segunda-feira, setembro 5

“Contato Extraterrestre- projeto para um Novo mundo.”

Öi Doriana, este texto é inmportante, util e urgente, se possivel, se achar que é mesmo necessario, passe para outras pessoas. Um grande abraço, até mais. Me avise, se recebeu. Juliana Bueno
“Contato Extraterrestre- projeto para um  Novo mundo.”

Gina lake- edit. Pensamento 
(Alguns trechos, muito resumidos deste livro, que vocês deveriam ler).

(“A Confederação dos Planetas entrou em contato comigo em julho de 1996, para pedir-me que transmitisse  esta mensagem por eles. Estavam preparando a Terra para as mudanças que viriam a acontecer  e para o papel que eles próprios desempenharão nestas mudanças. Em breve nos aceitaremos a presença deles, e este livro é um dos meios pelos quais eles estão nos preparando para isso”.)


Viemos em paz, pois é isto em primeiro lugar, que queremos para vocês. Entre nos, hoje, so existe paz.Aprendemos a viver pacificamente ao longo de muitas vidas de experiências, assim como vocês também estão aprendendo.Viemos ajuda-los a entrar na Era de Ouro deste planeta. Isto não acontecerá de uma hora para outra, mas as sementes estão sendo plantadas hoje, para que o amanhã seja muito mais brilhante.
 Nos trabalhamos em conjunto com o “povo das estrelas”. Eles são como  nós, exceto que preferiram encarnar num corpo físico, para ajudar vocês. Existem muitas coisas que não podemos fazer por vocês porque não estamos na mesma dimensão, e outras estamos proibidos de fazer devido a Lei da Não- Interferência.
Existem muitos representantes do povo das estrelas vivendo entre vocês, e muito mais encarnados neste planeta.Este numero aumenta a cada dia.Mas, por causa da densidade da Terra, muitos não tem consciência dos poderes e dos talentos que têm.  Muitos estão dormindo, e nos estamos empenhados para acorda-los, pois precisamos que eles cumpram as tarefas pelas quais se responsabilizaram antes de nascer. Eles representam uma parte muito importante do plano de curar e transformar a Terra.
Há tanta coisa a superar.É preciso coragem para olhar a vida com profundidade, para ser diferente dos outros, para questionar. Vocês não imaginam como respeitamos vocês e a jornada que fazem! Vocês são parte de nos e estamos aqui para leva-los de volta para casa. Mas antes disso, vocês tem um trabalho para fazer.
Temos tanto a lhes ensinar! Mostraremos a vocês como cada parte do todo é importante; como o mundo poderia ser se vocês dividissem irmãmente os recursos deste planeta. Neste momento, suas escolhas estão levando a humanidade cada vez mais para a destruição, a doença, a dor e o sofrimento.
A fome, as pestes e as doenças deste mundo de hoje são sintomas da doença espiritual da qual sofre a humanidade. Esses problemas exigem uma atitude, que significa apenas abrir o coração. Para isto é preciso que vocês dêm um salto em sua evolução espiritual. É duro (para nos) ter que olhar para estas coisas e não poder fazer muita coisa, até que ocorra uma mudança dentro de vocês. Até fazerem esta mudança, vocês não serão capazes de olhar para aqueles que sofrem. Mas, depois que a fizerem,vocês se colocarão no lugar dessas pessoas, e compadecidos, estenderão as mãos para ajuda-los.
As crises têm a capacidade de unir não so uma nação, mas o mundo inteiro.As crises abrem o coração das pessoas. Elas ensinam a ter compaixão. E promovem a união das pessoas.(isto se aplica também as crises dentro de uma mesma família...)
Vocês aprenderão a força que tem a união no momento da adversidade. So então passarão a enxergar as outras pessoas com novos olhos. Vocês verão uns aos outros, não como oponentes, mas como co-criadores, e juntos reconstruirão a sociedade.
Vocês sabem o que é a Luz, e o que é sentir o Amor Incondicional, por isto não têm desculpas para não optar por eles. Nas próximas décadas, vocês serão continuamente desafiados a optar pela Luz em vez das Trevas.Não demorara muito até que os seres dominados pelo egoísmo sejam levados para outros lugares a fim de aprender suas lições.
Os avistamentos de OVNIS são cada vez mais frequentes e aumentarão ainda mais até que a maioria da população aceite a vida extraterrestre como uma realidade, pois neste momento isto não passa de um conceito.Mais fotos e vídeos, serão publicados  (livros também) para servir como prova. A medida que forem surgindo evidencias, a mídia passara a contribuir com mais historias, filmes e documentários. Tudo isso ajudara a preparar a humanidade. Informações que hoje estão nas mãos do governo também virão a publico. Depois que isto acontecer, vocês não precisarão esperar muito para nos conhecer.
