quarta-feira, julho 24

O Programa Espacial Secreto

Quarta-feira, abril 24, 2013


O Programa Espacial Secreto

Chegou a hora de finalmente liberar alguns intel sobre o programa espacial secreto. O objetivo oculto do programa espacial secreto era para definir um cenário para a aquisição Draconian / reptiliano do planeta. A tentativa de aquisição falhou e logo as forças da Luz irá limpar os últimos vestígios de controle Draconian deste planeta - o Cabal.

O programa espacial secreto começou na Alemanha logo após o fim da Primeira Guerra Mundial:


Em 1934, muitas raças do império Draco em contato com os líderes mundiais e fez acordos secretos com eles, oferecendo-lhes avançada tecnologia militar em troca de escravização da população humana em massa. Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30. Todos os projetos necessários financiamento e financiamento veio através de confisco de ouro de propriedade privada através Reserve Act de 1934 de ouro.

Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentou uma aquisição aberto do planeta pela Alemanha nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas e Draconians resolvido por uma abordagem mais secreta.

Eles importaram cerca de 2000 líderes nazistas para os Estados Unidos através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo sombra que corre os assuntos deste planeta.

Após a guerra, centenas de milhares de toneladas de Yamashita ouro foram colocados em programas de troca que previa financiamento para a construção do sistema massivo de bases militares subterrâneas em todo o mundo. Essas bases foram construídas para preparar o terreno para a invasão draconiana que foi planejado para o ano de 2000. Na década de 50, o programa espacial secreto estendido e também envolveu bases sobre Lua e Marte. Construção das bases sob a superfície da terra era contínuo e em meados dos anos 90, havia cerca de 120 bases nos Estados Unidos e em todo o mundo cerca de 400 bases.


Financiamento adicional foi necessário para esses projetos e, na verdade, todos os seres humanos do planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos através de desviar dinheiro do contribuinte:


O programa espacial secreto e construção das bases subterrâneas foi operado por Rockefeller / Kissinger / Bush / Rumsfeld / Halpern / Cheney complexo militar-industrial, através de empresas como a Halliburton, Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon, Blackwater ...

O homem por trás da cortina do programa espacial secreto era John Dale Halpern. Sua empresa frente Halpern, Denny & Co. ainda controla Halliburton, Monsanto, Raytheon e Academi (ex-Blackwater).

O programa espacial secreto envolveu o desenvolvimento de muitas tecnologias avançadas, como você pode ver aqui:



Depois de muito progresso tem sido feito pelas forças da Luz, no início da década de 90, o Draco aliança decidiu invadir mais cedo e em vez de o ano de 2000 a invasão começou no final de 1995. Na data prevista para a invasão de 1996 11 janeiro, eles decidiram esmagar as poucas pessoas que estavam cientes dos seus planos. Naquele dia em particular mataram Phil Schneider e também me e algumas outras pessoas-chave atacado. Phil Schneider estava falando abertamente sobre as bases militares subterrâneas:


Entre 1996 e 1999, cerca de 500 milhões de reptilianos entraram corpos clonados humanóides dentro dessas bases subterrâneas. Depois de 1999, o Movimento de Resistência começou limpando as bases subterrâneas e removidos todos os reptilianos exceto para alguns poucos indivíduos na superfície do planeta. Porções mais profundas dessas bases foram apuradas em 2003. Depois disso, o progresso das forças de luz foi maciça.

Entre 2008 e 2011, os Pleiadianos têm aumentado a sua presença na órbita da Terra, na medida em que a NASA foi forçada a encerrar seu programa espacial tripulado oficial porque eles não podiam evitar o vazamento das provas da presença Pleiadian contrário.

Em 2012, o Movimento de Resistência removeu a grande maioria do ouro físico das mãos do Cabal. Isso paralisou as operações da Cabal extensivamente. Agora, eles se escondem nos últimos trilhões de seu dinheiro em Lichtenstein. Devido ao facto de precisarem de 2-3000000000 dólares por dia para manter a sua apresentação de correr, pode durar 2 ou 3 anos que os seus recursos não seria afectada, o que, evidentemente, não será.

No início de 2013, o Movimento de Resistência cancelou todas as instalações subterrâneas do Cabal através da Operação Underlord. Agora, eles têm nada a esconder e eles estão preocupados.

Amanhã, no dia do eclipse lunar, os principais membros do complexo militar-industrial vão se reunir em um local secreto perto do rancho de Bush no Texas, para discutir a situação. Eles vão encontrar nenhuma solução.

Vitória da Luz está próximo!

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!