terça-feira, junho 14

FRATERNIDADE BRANCA


Por Georgina Martins

É uma Fraternidade de Seres de Luz (Ajáia-Sih – Jóia Cristalina) que tem como "missão" promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo que são conhecidas por Grande Loja Branca.

Foi "fundada" aqui na Terra por SANAT KUMARA (Abebiãn-Kór ou Ancião dos Dias) um ser de dimensões superiores de luz (também conhecido como MELQUIZEDEC) que assumiu o resgate espiritual (Álara-Máh) de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.

Isto ocorreu num momento delicado do chamado PROJETO TERRA, quando um acidente solar (Thoro) provocou queda de consciência e o projeto ficou ameaçado.
A vinda de Sanat Kumara para nosso planeta foi acompanhada de uma legião de 900 mestres através de sucessivas encarnações.

Aqui eles construiram SHAMBALLA "A Cidade da Luz", na região do atual Deserto de Gobi na Mongólia (Asia Central) *veja que é a região dos grandes conflitos atuais, parte do mundo islâmico, de onde atuaram por milênios, restaurando a espiritualidade mínima exigida para que o Projeto Terra não fosse cancelado e vidas perdidas, pois os seres humanos apesar de na época estarem embrutecidos e sem consciência, portavam dentro de si a centelha divina, a marca dos Filhos do Pai.

Podemos ter uma idéia do que foi Shamballa no plano físico quando olhamos o Taj Mahal na India, construido por Mestre El Morya em uma de suas vidas aqui como Sha Jehan... (vide vídeo: Terras Misticas da TV Escola).

A Fraternidade Branca opera em aliança com três comandos de Luz das hierarquias superiores que são:

Ordem de MELQUIZEDEC
Ordem de MICHAEL
Ordem de ENOCH

E mais a CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA ... principalmente com a Missão Órion (encarregada de trabalhar pela Paz, Arte e Beleza no planeta) e...
ASHTAR SHERAN (A Estrela Que Mais Brilha) - Comandante Maior de todas as frotas estelares que dão sustentação ao Projeto Terra.

O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem as "Casas" ou "Lojas" dispensadoras dos raios divinos.

Estas lojas são réplicas ou estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai, portanto faz parte das Grandes Hierarquias (todo o Universo é organizado em hierarquias onde reina a disciplina, ordem e o amor incondicional.)

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm em comum a sua evolução aqui em nosso planeta. Eles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria e porisso são "PhD" em assuntos relacionados a Terra e a Humanidade.

Estes mestres e instrutores aparecem na nossa História, nas grandes religiões da Terra, bem como nos bastidores das ordens iniciáticas, movimentos esotéricos, espiritualistas, escolas de sabedoria e de auto-conhecimento do Oriente e do Ocidente.

Eles são a "ponte" entre as hierarquias espirituais mais elevadas e o plano da espiritualidade humana.

Exemplos significativos:

1. Sidartha, o BUDA, líder espiritual do Budismo, é reverenciado dentro da Fraternidade como "Senhor do Mundo"(cargo máximo dentro da Fraternidade). Ele foi uma das manifestações do grande AVATAR MAITREYA que já se manifestou na Terra em outros tempos como SENHOR KRISHNA.

2. Jesus o CRISTO, a figura mais marcante da espiritualidade ocidental e das religiões cristãs integra a Fraternidade Branca, onde é chamado de MESTRE SANANDA , cujo cargo hoje é de "Instrutor do Mundo". A exemplo de Sidartha no Oriente, ele também manifestou no Ocidente a consciência iluminada do AVATAR MAITREYA.

3. MÃE MARIA, a grande entidade espiritual feminina que tem acolhido a humanidade no amor e no conforto também integra a Fraternidade Branca.
É a grande mediadora do Conselho Cármico.
No Oriente ela é conhecida com MÃE KUAN YIN, a Deusa da Misericórdia.
Mãe Maria participou do grande projeto espiritual que permitiu a encarnação do Mestre Jesus na Terra para trazer ao nosso mundo as energias dos céus superiores e ancorá-las neste planeta (energias do Cristo Maitreya).

*Outros mestres e arcanjos também participaram dando aporte energético para a vinda de Jesus e depois o Cristo.
* Senhor Maitreya ou Cristo é o Filho Amado que o Pai mandou aos céus inferiores, por várias vezes (Krisna, Jesus, Buda, Maomé e Sai Baba (?)