Esperamos conseguir acorda-los para que vejam que que não há tempo a perder.Vocês precisam começar a seguir um caminho menos destrutivo. O choque de presenciar a chegada de extraterrestres na terra pode ser exatamente o que vocês estão precisando parta acordar desta letargia. Por isto, embora estejamos esperando o momento em que o anuncio da nossa presença não seja um acontecimento tão chocante, não podemos esperar muito tempo: é preciso agir antes que seja tarde.
A mudança acelera a evolução. A vinda dos extraterrestres para a Terra cai acelerar a evolução da humanidade de forma nunca vista. A vida como vocês a conhecem deixara de existir, não so por causa das mudanças nas estruturas sociais, mas também porque a estrutura do cérebro, das crenças e da própria percepção humana ira mudar.Vocês passarão por uma mudança interior tão profunda que a realidade exterior não poderá continuar igual, passara por uma transformação radical.
A cura está na ordem do dia. É a coisa mais importante que vocês podem fazer por si mesmos  e pelo planeta. No entanto, não queremos deixa-los com a impressão de que ninguém vai ajuda-los nessa tarefa. Forças espirituais trabalham com cada um de vocês diariamente, ajudando-os a limpar o corpo emocional e a se preparar para o novo mundo.Vocês precisam, principalmente, se abrir para estas forças, pedir que venham em seu auxilio, ajudando-os a se tornarem um instrumento do bem.
O plano da alma de cada ser humano é comunicado por meio dos sentimentos e da intuição. Os guias espirituais e seres como nos usam ambos para leva-los a cumprir a tarefa que lhes foi destinada na vida.Embora vocês não precisem disto quando estão em outra dimensão,  precisam desta orientação quando estão nesta dimensão.( a dimensão, ou densidade da Terra)
Existem mundos da quarta e até da quinta densidade que ainda não realizaram a ascensão. Os habitantes destes mundos evoluíram do ponto de vista intelectual, mas não do espiritual,Quando finalmente decidirem abandonar o caminho do egoísmo, poderão dar um grande salto em seu caminho evolutivo, embora também tenham que resgatar o karma que contrairam nestes mundos. E isto pode levar varias eras.
O mundo de vocês está a caminha da quarta densidade e vocês precisarão acompanha-lo se quiserem continuar vivendo aqui., o que não significa que a Terra da terceira densidade deixara de existir. Ela não vai desaparecer, continuara a existir numa realidade paralela,. Em varias realidades paralelas, na verdade. Aqueles que optaram por viver nestes mundos paralelos aprenderão importantes lições sobre a opção que fizeram, no atual momento e no passado, de não realizar a ascensão. Não será nada fácil.
Não  há meios de explicarmos o que é a ascensão de uma forma que vocês entendam, antes que vocês realmente passem por ela. Temos esperança  de que nossa explicação e outras que vocês já receberam os ajudem a se preparar para ela. Não tenham receio de procurar ajuda; os Obreiros da Luz e o Povo das Estrelas podem sempre ajudar, embora sejam bombardeados pela negatividade nos dias de hoje.
 Meditem, isto é essencial, é algo importante para  vocês se prepararem para a ascensão. Rezem, esperamos que vocês tenham percebido a importância de pedir ajuda. Reafirme sempre a sintonia com as forças da Luz.Abram o coração para os outros, quando ajudam uma outra pessoa, mesmo que seja um pequeno gesto, estão ajudando toda a humanidade. Ao fazer isto, estão servindo ao Criador. Procurem todos os dias, maneiras de ajudar. Sejam gentis: A gentileza tem o poder de curar as pessoas. Porque você não começam agora, e fazem da gentileza uma verdadeira missão?  Façam o que der mais alegria ao coração: o que os impede de seguir o coração/? Procurem enfrentar o medo, peçam ajuda de um agente de cura, se preciso. Aprendam a usufruir e a apreciar a Vida: O amor, amizade, a beleza da Natureza, a paz ou a alegria de uma musica envolvente... Tudo isto faz parte da vida e pode trazer alegria e paz ao coração.
Nunca deixem de rir! Não se levem tão a serio e vivam a vida com leveza. A vida de hoje é apenas uma das historias que compõem o livro de quem vocês são. Ah, se vocês conhecessem a historia toda...

