segunda-feira, maio 9

CANALIZAÇÃO Blossom Goodchild

Uma das coisas mais preciosas senão a Primordial, é a Verdade do Nosso Coração alimentado pelo Coração do nosso Deus Pai e Mãe....Sintam......






 May 5, 2011

Bom dia para vocês. Enquanto eu estava sintonizando, eu vi claramente um Cálice Dourado. Isso me lembrou que há muito tempo, Nuvem Branca sugeriu que todas as manhãs antes de levantarmos...

visualizar estar bebendo um Líquido Dourado de um Cálice Dourado e isto melhoraria muito o nosso dia. Infelizmente, como tantas coisas, aquela sugestão foi direto para fora de minha cabeça, mas ainda assim EU SEI que estou sendo lembrada disso por vocês e colocando esta sugestão adiante para aqueles que optem por fazer isso e, portanto, achem que é benéfico. Este foi o seu plano não foi?
Sim, de fato. E ainda permita-nos sugerir também tomar esta ação em um nível mais profundo de si mesmo. Pois quando alguém está se imaginando bebendo dele, é para a alma SENTIR que a Luz está infundindo em seu SER ao fazê-lo. Entender isso em um nível mais Alto de si mesmo irá fazer toda a diferença no mundo.

Bem, como todas as coisas, só podemos dar-lhe um vá. Obrigado. Eu tenho que dizer... minha cabeça fervilha com energia agora, por isso estou muito ansiosa pelo nosso discurso.
Como estamos nós. Há assuntos aos quais atender que podem parecer triviais e, ainda assim, de nossa posição, isto está longe de ser o que eles são.


Tais como?
Tais como trazer a empatia desde o local do coração até as coisas ao seu redor... eventos que estão chocando o seu mundo e VÃO chocar seu mundo... pois ao escavar profundamente a VERDADE de si mesmo... seu conhecimento antigo irá guiá-lo quanto à forma correta de lidar com estas questões que estão surgindo.

Está tudo começando a acontecer diante de seus olhos. Essas mudanças que estão ocorrendo politicamente, ambientalmente e financeiramente estão lá AGORA para vocês verem. E nós dizemos que nos dias seguintes, questões prementes da integridade global devem vir à superfície e serem expostas. Desta forma, muitos transtornos para o quadro mental podem ocorrer para muitos que desconhecem a situação de sua VERDADEIRA perspectiva.

Para aqueles que permitiram a si mesmo ter conhecimento de tais assuntos mundanos de uma "perspectiva fora do mundo", todos estes eventos irão vir como nenhuma surpresa. No entanto, para muitos... seus sistemas irão receber ondas de choque de descrença e isso deve causar um pouco de caos para os não iniciados. Isto é onde vocês entram... todas as nossas forças terrestres que tão diligentemente... por tanto tempo... seguiram o puxão do seu coração e investigaram questões que foram de extrema importância para a ascensão do planeta e sua parte nele.

Sim, muitas vezes temos dito a aqueles que parecem perdidos e sem saber o que lhes é requerido... já dissemos... seja paciente, pois o tempo vai chegar.
BEM, ELE ESTÁ AQUI!


Apenas você espere e veja o quanto a sua diligência para com a causa será recompensada, de um lugar em sua alma que deve CONFIRMAR que o caminho que você têm estado a seguir foi o que você SABIA ser o VERDADEIRO.

Preparem os seus SERES como nós temos estado a solicitar de vocês. Pois "ocupada" será a ordem do dia... e ainda o cumprimento vai agitar que você soldado. Esteja preparado também para vir contra a hostilidade e a resistência. Lembre-se que, para muitos que permaneceram adormecidos, o que está prestes a acontecer vai parecer "além de sua alçada”. Vai tomar de algumas almas uma grande quantidade de tempo para poder fazer essa 'troca' na sua compreensão.


ALMAS DA TERRA. ALMAS DE GRANDE LUZ. Escovem os seus sapatos! Reúnam em torno de vocês todas as ferramentas que vocês ganharam ao longo deste período de aprendizagem e tenha-as a mão. Pois que elas irão servir-lhe bem.


Você pode não SENTIR isto? Vocês podem aceitar em seus corações que esse SENTIMENTO se deve ao fato de que o que temos estado a falar... o que você tem estado a aguardar está agora no degrau da sua porta? Está tão perto. Nós estamos tão perto. É como se tudo estivesse em posição, acima e abaixo... e simplesmente à beira de nossos assentos, à espera do 'vá'.


ACIMA DE TUDO... AO LONGO DE TUDO... EM TODOS OS TEMPOS...


PERMANEÇAM EM SUA LUZ.
Você não viajou tão longe para então esquecer porque você veio. Por que você chegou a este lugar no tempo, neste planeta.


