quinta-feira, setembro 1


POVO DO HARMONIA CÓSMICA:  ESTEJAM BEM,  SAUDÁVEIS E ILUMINADOS!

ALGUNS ASSUNTOS IMPORTANTES P PARTILHARMOS JÁ!

1-ANIMAIS E PESSOAS PRECISADOS DE AJUDA .... LEIAM EMAIL ABAIXO, 

2-SEGUE LINK NO YOUTUBE DA MINHA SAUDAÇÃO P EVENTO DA MYSTIC FAIR,  

http://www.youtube.com/watch?v=YBnbRgs5UPQ&feature=player_embedded


3-ENTRO NO PROGRAMA DO CLAUDINEY ÀS 20 HS E EM SEGUIDA ELE PARTICIPA  DO MEU, PORTANTO 2 HS JUNTOS NO BIOSEGREDO TV,


3-TEREMOS TRABALHO AULA  muito ''HO'OPONOPONO''
ONLINE SKYPE NO SÁBADO AS 18:00 dotamburini 

4-DIAS 10 E 11 DE SETEMBRO ESTAREMOS  NO '' OUSE ''
http://www.facebook.com/event.php?eid=218584041494022
    VAMOS JUNTOS????


BJS E GRATIDÃO POR TUDO!!!
DORIANA

ME AJUDEM A RESOLVER ESSA QUESTÃO POIS SOZINHA NÃO DAREI CONTA . 
CECILIA
 
----- Original Message -----
 

Amigos!!! A casa aonde ficam os animais deverá ser demolida e todos os ocupantes deverão sair em 30 dias pois corre o risco de cair. Preciso resolver isso com urgência pois aonde ficarão os animais???Me ajudem a encontrar um espaço para eles. Não sei qto custa, como pagar, enfim. Acabei de saber e já estou em pânico!!!!
 
Preciso portanto, de 1 casa, ou galpão, para acomodar 2 pessoas e vários animais. Preciso ajuda para doar vários, principalmente gatos. Região V.Mariana, Ricardo Jafet e imediações. Me ajudem!!!!!
 
 
 
Obrigada, Cecilia
5579-1822 e 9339-8880
 
"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco."
Edmund Burke

Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...