segunda-feira, novembro 7

‘’Mensagem dos Seres de Luz para 2012’’

Querida Régia em 1º lugar agradeço o espaço cedido. 
E muito agradeço também,  a oportunidade da oferecer a Palestra que, apesar de curta,  me trouxe uma noção de quanto ainda as pessoas pouco sabem sobre os 5 Raios Sutis.  

Amaria poder ensinar ao pessoal  do IDEPES para podermos ir para  frente na espiritualidade. Não mais pelo tempo que urge, mas pela mensagem que os Seres nos trouxeram.

Aliás aqui está ela:

6 de Novembro 2011

A pedido de Régia Prado da Idepes, vim lhes trazer uma
‘’Mensagem dos Seres de Luz para 2012’’.... e daí por diante.

 Agradeço em nome todos vcs e DELES, ser esta Porta Voz hoje.

Fechem seus os seus olhos e abram seus Corações, Chacras e Auras.

Acendam suas Chamas Internas, as Chamas Trinas, as 7 ou 12
Chamas Sagradas, e convidemos nossos Guias, Anjos da Guarda, Mestres e Mentores  pessoais e familiares, todas suas equipes espirituais para uma  ‘’ Viagem de ConsCiência’’  que faremos agora.

Estamos numa grandiosa Nave, viajando Iniciàticamente pelo Espaço Sideral. Todos loucos para nos aventurarmos e vivermos experiências maravilhosas. A Nave possui tudo que precisamos para nos desenvolver e evoluir. Somos livres,  independentes e amados. Infinitamente amados.
E temos além de tudo um elo inquebrantável com nossos
Genitores Divinos. Só isso já nos torna imbatíveis.

Mas somos muito mais do que produtos dos nossos Genitores Divinos. Somos seus Filhos e Filhas, creados à Sua Imagem e Semelhança, com Amor, pelo Amor e vivemos através deste Amor.

E sendo assim, fomos gentilmente colocados neste quadrante do Universo para desenvolvermos nossos diversos aspectos de nossa própria Divindade através do corpo humano e toda nossa Humanidade.

De início a Nave foi um grande Berçário. Depois um Jardim de Infância da Alma. E então veio a Escola do ABC do Espírito até chegarmos aos anos Fundamentais da ConsCiência. E agora, a Faculdade da Vida que desperta em definitivo, os Atributos latentes, os Poderes dormentes e as Forças amadurecidas por todas as experiências realizadas.

Muitos já fizeram sua Jornada Ascensional ( Os Mestres e Mestras Ascensionados).  Outros, muitos outros como nós, faremos esta Jornada coletivamente.  Nesta Dimensão, a Nave só ascensionará se todos estiverem na mesma freqüência vibratória para atravessarmos um determinado ponto espacial. Podemos fazer isso juntos se nos propusermos. E para isto, há que se preparar.

Ainda temos um certo tempo para alcançarmos a
ConsCiência do Ponto de Mutação. 

Mas antes de mais nada, quero lhes lembrar, em nome DELES, que a Vida é Infinita, que o Amor é infinitamente abundante e as Possibilidades são incomensuráveis.

A única opção é seguir com Amor, pelo Amor e através do Amor.

Bem Vinda ConsCiência Humana à esta Etapa fantástica de sua máquina humana redescobrindo-se Divina.

Bem Vinda às Novas Dimensões que se abrem e nos nutrem os corpos, a  Alma e nosso Espírito Humano Aventureiro.

Bem Vindo Ser Divino que habitas no fundo do nosso CorAção!

Volte a participar do nosso dia a dia e divida conosco o Leme Sagrado de nossas Vidas e desta Nossa Nave Mãe!

 Leve-nos com segurança no Porto Seguro da Luz Divina,
do Amor Maior, da Harmonia Cósmica, da Fraternidade Verdadeira onde todos são incluídos e  no centro do CorAção da nossa Galáxia e
Via Láctea.

Aterrados na nossa Mãe Terra, somos 7 bilhões. Invisíveis mais uns 14 bilhões em diversas esferas. Todos juntos, membros de uma mesma Orquestra.

Convido nosso Cristo Regente Mor, Maitreya e Jesus seu discípulo, com  todas Suas Equipes Divinas a nos guiarem com nossas Equipes Espirituais  a nos afinarem como instrumentos,  para sermos tocados pelos maiores musicistas de todos os tempos: Nossas Próprias Presenças Divinas Eu Sou. Nossos Seres de Fogo Branco, Nossas Mônadas Divinas e Nossos Amados Cristos Internos.

Portanto, alinhe-se ‘’Humanidade da Nave Mãe Terra’’, nossa Sinfonia está a um ano terrestre para ser inteiramente tocada!
E será do fundo dos nossos CorAções que liberaremos a Música das Esferas de Nossas Almas, com todos nossos Dons, Atributos e Talentos desenvolvidos aqui mesmo, nesta maravilhosa Nave Mãe Amada Terra!

Peço então à Grande Mãe Divina que abençõe nossa Nave Mãe Terra e nossa Jornada rumo à novos patamares de ConsCiência  e de Evolução.

Abençõe todos os Elementos e Espíritos da Natureza e a todos os Reinos e à Tudo Que É e Tudo que Existe com Os Seres Vivos da Creação!

Afine nossos corpos com a Grande Sinfornia Cósmica Espacial para que tenhamos Confiança e Segurança no Amor que nos sustenta.

Paz e Harmonia Cósmica a todos.


 Luz Divina que vem do TODO, abençõe-nos e ilumine-nos para enxergarmos o que É DIVINO enxergar!


Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!