domingo, novembro 17

ATIVAÇÃO DO PORTAL DE AION "A MUDANÇAS DAS ERAS" - 23.11.2013 e COBRA

Vitória! AGORA!  Liberdade! AGORA!





É hora de tomarmos ação de novo!
É hora de pegar o destino do mundo em nossas próprias mãos!
E para isso nós nos juntaremos em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e duplas, na hora do quadrante heliocêntrico de Urano e Plutão no dia 23 de Novembro de 2013.



Muitos de nós irão visualizar o Evento acontecendo no AGORA e assim estarão criando um canal claro e harmonioso de manifestação para a liberação final do planeta.




A nossa visualização irá ajudar no plano de liberação planetária, para que ele se manifeste o mais rápido, o mais tranquilo e menos violento possível.
Nós podemos fazer isso!
Nós precisamos disso divulgado!
Nós precisamos alcançar tantas pessoas quanto possível para que a massa crítica seja alcançada.




Por favor, poste isso em seus web sites e blogs.
E se você souber de uma mídia alternativa que possa divulgar isso, envie isso para eles.




Você pode criar um grupo no Facebook para fazer isso com ele na sua parte da Terra.



Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube.



O tempo da ativação do portal de AION significa o pico do quadrante de Plutão e Urano que estão ocorrendo no prazo de 2012 á 2015.
Esse é o aspecto astrológico mais importante de nosso tempo e o seu significado é muito simples: Revolução da Luz.




O momento exato do quadrante heliocêntrico de Urano e Plutão é no dia 23 de Novembro.


Naquele momento, uma configuração heliocêntrica muito interessante estará ocorrendo separadamente no quadrante de Urano e Plutão.

Mercúrio, Venus, Júpiter e Saturno, Netuno e Plutão formarão uma mandala de estrelas de seis pontas em torno do sol:

A estrela de seis pontas têm quase que a mesma configuração que ocorrera na conferencia harmônica do dia 3 de Novembro 



(Quando a Resistência Hackeou o programa de computador dos implantes etéreos). 

O momento do pico para a ativação do portal de AION é o momento de virada das marés.



Por causa do alcance da Grade, as Forças da Luz estavam agindo passivamente e principalmente respondendo as ações das forças da escuridão até agora.



Do portal de AION em diante, a luz começará a tomar ação.
No momento da ativação do portal, o Galáctico Sol Central irá enviar um minipulso de energia através do Sol e através da mandala de planetas da estrela de seis pontas. 



Esse pulso de energia será similar ao que acontecerá durante no Evento, porém o do evento será muito maior.

Esse pulso enviará ondas de ressonância harmoniosas através do sistema solar e talvez façam com que o polo magnético solar inverta-se.
O minipulso galáctico será transmitido através de...

Aion e Iona, um par de Almas Gêmeas Cósmicas que...

desempenharam um grande e importante papel para a formação da Civilização Galáctica Central há Milhões de anos luz atrás:
O propósito de Iona agora é espalhar a consciência da Deusa do Centro Galáctico em direção aos planetas menos evoluídos nos braços espirais exteriores da Galáxia de Via Láctea.
Na mitologia galáctica ela é descrita como uma Deusa alada:
O propósito de Aion é ajudar a supervisionar a virada do ciclo cósmico na Galáxia em harmonia com o pulso do coração de 25.000 anos do Galáctico Sol Central.





Ele estará supervisionando a ativação do portal de AION no planeta Terra. Essa ativação significará a mudança das eras.
Pela primeira vez em nossa História, uma conexão direta será feita entre o plano físico (Terceira dimensão) e o plano cósmico atma (Décima primeira dimensão) no planeta Terrestre.
Essa ativação também será o ponto de ação para a Nova Renascença.
Portanto nós teremos nossa ativação principal em Firenze, Itália. Você é mais do que bem vindo a se juntar a nós:







E mesmo que você possa se juntar conosco em Firenze, você poderá fazer essa ativação com seu próprio grupo ou até mesmo sozinho, seja lá em que parte do mundo você estiver.
Todos nós estaremos fazendo essa ativação ao mesmo tempo, no momento da abertura do portal de AION, que se abrirá no dia 23 de Novembro às 10 horas da noite e 11 minutos no tempo da Europa Central.
Isso equivale à 9:11 pm BST em Londres, 4:11 pm EST em Nova York, 3:11 CST em Chicago, 2:11 pm MST em Phoenix e 1:11 pm PST em LA.




