domingo, janeiro 2

Eclipse de 4/ 01 o Festival Solar do Signo de Sagitário



Explicação do Festival Solar do Signo de Sagitário :
" Caminhando no Vazio " por  Malvin  Atley  ( Australia )
Um dos grandes presentes que estão sendo dadas no mundo agora é uma porta aberta à oportunidade espiritual - uma visão de como as coisas poderiam ser muito melhores em nossas vidas do que são . As pessoas estão lutando nestes dias, porém, as sementes da liberdade de criar um novo futuro estão brotando. Vivemos em tempos arrojados e ousados.
 
O que realmente está acontecendo, é que nós estamos mostrando o que é de real valor na vida, e o que nada tem a ver com o lado material das coisas. Algo novo está prestes a surgir. Plutão está derrubando as velhas estruturas de Capricórnio,  mas a verdadeira revelação e emergência só virá quando Urano se move diretamente para Áries em março de 2011 Sim, algo está para acontecer, tanto individualmente como coletivamente, e esse "algo" será revelado em nós durante o próximo ano ou dois. Vai ser uma coisa boa!

Estamos sendo forçados a voltar a nós mesmos, a olhar para dentro. 
Se isso significa que temos que sofrer privações para nos levar até lá, então a vida tem um jeito de fazer isso por nós.
 
Estamos no signo de Sagitário. Sagitário é sempre o sinal da pessoa visionária e sempre em movimento. "Limitação" não está no vocabulário de Sagitário, e eles estão sempre testando os limites das coisas e pessoas, estendendo sua visão de como as coisas deveriam ser. Sagitário é o arqueiro, a flecha de seu desejo e aspiração em direção a algum objetivo percebido e depois ter que percorrer o caminho entre ele e sua flecha atirada.
 
 
Durante os eclipses,  nos é dada uma oportunidade para abordar a relação entre os efeitos da vida presente ou encarnação (representado pelo Sol) e uma padronização do subconsciente. Os eclipses lunares dão oportunidades para a cura emocional e promoção / realização / acerto de contas, enquanto os eclipses solares dão oportunidades para grandes mudanças na direção da vida, ou seja, a chance de ver se os nossos instintos e idéias sobre a vida são corretas ou não.  Vamos falar sobre os dois próximos eclipses.
O primeiro eclipse também é a lua cheia, um eclipse total da lua, os quais ocorrem no dia 21 de dezembro/2010. O segundo eclipse é um eclipse solar parcial,  em 04 de janeiro de 2011.Ambos os eclipses indicam uma ruptura inicial ou a separação, seguida, em algum momento por uma eventual conquista de se reunirem .  Este 
eclipse lunar é poderoso, que se realiza em conjunção com um ponto de Áries (29 Sag 20).

Esta é tipicamente uma época do ano onde nós recebemos as bênçãos dos Seres de Luzse nós temos feito esforços em nossas práticas espirituais, temos um "lembrete" para renovar os nossos esforços e fazer melhor no ano que vem, mas em si, já é uma benção.  É preciso ter fé além da nossa compreensão, independente das filiações religiosas.
Neste eclipse de 21/dez, questionaremos o conteúdo das relações e da direção da nossa vida.

O segundo eclipse, o eclipse solar em 04/janeiro/2011, ocorre no grau 14 de Capricórnio, o qual se lê:

"Um antigo baixo-relevo esculpido em granito continua a ser um testemunho de uma cultura há muito tempo esquecida."   dois elementos principais para este símbolo: reconhecer o que é de verdadeiro valor, e uma perspectiva histórica. 



O que é isso que queremos deixar para trás como um testemunho da nossa vida?  Que marca deixamos no mundo e qual a impressão que vai sair para quem vem depois de muitas gerações? Qual é a história da alma que nos trouxe a este ponto? O "granito" deste símbolo pode ser visto como os átomos permanentes no campo causal, onde todos os registros de uma longa série de vidas são armazenados. Lá eles permanecem até atingir a libertação da existência cíclica, sendo as sementes das quais nossos corpos são formados vida após a vida. 


O corpo é, em um aspecto, um recorde histórico, bem como um veículo para a experiência terrena. Há algo de memória e história antiga representada aqui. Nós não temos conhecimento das vidas passadas que estão influenciando o nosso presente. Elas estão há muito esquecidas e ainda temos um vislumbre delas através das nossas predileções por certos alimentos e culturas, os sentimentos de déjà vu, e assim por diante. 


Então, o que isso representa para nós em termos deste eclipse solar de 04/jan/2011 ?
No eclipse vemos novamente uma combinação muito potente de energias. O Sol / Lua é conjugado com o ponto central de Marte e Plutão. A estrutura é um ponto médio de ousadia, a impulsividade, a ambição, chegando ao ponto de violência, uma virada ou choque provocado pela intervenção de um poder superior, a capacidade de empurrar as coisas através de todas as probabilidades, fortespalpites e a capacidade de trabalho muito duro.



O Sol e a Lua estão em quadratura com Saturno.Basicamente, se você quiser deixar uma marca indelével no mundo, este eclipse será uma excelente oportunidade para acertar as coisas.Este eclipse também pode definir uma mistura variada de consequências cármicas .
 
Olhe para as oportunidades em todas as circunstâncias que rodeiam estes dois eclipses,  eu sei que algumas forças poderosas para a mudança - uma mudança positiva - estão ocorrendo agora .
Bênçãos,
Malvin Atley

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!