domingo, janeiro 16

Limites por Brunna Lyn

Esta é uma homenagem à uma amiga linda e especial por sua Poesia na Vida com Alegria!







Todos os limites existem apenas na mente, e é sómente nela, que eles podem ser superados. Eu sempre ajo como se tivesse já alcançado meus objetivos. Eu acredito e recebo. Por agir com confiança e fé em mim mesma, meu potencial envia uma mensagem poderosa ao Universo. Eu ajo com radiante confiança na minha habilidade em alcançar meus sonhos, e sempre me utilizo de um quadro mental do que eu quero, com completa aceitação e a convicção de que isso, agora é meu. Por Brunna Lyn




All limits exist only in the mind, and it is only in the mind that they can be overcome. I always act as if I have already achieved my goals. I believe and I receive. For acting with confidence and faith in myself and my potential sends a powerful message to the universe. I act with radiating confidence in my ability to achieve my dreams, and I'm always using a mental picture of that which I want, with the complete acceptance and the conviction that it is my now. ~Brunna Lin





Motivação Inicia-se Dentro de Você! Eu Sou Poderoso/a! Aonde foco com minha mente em obter, obterei. Qualquer coisa que decidir ser, Serei! As evidências estão todas à minha volta. O Poder de minha Vontade me trouxe precisamente até aqui onde estou agora. Eu mesmo fiz estas escolhas, Eu sustentei os pensamentos, Eu tomei as ações para crear minha atual realidade. E eu tenho o Poder de mudá-la, naquilo  que eu quiser Ser!

Motivation Starts Within You! I Am Powerful! Whatever I set my mind on having, I will have. Whatever I decide to be, I will be. The evidence is all around me. The power of my Will has brought me precisely to where I am right now. I have made the choices. I have held the thoughts. I have taken the actions to create my current reality. And I have the power to change it into whatever I want it to be. 
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...