No Brasil: Sábado 23.11.2013

 19h10 Horário de Brasília.


Você pode ver a hora exata da ativação para vários lugares aqui:

Relaxe seu corpo e sua Mente escutando a sua respiração por alguns minutos...

Chame pela presença de seu Eu (Eu maior/Eu Superior) e pela presença de seus guias espirituais, Anjos e Mestres Ascensos...


Visualize o momento da Compressão por transgressão,
o lampejo do Evento, e o momento da liberação planetária acontecendo AGORA.

Vitória! AGORA.


Liberdade! AGORA. 

VÍDEO

==========================================
Fonte: Portal 2012
Tradução: Gabryel Leão Caldas

DO BLOG DO FELIPE NOVAIS :RECANTO DE LUZ GALÁTICO

Entrevista de COBRA - Itália - 14/11/2013

Entrevistador: OK , Antônio agradece por participar desta entrevista e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes. A primeira pergunta que Antônio a seu entrevistado é: Quem é o Cobra e se você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se tornou um contato para as forças da Luz?

Cobra: Cobra é o meu nome de código (Compression Breakthough), que representa avanço de compreensão e o avanço da compressão que é o momento em que a Luz irrompe na superfície do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

Cobra: Ok.

E: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou um contato?

C: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contato com o Pleidianos e o segundo é o meu contato com o Movimento de Resistência (M R).

E: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos pensando: Como você se tornou um porta-voz do M R? Como eles em contato com você, como as forças da luz em contato com você? Foi um medium ou quando eles primeiro contato com você também?

C: Tive meu primeiro contato físico com o M R em Bagdá em 1977.

E: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

C: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu instruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou trabalhando com eles desde então. Em seguida, no ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação estava se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

E: Como é que as Forças da Luz entraram em contato com você?

C: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

E: Cobra, temos um monte de ouvintes que sabem sobre as forças das trevas e como elas nos têm influenciado ao longo dos anos. Você poderia nos dar uma breve descrição de como fomos escravizados?

C : Na verdade este planeta foi ocupado vinte e cinco mil anos atrás e nesses últimos 25 mil anos o planeta esteve sob ocupação direta, mas agora como o ciclo cósmico está terminando estamos libertando o planeta. Esta é uma breve descrição da situação no planeta.

E: E o que você diria a nossa situação atual é a nível planetário, seja nos planos etérico e físico?

C: Com relação ao plano etérico, há muito progresso todos os dias. Cada vez menos desses seres não físicos negativos. Quando este processo estiver concluído, então ocorrerá o avanço final sobre o plano físico, onde também temos também obtido um grande progresso, especialmente com a formação da Aliança Oriental que encurralou a cabala e vai removê-la com a ajuda de muitas outras forças da Luz em breve.

E: Pensamos que talvez nem todos nossos ouvintes saibam o que a cabala. Você poderia descrever brevemente quem são eles? Como eles estavam nos influenciando no plano etérico?

C: A cabala é apenas um grupo de pessoas que estão controlando o planeta através do sistema financeiro e os meios de comunicação, principalmente.

E: E no plano etérico do que temos sido libertados, Cobra?

C: Poderia perguntar de novo?

E: No plano etérico, estamos libertados da influência dessas forças, correto?

C: Não, ainda não. No plano etérico não. Quando o plano etérico estiver limpo do mal, haverá um dramático aumento da qualidade da energia e muita inspiração virá para a população da superfície do planeta.

E: Sempre considerando que o nosso público não o conhece e não sabe sobre o evento, podemos falar um pouco sobre o Evento e o que significa?

C: O Evento é realmente o Avanço da Compressão final e a vitória definitiva da luz sobre o planeta. No plano físico, será a redefinição do sistema financeiro e a prisão dos os membros da quadrilha que estavam controlando a humanidade. Será a divulgação de informações da energia livre, do programa espacial secreto e outras coisas.

E: Cobra, ficamos imaginando que palavras que você poderia dar aos trabalhadores da Luz que já ouviram muitas dessas disposições, ouviram muitas dessas previsões que nunca se tornaram realidade e agora estão em dúvida de que alguma coisa vá realmente acontecer.