ISTO QUE ESTÁ À SUA FRENTE AGORA É PARA SER A SUA MAIOR GLÓRIA.

SUAS ALMAS ESTÃO FALANDO COM VOCÊS AGORA, NESTE MINUTO, E FAZENDO VOCÊS SABEREM QUE ELE COMEÇOU.


Pedimos-lhe para parar por um momento com esta leitura, e tomar quatro respirações muito profundas e ao fazê-lo, veja-se como aquele GUERREIRO DE LUZ COM A SUA ESPADA LEVANTADA ALTA AOS CÉUS! ... e imaginar milhares de vocês fazendo o mesmo. SINTA O PODER QUE VOCÊS SÃO JUNTOS COMO UM. NÃO HÁ NADA QUE PODE ENTRAR EM SEU CAMINHO. VOCÊ É AMOR.


Por mim, enquanto eu fiz isso, eu senti uma tal paixão crescer em mim e lágrimas também. EU AMO quando eu me preencho com este CONHECIMENTO de que isso é real. Isso não é mera ilusão devido a um mundo que parece tão desprovido de amor às vezes. Isso está realmente acontecendo.

SOMOS AQUELES QUE ESTãO SALVANDO A NÓS MESMOS.


Existem tantos de nós AGORA. Estamos reconhecendo... nós podemos SENTIR... QUEM SOMOS NÓS. É tão excitante... e parece bem apropriado agora dizer MUITO OBRIGADO a vocês por nos mostrar como chegar no interior e nos encontramos. EU SEI que VOCÊS e NUVEM BRANCA me levaram por um caminho que me trouxe tanta alegria e compreensão.

Suas palavras de sabedoria me mostram uma nova maneira de ser, e colocar esse conhecimento em prática mostrou me um lado de mim que me faz SENTIR orgulho de fazer parte de tudo isso. EU SEI que estou falando por muitos a este respeito. VERDADEIRAMENTE... para mim... isto mudou minha vida para uma que eu realmente SINTO vale a pena viver. Por muito tempo eu apenas existia. Tropeçando através do meu caminho... e eu percebo que tantos ainda estão "lá atrás". Vocês fizeram uma grande quantidade de almas despertar e, por sua vez elas agora são capazes de ajudar no despertar de tantos.


Eu estou supondo que vocês SABEM do bom trabalho que vocês fizeram?


Agradecemos pelas suas amáveis palavras e ainda diríamos que todos os elogios devem ir para vocês... almas da Terra que tiveram a difícil tarefa de quebrar as barreiras entre as energias que têm mantido firmes suas posições, e obstinadamente resistiram à mudança para o novo. Foram vocês, cada um de vocês, que marcharam adiante quando nada parecia fazer sentido.

Quando dúvidas ofuscavam tudo o que tinham gasto tempo para estudar... e quando alguém questionava não só o seu conhecimento, mas a essência de quem eles eram e do que SABIAM ser a VERDADE.


E ainda assim... vocês o fizeram... NO AMOR... POR CAUSA DO AMOR você continuou SABENDO que o que seu coração estava lembrando você, era a única coisa à qual você precisava aderir.


E ao fazê-lo... você não diria, oh amados amigos e familiares... que NÃO HÁ DÚVIDAS dentro de você AGORA, neste momento... que vocês são realmente GUERREIROS DA MAIS DIVINA LUZ?
YEP. Eu faria! Entendi!!


Saiba que não só existe um batalhão de tropas sobre a terra, mas também há uma vasta legião de aliados a serviço que não residem na Terra, que estão com vocês para ver vocês avançarem. Quando dizemos vasta, queremos dizer VASTA. O que seja que você imagina como uma das nossas vastas frotas... triplique-a três vezes! E isso é apenas uma seção!

Não há nenhuma maneira possível para nós descrevermos para você tudo o que está envolvido nesta 'mudança'. No entanto, embora ela não possa ser descrita... pedimos-lhe para SABER de sua VERDADE.


Não é bem a hora hoje, mas EU SINTO "dito o suficiente" seriam suas próximas palavras.
Dito o suficiente por hoje, além de pedir que todos vocês SINTAM nosso AMOR. Pedindo que vocês SAIBAM que estamos com vocês como UM em tudo que está para ser revelado a vocês.

NÓS AMAMOS VOCÊS. AGRADECEMOS A VOCÊS. SUA LUZ ESTÁ BRILHANDO TÃO LUMINOSAMENTE. NÓS ESTAMOS EM MUITA ALEGRIA!


Ditto! No AMOR e GRATIDÃO. xxx


Website: Blossom Goodchild
Tradução: André

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!