segunda-feira, março 14

Notícias de Allana dos Andes e do Pacífico

GRATIDÃO AMADA PELAS NOTÍCIAS...É UM CONFORTO SABER TANTA HISTÓRIA IMPORTANTE!!! BJS NO CORAÇÃO DOS ANDES AQUI DE SÃO PAULO BRASIL!!!
 
Hola amada Doriana,
 
Tudo bem? Como foi o Carnaval?
 
Estamos muito bem, e quem receber esse email primeiro avise aos outros que já desembarcamos em terra.
A experiencia no navio foi profunda, relacionada a essa profunda conexao com os Espíritos do Oceano e a entrega a esse movimento natural da Existencia de acreditar que podemos seguir expandindo o nosso potencial, a nossa alma, de acreditar nessa imensidao e que estamos protegidos, somos amados e somos únicos e desde esse Centro expandimos o melhor de cada um de nós ao nosso Planeta Terra.
 
Foi importante estar no Oceano Pacífico no CRUISE INTO 2012, com mais de 3.000 pessoas e mais de 63 nacionalidades diferentes...naquele mesmo momento e desde esse lugar nos conectar com os países que de alguma maneira foram afetados com o terremoto e os tsunamis....teve um momento que veio uma onda grande do TSUNAMI, mas o navio continuou forte e estável...tínhamos ido até o México e no momento de regressar a Los Angeles, aconteceu o terremoto e sentimos as ondas no Oceano Pacífico e todo o nosso trabalho foi direcionado a essa conexao profunda do Despertar de Consciencia no Planeta, levando a energia dos Andes a todos os participantes e extendendo a energia do Amor Incondicional a todas as pessoas afetadas pelo terremoto.
 
Sinto uma grande expansao de minha alma junto com a PACHAMAMA, abraçando a humanidade desde o OCEANO PACÍFICO.
   
Desejo que todos estejam bem.
 
Nós amamos vcs,
 
Beijos no coracao,
 

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!