(Confederação dos Planetas- trechos em  negrito são por opção minha,  coloca-los em negrito para chamar mais atenção, acho que são importantes. Quem quiser adquirir o livro e não encontrar nas livrarias, entre no site da editora:
 www.pensamento-cultrix.com.br
Nestes momentos diferentes e intensos,  com tantas informações vindas de diferentes origens da Espiritualidade, o que tem sido pedido mais da mesma, para que tenhamos maior abrangência espiritual verdadeira e  verdadeira ATIVIDADE INICIÁTICA INTERNA  é a VIVÊNCIA PLENA NO AMOR DIVINO INTERNO EM CADA UM, 

 
respirando,  circulando as Energias Sagradas do Prana Universal e experimentando exercitando, vivendo AMOR REALNA FORMA HUMANA QUE FOR, EU, VOCÊ, NOSSA TURMA ESPIRITUAL  E "TODOS OS OUTROS",
12 CHAMAS SAGRADAS e conectar com a MESMÍSSIMA ESSÊNCIA DIVINA em TODOS osCORAÇÕES:  "DEUS DEUSA,  O TODO QUE É E TUDO QUE EXISTE"

ESSE É TALVEZ O MAIS IMPORTANTE EXERCÍCIO DE NOSSAS VIDAS....
 
E TAMBÉM O QUE MELHOR NOS PROTEGE DE NÓS MESMOS,
NA DIFÍCIL EMPREITADA DE CORRIGIRMOS NOSSOS EGOS HUMANOS.
 
QUE OS SERES DE LUZ NOS ABENÇÕEM E ENCORAJEM NOSSOS PÉS E MÃOS, OLHOS, CORAÇÕES, BOCAS E OUVIDOS
PARA QUE SAIAMOS VITORIOSOS NESTA JORNADA,
POIS O AMOR É A ÚNICA FORMA DE NOS AUTO VENCERMOS,
NO EGO, NO EGOÍSMO, NO EGOCENTRISMO, NO NARCISISMO.
 
RESPIRE PROFUNDAMENTE EM PROFUNDO RESPEITO PELA VIDA EM TODA PARTE
E REPITA FAZENDO O QUE ESTÁ ESCRITO :
 
"EU ENTRO NO AMOR VITORIOSO QUE HABITA DENTRO DE MIM E SILENCIO PARA PODER SENTIR CADA BATIDA VIVA DO MEU TAMBOR SAGRADO."
 
 SINTA-O
 
"RESPIRO E ACEITO
COMPARTILHAR COM MEU EU SUBCONSCIENTE / INCONSCIENTE
QUE DENTRO DO MEU CORAÇÃO,
ESTÁ A MINHA ESSÊNCIA COM TODO AMOR DO COSMOS QUE NECESSITO,
 
E A MESMA ESTÁ EM TODOS OS SERES HUMANOS,
POIS DEUS DEUSA ALTÍSSIMOS DO UNIVERSO, ESTÃO EM TODO E CADA CORAÇÃO VIVENTE E EU OS RECONHEÇO,
 
APRECIO E APRENDO O ESPECIAL "SER REAL" HABITANTE EM TODOS OS CORAÇÕES VIVENTES.
 
E ESSA É SUA VONTADE, PROPÓSITO E EXPERIÊNCIA DE EXPANSÃO."
 

SÓ TEMOS QUE NOS RELIGAR À ESSA MESMA FONTE DIVINA, "NÓS SEUS HERDEIROS AMOROSOS, 
ENTRELAÇANDO-NOS À NOSSA HUMANIDADE,
COM TODOS NOSSOS CORAÇÕES
E ASSIM FAZERMOS JUS À GRANDE FONTE E
AO GRANDE PLANO DIVINO DE REINTEGRAÇÃO EM TODAS AS DIMENSÕES,
ENTRE TODAS AS RAÇAS INTERGALÁCTICAS EXISTENTES NOS UNIVERSOS."
 
ASSIM FAZENDO,
JAMAIS SENTIREMOS NOVAMENTE FALTA DE
 AMOR, CARINHO OU CONFORTO AMIGO...
 
SINTAM-SE AMADOS, QUERIDOS E COMPREENDIDOS,
QUANDO ASSIM PROCEDEREM!!!




Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!