terça-feira, janeiro 4

Luz , Involução e Evolução

  



Como o universo se expande para ajustar seu impressionante crescimento, ele pede para todas as suas criações para tornarem-se mais, para receber mais, criar mais. Ele empurra passado e os limites anteriores e espera que todas as suas criações para seguir adiante. Nesta hora e local um pulso cósmico bate dentro do coração galáctico e é sentido no coração de tudo o que vive. Declarações de expansão são ouvidas alto e claro através do tempo e do espaço.
 
Cada pensamento é como um pedaço de tempo que comanda a sua atenção imediata. Cada minuto que passa é como um certificado de presente cósmico para ser gasto no local de escolha na rua do desejo.
 As quantidades e as denominações de presente são estruturadas e definidas para atender a Terra e créditos de sua vida, enquanto o pulso forte de luz  na proporção dos resultados pretendidos move a sua consciência através do tempo e faz você olhar para cada uma das suas criações. Vendo como estamos gastando a força de vida sabiamente ou totalmente, beneficiando a homenagem à totalidade ou apenas servindo a si mesmo. 
O que é menos no tempo e valor também é multiplicado e expandido.
As escolhas são descaradamente revistas para o que cada um vai colher. Esconder não é uma opção. 
O Tempo  obstruído é visto pela sua flexibilidade. 
Como as mudanças da humanidade, a sua consciência de espaço e tempo é que vai se libertar dos grilhões das escolhas do passado que continuam a restringir.
 As moléculas da vida, liberdade e a busca da felicidade estão sempre a marchar para a frente através do tempo e do espaço, sem hesitação.
 Os resultados são projetados com a espécie, uma vez que opta por seguir em frente .
 
A humanidade tem a capacidade inata de se tornar como os "mestres" . 
 A imagem gravada é alterada permanentemente.
 Recebendo o poder de Cristo é a chave para essa verdade,  Estrelas e galáxias pulsam dentro do corpo humano e DNA. Eles são cativos de matéria estelar que pedem para serem livres para se tornarem o que eles nasceram para ser.

Deixe o universo vivo dentro de você se tornar seu verdadeiro valor, como você procurar entender o seu verdadeiro valor. O universo avança, com ou sem você. Novos programas e determinadas propriedades de criações de bio-luminescência estão vindo à superfície do tempo criando novas oportunidades para a luz para se expressar.  Os novos códigos são emitidos para a humanidade através da pulsação cósmica. Tudo é amplificado como fluxos e refluxos.
                                                        As formas-pensamento de luz são  reavaliadas e expedidas para criar novos mundos. Todos serão responsabilizados em como usaram a  sua Luz.        

  Durante o eclipse de 21/dez/2010, quando o sol se escurecer e muitos procurarem a luz, um sinal virá dos céus mostrar à humanidade um pedaço visível da peça do quebra cabeça que falta. Algumas leis científicas serão quebradas e reorganizadas como a energia entre o espaço e o tempo, e ocorrerão mudanças na Terra.                           Os aspectos elípticos das estrelas são desafiados como aspectos planetários na mudança dentro e fora do sistema solar da Terra. A energia é transferida de frente e para trás no tempo e entre os pontos no espaço estelar. A humanidade passa pela necessidade de ordem espacial, enquanto ela dança a uma ressonância de um novo pensamento. 

                   Um grande presente aguarda aqueles que tenham sido fortes o suficiente para permanecer no caminho da luz: involução e evolução.
Dentro de cada um está o tesouro da vida que supre todos os desejos, pensamentos de carência e necessidade. À partir do uso deste campo de luz, cada um mostra uma forma de completar o processo de criação instantânea. Aqueles que são justos no pensamento e na ação sintonizados com a Luz,  são vistos pela luminosidade das suas intenções.   

Novas formas de pensamento vão gerar  uma velocidade excelente dando vida a todos os pensamentos e palavras.
 Um arco de luz vai ser usado para unir as inteligências à outras estrelas que estão alinhadas com os novos códigos de Cristo. 
Mensageiros da Luz em forma de espiral , virão libertar o homem de uma existência linear, abrindo as portas do tempo (passado e presente), de modo que a humanidade pode ter uma visão clara com as escolhas a serem feitas.

 Chaves são dadas em resposta a um clamor do futuro que a humanidade precisa de outra chance,  para provar seu controle digno de servir esta Luz...

- por Gillian MacBeth-Louthan

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!