quarta-feira, junho 29

Câncer_Eclipse & Lua Nova 2011



Do cerne da Vida.

Em 01 de Julho, às 05h38 teremos mais um eclipse este ano. Se dará aos 9°12’ do signo de Câncer.
Se dá pouco antes da Lua Nova de Câncer, enfatizando todos os atributos do signo ao máximo.

O eclipse é parcial do Sol, então a Lua regente de Câncer estará ativando todos nossos temores e antigas lembranças, de um longínquo passado.
Tudo que temos evitado virá à tona com força total. O melhor é colaborar com este processo de auto-conscientização, pois é fonte de liberação e crescimento evolutivo reais.

A casca da concha se romperá, queiramos ou não, então é aproveitar a benção concedida para eliminar medos e lembranças frustrantes quando não se agiu como devia por medo da exposição dos sentimentos pessoais.

O aspecto de oposição dos luminares a Plutão em Capricórnio é a revelação do que há de mais oculto no cerne, do que Jung chama de anima, o lado feminino da alma.

É um rapto, pois Plutão sempre rouba o que temos de mais caro, mas quando não se tem consciência, e a falta nos mostra a evidencia de nossas fraquezas e forças, e principalmente o que temos sido até então e precisa de transformação para haver plenitude do ser, para fortalecer o cerne, o centro de estabilidade de nossa vida.
Sem isso não há felicidade ou paz verdadeira, é necessário reconhecemos todos nossas fugas diante do que pode construir nossa totalidade.

É um ponto muito delicado, carece de muito amor pela vida, e perdão pelas próprias faltas, para então começar a conquista do destino individual.

Para Câncer será muito intenso, porém não podemos esquecer que todos têm este signo em algum ponto do mapa, e a casa astrológica na qual acontecer, será afetada de acordo com seus princípios e atributos cósmicos, terrestres.

É preciso coragem agora, e não recuar ou negar o que se tem feito até então, pois só assim se corrigem enganos que só nos fazem perder.

Se algo ou alguém sair de sua vida, é porque houve condução errônea do relacionamento, ou nada mais tem a ver com o futuro.

Se o engano é reconhecido por quem o cometeu, o arrependimento e a tomada de um novo rumo for feita, além da recuperação, uma qualidade de vida melhor será atingida.

As questões familiares difíceis serão reavaliadas.

Seja e aconteça o que for o passado ancestral deve sempre ser reverenciado, senão não estaríamos aqui...

Permita-se curar dores do passado e renascer em amor universal.

Há intensa e sutil inspiração amorosa divina conduzindo e abençoando quem agir de acordo com o que fala.


O espírito está aliado à alma.

Kiron e Netuno em Peixes lançam ondas de grande amor e perdão.

Renasça inteiro, deixando a velha casca cair, uma outra mais bela já te protege, mesmo que ainda não a vejas.

TAROT MITOLÓGICO

ÁRIES – O Oito de Espadas

Não atormente seu espírito com dúvidas nem aceite imposições familiares descabidas. O momento traz ansiedade sim, no entanto em breve terá força e condições para se expressar sem temor ou enganos, construindo mentalmente sua decisão em agir para teu próprio benefício assumindo tua parte em cada tarefa que a vida trouxer.

TOURO – O Rei de Ouros

Não se apegue demasiado ao lado material da vida. Fazer isso é cortar o benefício do sentimento necessário. Não perderá o que é seu de fato, porém pode se ver obrigado a repartir seus bens. Evite ser exigente demais, demonstre mais carinho e atenção a quem pedir.

GÊMEOS – O Oito de Ouros

Termina uma fase de dúvidas e incertezas, começando com prazer e mérito uma nova situação profissional financeira. Saberá como e onde aplicar seus dons e dotes. Use toda sua experiência para melhorar sua situação. Inspiração e tranqüilidade.

CÂNCER – O Nove de Paus

Momento intenso. Muitas situações pedindo decisão. A falta de coragem será substituída pela decisão de tudo refazer de forma melhor e conseguir a vitória para teus intentos. Não desista nem recue, mostre do que teu corpo e alma são capazes.

LEÃO – O Seis de Paus

Manter o estado de espírito positivo trará a vitória que tanto almeja e lutou para conseguir. Momento de sucesso e bem-estar interior. Lute por seus ideais, amigos o ajudarão.

VIRGEM – O Quatro de Ouros

Ciúme, desconfiança e insegurança trazem prejuízos morais podendo tornar-se materiais se tiver uma atitude e pensamentos fechados para a evolução dos outros que lhe são próximos e do todo do qual vive e faz parte. Ame incondicionalmente, e ajude materialmente quem precisar de tua ajuda, conselhos e saberes.

LIBRA – O Três de Ouros

Aposte nos sonhos de amor, e comunique isto com todas as letras. O trabalho também está favorecido, trazendo circunstancias concretas de crescimento, mesmo que pequenas, contudo nada deve ser desprezado, pois a felicidade futura disto depende agora.

ESCORPIÃO – A Imperatriz

Grande momento de poder material e emocional disponível. Hora de ser reconhecido por suas capacidades e mérito. Estará em condições de exercer sua vontade, ganhar e dar presentes. Muita sensualidade e prazer. A última palavra será a sua.

SAGITÁRIO – O Hierofante

Estará envolvido com leis, e com o que é justo, desejando que tudo esteja correto em tua vida. Pode ser o anúncio de um compromisso amoroso ou profissional. Embora haja simplicidade, o poder de transformação crescente começa, e se tudo for feito dentro da ordem encontrará paz e sucesso. Reconhecimento de suas capacidades. Honras.

CAPRICÓRNIO – O Imperador

Sim, a decisão final nos assuntos que deseja ver realizados é sua, contudo deve ouvir a opinião dos outros, e ser flexível, sabendo negociar, senão poderá perder. O bem comum vem antes do bem pessoal. Seja mais amoroso e menos autoritário.

AQUÁRIO – A Rainha de Copas

Estará vivendo os mais lindos sonhos de amor. Sedução total. Saberá conquistar quem deseja, e ser correspondido. Use todos teus atrativos sem falsos pudores para viver o grande amor, ou ter seu talento reconhecido. Viva com Arte.

PEIXES – O Pajem de Espadas

Evite todo tipo de intrigas e fofocas. Não ouça e não as faça. Não permita que sua vida seja invadida por pequenos traidores, que acham que não estão fazendo nada para prejudicar, quando na verdade a intenção é esta. Perceba quem está de fato ao teu lado colaborando ou é um mero aproveitador.

Imagem by Nycolay Semyonov

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!