EU SOU AQUILO QUE SOU Mestre Ascensionado Saint Germain 


 Canalizado por Aruna em 02.01.2011. . 



Lembrando-lhes que St Germain é atualmente o Maha Chohan dos 12 Raios
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...