domingo, julho 24

CRIEM A SUA VERSÃO DO CÉU

(Canalizada por Jennifer Hoffman)


O que vocês pensam que o céu seja? O lugar para onde sua alma retorna quando seu corpo morre? Um lugar onde vocês podem finalmente estar em repouso, livre dos fardos da vida? Uma recompensa para uma vida bem vivida? O céu é tudo isso e muito mais. É o lugar onde todos estão em paz, onde a alegria e o amor incondicional reinam, onde não há ódio, raiva ou medo. É um lugar em que vocês vivem em perfeição com o conhecimento de que são a perfeição em corpo e onde vocês se sentem protegidos e seguros. Mas, o Céu não é um lugar para onde vocês vão, é algo que carregam com vocês todos os dias da sua vida. Ele está aqui com vocês e é acessível agora, neste momento. Com a sua intenção e crenças, vocês criam a própria versão do Céu em sua vida todos os dias.

À medida que o véu entre os mundos material e espiritual se levanta, é agora possível trazer o Céu à Terra, porque a humanidade está chegando mais perto de criar essa vibração no planeta. Se o Céu é o lugar onde residem todas as bênçãos, então, o Inferno é o lugar onde não existem bênçãos. A humanidade tem existido em algum lugar entre os dois, acreditando que o Céu estava disponível somente para poucos escolhidos após a morte. Isso não era verdade naquela ocasião e não é verdade agora. O Céu é um estado de ser, onde a humanidade coexiste com o mundo espiritual. E vocês chegam mais perto do Céu todos os dias à medida que avançam em seu caminho espiritual e se rendem à possibilidade de serem cocriadores de suas vidas.

Vocês vivem no Céu ou mesmo perto dele? Se não é  assim o modo como vocês descreveriam a sua realidade, então saibam que isso está disponível. Logo que vocês decidirem que vão criar sua versão do Céu, onde vivam em paz e harmonia, com o propósito mais elevado da sua alma, trabalhem com a energia universal e rendam-se ao desejo de sua alma por parceria espiritual em sua trajetória humana, isso tornar-se-á a sua realidade. Vocês criam sua versão do Céu quando afirmam a sua perfeição, porque tudo no Céu é perfeito, e vivem com o conhecimento de que vocês são poderosos e capazes de manifestar todos os sonhos. Vocês se afastam do Céu quando vivem com medo e dúvida, quando permitem que o caos e o drama governem suas vidas e acreditam que estão desconectados da Fonte.

O véu entre o espiritual e o material continua a elevar-se à medida que mais pessoas dentre a humanidade abraçam sua espiritualidade e permitem que a vibração do Céu resida no planeta. Cada pessoa que eleva  sua vibração traz mais do Céu para a Terra. Conforme criam sua versão do Céu, vocês ajudam nesse processo.

Esta semana, definam com que a sua versão do Céu se parece. O que vocês sentem quando vivem no Céu, quão feliz vocês são? Saibam que, conforme vocês estabelecem a intenção para que o Céu exista em sua vida, vocês criam a energia para que isso aconteça. Seu propósito é trazer paz, alegria e amor incondicional para toda a humanidade, começando por vocês mesmos.

Criem sua versão do Céu agora e observem-no manifestar-se em sua vida.

POSSO QUERER PRESENTE MELHOR DO ARCANJO URIEL??? e
VCS SÃO PARTE INTEGRANTE COM PAPÉIS PRINCIPAIS NA MINHA HISTÓRIAAAAAA
GRATIDÃO E  AMOR 4 EVERRRRRRRRR


DODÔ
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...