domingo, abril 1

Carta aos Conselhos do Karma, Dharma e Intergalácticos Solares

Desculpem repassar só agora, tempo anda curto, mas Sérgio Carvalho preparou o vídeo com maiores informações de utilização posterior à data dos Conselhos!

http://www.youtube.com/watch?v=lFLLl2XZQxk&feature=colike

Abs
Doriana


Eu, (escrever seu nome, data nascimento,cidade, estado, país e planeta de nascimento),
venho através desta carta agradecer e honrar todos os pedidos e missões já realizados desde o início da minha existência especialmente aqueles que promoveram o meu bem, a minha evolução, a minha ligação com a Fonte Universal e a minha oportunidade de estar aqui e agora servindo a toda a humanidade e nossa divindade.

Para dar continuidade ao meu Real Servir peço agora aos nobres Conselhos já mencionados que abram as comportas do meu corpo causal e o de toda a humanidade para que eu tenhamos tempo hábil no preparo da ascensão pessoal, coletiva e planetária neste ano de 2012.

Peço também que sejam ativados os códigos individuais nos cristais do meu sangue e da minha família pessoal e planetária manifestando assim o plano divino meu e de cada um.

Tenho consciência que ao pedir meus códigos reativados terei de volta meu poder pessoal com toda a responsabilidade neste momento de compromisso com minha essência, alma e espírito.

Meus corpos físico, espiritual, mental e emocional, necessitarão de maior elasticidade, flexibilidade, firmeza e vibrações elevadas e é por este motivo que estou aqui de frente aos Conselhos.

Os corpos sentimental e causal terão maiores necessidades de auto sustentação e eu peço total suporte e apoio para tal empreitada para os próximos 12 anos para mim, minha equipe da Terra, do espaço e das multidimensões.
( se ligar com Sírius, Lord e Lady Sírius e peçam para serem conectados com os computadores centrais)

(Visualizar neste momento como eu quero acordar em 22/12/2012)

Que haja sempre energia muito mais que suficiente para que eu possa dar continuidade a todo plano divino que me comprometi.

Agradecida e honradamente aguardo suas orientações.
(Assinar seu nome)





LETTER TO THE KARMA, DHARMA AND INTERGALACTIC-SOLAR COUNCILS
por Alena de Castro, sábado, 31 de Março de 2012 às 01:26 ·
30/03/2012

I, _________________________, born on _____________ in the city of ____________, _____________ (country), planet Earth.

…Through this letter I come to thank and honor all the requests and missions already realized since the beginning of my existence, especially those that promoted my well being, my evolution, my opportunity to be here now serving the entire humanity and our Divinity.

Now, to give continuity to my “TRUE SERVICE”, I now ask the advice of the noble Councils mentioned above to open the floodgates of my causal body and that of all humanity, so that we have enough time to prepare for the personal and planetary ascension in this year of 2012.

I also request that the individual codes are activated in the crystals of my blood and my personal and planetary family's, thus manifesting my Divine plan that of all others.

I am aware that by asking my codes to be reactivated, I will regain my personal power and with that all the responsibility that it brings… and I accept both:
- The Authority and the Responsibility.

In this moment of commitment to my essence, my soul and my spirit, my physical, spiritual, mental and emotional bodies will need greater elasticity, flexibility, high strength and vibration ... and this is why I'm here in front of the councils.

The sentimental and causal bodies will have more need for self-sustenance and I ask for full support for such an undertaking for the next 12 years, for me, my team on Earth, in space and in all the multi-dimensional spheres.

May I always have much more than enough energy, so I will be able to give continuity to the whole Divine plan to which I am committed.

I gratefully and honorably await your advice ...

_________________________
your signature

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!