C: O problema é que neste planeta temos o livre-arbítrio. Então fica difícil. Eu diria que é quase impossível fazer previsões de tempo quando as coisas irão acontecer. As coisas acontecerão, mas eu não acho que ninguém é capaz de dizer exatamente quando.

E: Estávamos pensando, Cobra, Como você está recebendo os pedidos que devemos fazer sobre as meditações de massa? E por que o que fizermos no dia 25 de agosto foi tão importante? E por que o que devemos fazer no dia 23 de novembro é tão importante assim?

C: Recebi instruções das forças da Luz sobre a situação na Síria, o tempo não estava muito bom. Eles me pediram para dar essa informação à população em massa para que o maior número de pessoas possível meditasse nesse dia para atingir a massa crítica. E fizemos isso.

E: Esse pedido veio até você a partir deste canal que você não pode falar ou veio através de um estado meditativo?

C: Veio do Movimento de Resistência.

E: Como uma mensagem de forma física ou até mesmo em um estado meditativo, você recebe isso?

C: Veio de uma forma que não posso descrever.

E: OK, não há problema. E, sobre a meditação que devemos fazer no dia 23 de novembro?

C: Sim, esta informação veio da mesma fonte, da mesma forma. E eu gostaria de pedir a todas as pessoas quanto possível para participar e assim teremos a principal ativação vórtice em Florença (ilegível), na Itália.

E: Por que isso é tão importante? Por que o dia 23 de novembro é uma data importante?

C: É importante porque é a virada de um ciclo cósmico. Temos este período entre 2012 e 2015 de Urano em quadratura com Plutão. 23 de novembro é o momento exato dessa conjunção astrológica e esta será uma liberação maciça de energia ao longo do sistema solar que inclui o planeta Terra.

E: Antônio está esperando que tenha sucesso, como na participação no dia 25 de agosto. Na Itália, foram milhares e milhares, até esta estação de rádio participou ao vivo na transmissão. Todos das forças da Luz ficaram satisfeitos com nossa participação?

C: Sim, foi excelente. Na verdade, tivemos mais que um quarto de milhão de acessos com apenas o vídeo, assim, tivemos muita gente fazendo isso e você pode ver o resultado. A situação na Síria está muito melhor.

E: Sim, a próxima pergunta tem a ver com o site Prepare para a Mudança. Muitos de nós estávamos seguindo-o de perto, então houve alguns conflitos dos principais membros a algumas semanas atrás. Desde então, muitos de nós não sentimos que a energia seja a mesma. Queremos saber se os nossos sentimentos que estávamos projetando sobre a situação a respeito do site perdeu alguma da sua utilidade? Ou acha que tudo isso foi devido à dificuldade relacionamento entre as pessoas? Ou acha que talvez tenha sido até mesmo alguma forma de ataques das forças das trevas?

C: Na verdade, a situação do Preparar para a Mudança melhorou muito nas últimas semanas. Há um grande progresso com este projeto neste momento, após a situação das pessoas envolvidas estar harmonizada. Estamos esperando um grande progresso nas próximas semanas. Provavelmente farei alguns anúncios sobre isso nas próximas semanas. Embora isso também dependa da situação planetária.

E: Queria perguntar, um monte de trabalhadores da Luz estão tendo dificuldades neste período de tempo, ficamos imaginando se isso tem a ver com a nossa transição para a quarta e a quinta dimensões e talvez você tenha algum conselho para nos dar sobre como enfrentar este período.

C: Na verdade o que a maioria de nós está experimentando são efeitos colaterais da purificação, a purificação do plano etérico ao redor do planeta. Eu sugiro que as pessoas passem algum tempo na natureza. Também podem fazer algumas meditações que ajudem a se conectar com alguns seres positivos, pessoas positivas. Pode formar grupos e também fazer algo positivo, tanto quanto puderem para ajudar a libertar o planeta.

E: Outra das nossas questões tem a ver com os perigos da nanotecnologia que você falou brevemente na sua entrevista com Alexandra Meadors. Estávamos querendo saber quais as tecnologias para tentar ficar longe e nos eventualmente nos protegermos.

C: Eu estava apenas dizendo que este tipo de tecnologia foi removido e não há mais perigo mais nisso. Não tem com que se preocupar com esse tipo de tecnologia.
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...