domingo, janeiro 16

Limites por Brunna Lyn

Esta é uma homenagem à uma amiga linda e especial por sua Poesia na Vida com Alegria!







Todos os limites existem apenas na mente, e é sómente nela, que eles podem ser superados. Eu sempre ajo como se tivesse já alcançado meus objetivos. Eu acredito e recebo. Por agir com confiança e fé em mim mesma, meu potencial envia uma mensagem poderosa ao Universo. Eu ajo com radiante confiança na minha habilidade em alcançar meus sonhos, e sempre me utilizo de um quadro mental do que eu quero, com completa aceitação e a convicção de que isso, agora é meu. Por Brunna Lyn




All limits exist only in the mind, and it is only in the mind that they can be overcome. I always act as if I have already achieved my goals. I believe and I receive. For acting with confidence and faith in myself and my potential sends a powerful message to the universe. I act with radiating confidence in my ability to achieve my dreams, and I'm always using a mental picture of that which I want, with the complete acceptance and the conviction that it is my now. ~Brunna Lin





Motivação Inicia-se Dentro de Você! Eu Sou Poderoso/a! Aonde foco com minha mente em obter, obterei. Qualquer coisa que decidir ser, Serei! As evidências estão todas à minha volta. O Poder de minha Vontade me trouxe precisamente até aqui onde estou agora. Eu mesmo fiz estas escolhas, Eu sustentei os pensamentos, Eu tomei as ações para crear minha atual realidade. E eu tenho o Poder de mudá-la, naquilo  que eu quiser Ser!

Motivation Starts Within You! I Am Powerful! Whatever I set my mind on having, I will have. Whatever I decide to be, I will be. The evidence is all around me. The power of my Will has brought me precisely to where I am right now. I have made the choices. I have held the thoughts. I have taken the actions to create my current reality. And I have the power to change it into whatever I want it to be. 

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!