4. MAOMÉ, o lider espiritual do islamismo, chamado de o "Profeta da Fé" se auto-colocava junto de Jesus e Buda a quem ele chamava de profetas de Deus, e sabe-se que este ser também ancorou e representou as energia de MAITREYA.
Muitas mudanças ocorreram nos planos da Fraternidade Branca no século que findou pois os acontecimentos relacionados a Transição Planetária se aceleraram muito , embora já tenham começado na época de Cristo há 2000 anos atras. Neste começo do III Milênio os redirecionamentos continuam a ocorrer. Foram mudanças nos planos, projetos, missões, cargos, metas, tarefas, estratégias, etc.

Alice Bailey, da Sociedade Teosófica, canal e discípula de Djwal Khul dizia que muito do que canalizava a respeito dos planos das hierarquias valiam até aproximadamente 1940-50.
Por isso é importante ler e consultar livros novos, canalizados ou intuidos recentemente sobre os Mestres e a Fraternidade Branca. Uma boa parte dos trabalhos de Luz neste planeta foram redirecionados, principalmente após a CONVERGÊNCIA HARMÔNICA em 1987.*Onda de despertar que varreu o mundo dando um novo impulso ao processo ascencional em massa.

Hoje, novembro de 2001, após os atentados aos Estados Unidos, vários redirecionamentos ocorrem rápidamente, acompanhando os acontecimentos acelerados, determinados pelos caminhos que o inconsciente coletivo da humanidade escolhe e ajustando tudo dentro dos prazos para o Salto Quântico (até 2012/2013), ou entrada no Cinturão de Fótons do Megasistema de Alpha e Omega do qual o Sistema Solar faz parte. *O salto quântico não é só da Terra, ele é um processo ascensional que envolve vários sistemas em diferentes dimensões.

*A Geografia dos Mundos é muito diferente daquelas que aprendemos nas escolas que se restringem aos mundos de 3ª Dimensão.





DECRETOS À MÃE MARIA

Santa Maria
Santa Maria, cheia de graça 
Santa Maria, ora por nós
Santa Maria, cheia de glória 
Santa Maria, ora por nós.
Oh! Santíssima, Oh! Piíssima
Oh! santíssima, Oh! piíssima 
Doce Virgem Maria
Mãe tão amada, e destemida 
Ora, ora por nós.
Tão bela és, o Maria 
E mancha não há em ti 
Mãe tão amada, e destemida 
Ora, ora por nós.
Como um lírio entre espinhos 
És Maria entre as filhas 
Mãe tão amada, e destemida 
Ora, ora por nós.
Maria Imaculada
Maria Imaculada, por ti arde o nosso coração
Teu título, que encanto, responde à nossa aspiração. 
Ave, Ave, Ave, Maria 
Ave, Ave, Maria.
Maria Imaculada, cantamos em teu louvor
Com o nosso Rei Jesus, tu reinas em esplendor. 
Ave, Ave, Ave, Maria 
Ave, Ave, Maria.
Lá no céu os santos tua glória proclamam
Na terra teus filhos pelo teu nome chamam. 
Ave, Ave, Ave, Maria 
Ave, Ave, Maria.
NOSSA SENHORA
Cubra-me com seu manto de amor, 
guarda-me na paz desse olhar, 
cura-me as feridas e a dor, 
me faz suportar. 
Que as pedras do meu caminho 
meus pés suportem pisar, 
mesmo feridos de espinhos, 
me ajude a passar. 
Se ficaram mágoas em mim, 
Mãe, tira do meu coração e 
àqueles que eu fiz sofrer, 
peço perdão. 
Se eu curvar meu corpo na dor, 
me alivia o peso da cruz, 
interceda por mim, minha mãe, 
junto a Jesus 
Nossa Senhora me dê a mão 
cuida do meu coração 
da minha vida, do meu destino
do meu caminho. 
Nossa Senhora me dê a mão 
cuida do meu coração 
da minha vida, do meu destino
do meu caminho, 
cuida de mim.
Sempre que o meu pranto rolar 
ponha sobre mim suas mãos, 
aumenta minha fé e 
acalma o meu coração. 
Grande é a procissão 
a pedir a misericórdia,o perdão, 
a cura do corpo e 
para alma a salvação. 
Pobres pecadores, o mãe, 
tão necessitados de vós. 
Santa Mãe de Deus, 
tem piedade de nós.
De joelhos aos vossos pés, 
estendei a nós vossas mãos, 
rogai por todos nós, vossos filhos, 
meus irmãos.

NOSSA GRATIDÃO A TODOS QUE COLABORARAM DIRETA 
E INDIRETAMENTE NA MONTAGEM DESTA INSTRUÇÃO.

...POR UM MUNDO MELHOR O CONHECIMENTO DEVE SER PASSADO E ACESSÍVEL 
A TODOS OS SERES VIVENTES.

LUZ, PAZ E AMOR.
ZELADORIA CENTRAL FLOR DA ALMA.

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!