sábado, julho 16

ESCOLHENDO A NOSSA DIREÇÃO por Solara

Um Fragmento do Boletim do Surf da Solara para Julho de 2011

  
Se escolhemos permanecer em nosso antigo trilho, ele poderia ser o certo para nós. Isso dependerá se nós vamos basear nossa escolha no Saber de nosso Coração ou em medos e inseguranças. Se nós escolhemos conscientemente, como Seres Verdadeiros, permanecer no mesmo trilho, então nós iremos permanecer na HORA CERTA - LUGAR CERTO.

Mas se nós decidirmos baseados na insegurança e medos, poderemos descobrir que nossa velha segurança em breve nos abandonará. Nós também temos que decidir quais vagões irão conosco no nosso novo trilho. Nós poderemos acabar com um trem mais curto que viaja bem mais rápido. 

Muitas pessoas podem pausar enquanto contemplam as enormes decisões de Julho. Alguns podem entrar em pânico ao deixar suas velhas vidas para trás porque é o conhecido e familiar. Alguns podem se sentir desconfortavelmente inseguros. Alguns pode ficar nostálgicos pelo que eles estão deixando para trás, mesmo quando eles sabem que não estão felizes ou realizados lá. Todo mundo sabe que quando avançamos para um novo trilho não há retorno para o jeito que as coisas costumavam ser.

NÃO QUEDA - NÃO RETORNO.
O que muitas pessoas não enxergam ainda é que não estamos apenas deixando as nossas vidas antigas, mas que as nossas vidas velhas estão nos deixando. A mudança está por toda a parte. Os mundos velhos estão se estilhaçando simplesmente porque eles atingiram seu tempo de conclusão.

Em Julho, qualquer coisa que estivermos segurando que nos enfraquece ou nos mantém pequenos e quaisquer situações que nos impedem de viver como Seres Verdadeiros irá atingir seu ponto de crise. Isso irá criar um enorme desconforto até lidarmos com elas. 

Muitas pessoas estão com medo de queimar as pontes que estão atrás delas, mas se você fizer isso, isso irá te propelir para frente mais rapidamente. Se você queimar as pontes para a sua velha vida, seus velhos conceitos, seus velhos papéis e definições, suas redes de segurança óbvias, então você pode seguir adiante sem as limitações de quem você costumava ser. Esses velhos sistemas de apoio estão agora nos deixando e nós ficaremos bem sem eles.

Em nossas Vidas Novas, nossa forma de viver é absolutamente diferente. Nós não estamos simplesmente substituindo empregos velhos por empregos novos ou velhas relações cármicas por novas relações. Há algo TOTALMENTE NOVO que está chegando. Realmente não é apenas uma Nova Paisagem, mas um Novo Paradigma.

Quanto mais liberarmos o passado, mais poderemos abraçar o novo.

Quanto mais nos soltarmos de nossas velhas maneiras de fazer as coisas, mais cedo as novas maneiras irão chegar.
Quanto mais pudermos soltar nossos comportamentos e crenças baseados na dualidade, o mais cedo nós poderemos ser Seres Verdadeiros em plenitude.

O quanto mais abrirmos as nossas mentes, mais iremos aprender.

O quanto mais nós liberarmos os velhos conceitos, o mais rápido nós iremos ver o que REALMENTE está acontecendo.

O quanto mais formos destemidos, mais poderemos abraçar o Desconhecido.
O quanto mais formos nosso ser natural, mais poderemos demonstrar a nossa verdadeira mestria.
O quanto mais abrirmos os nossos corações, mais AMOR nós sentiremos.

Há um propósito em terminar o velho que não estava aí antes. Nós não podemos manter abertas todas as nossas opções como costumávamos fazer. Há algumas rotas de fuga que agora precisam ser fechadas, então elas não são mais uma opção. Isso irá nos libertar imensuravelmente e nos permitir a habitar mais plenamente o AQUI e AGORA Expandidos.


Em Julho, nós terminaremos velhas situações ou saindo delas ou as levando para um novo nível. Nós iremos tirar todas as camadas de nossas velhas peles até que não haja mais nada, só a Veracidade.
Nós não estamos apenas escolhendo nossa nova direção. Nós estamos escolhendo nossos Seres Verdadeiros.Nós estamos escolhendo o Saber de nosso Coração.

Estamos escolhendo sermos Seres Verdadeiros vivendo Vidas Verdadeiras.

Em Julho nós temos a sensação de estarmos saindo de nossos casulos. Haverá uma retirada de muito do peso que temos sentido. Nós não iremos focar tanto em nossas tarefas específicas que necessitam ser feitas, mas sim em estar no AQUI E AGORA Expandidos. Quando fazemos isso, tudo será feito de uma maneira Zen na HORA CERTA - LUGAR CERTO.

Conforme nós mudamos cada vez mais de mundos em direção a nossa Nova Paisagem, nós estamos começando a descobrir o escopo do que está sendo tirado para longe de nós. Áreas todas novas de mestria aparecem, enquanto velhas formas de mestria caem por terra. Estamos descobrindo uma abordagem de vida totalmente nova. O quanto mais fundo entramos em nossa Nova Paisagem, nós percebemos que com frequência precisamos de pausas curtas, deitar e ficar ultra quietos para nos alinhar com o Novo Paradigma. Quando fazemos isso, há um encaixe imediato em posição. É aí que somos codificados com os novos diagramas de nossa Vida Nova.   

Uma vez que nós escolhemos a nossa direção, há vários preparativos a serem feitos antes de podermos nos alinhar com nosso Novo Propósito. É por isso que é tão importante nos livrarmos dos elementos que nós não queremos levar conosco e juntar as coisas que nós queremos levar. Isso nos liberta para que possamos ver o que REALMENTE está lá. Nós estaremos mudando de trilhos para todo um conjunto novo de pessoas e experiências. 

Julho marca nosso emergir de uma passagem por um deserto árido para uma terra frutífera. As frutas ainda não estão nas árvores, mas aqui há árvores que irão dar frutas e o nosso jardim poderá florescer, onde antes, no deserto, ele não podia.

O Boletim do Surf para Julho de 2011 completo da Solara e as Atualizações Semanais estão disponíveis através do service de assinaturas em Inglês, Alemão, Húngaro, Português, Russo e Espanhol.
   
"Não se esqueça de quem você é, e do motivo de você estar aqui." ~Solara

www.crisboog.com.br
9104-6881  ou  5042-3518
cris@crisboog.com.br http://crisboog.blogspot.com

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!