terça-feira, dezembro 31

RETIRANDO AS VESTES DO PASSADO e RECREANDO SUA VIDA!

LINDO ÚLTIMO DIA!!!
Aqui vai + uma vez o exercício importante COM NOVAS INSTRUÇÕES
antes de fechar 2013!

"RETIRANDO AS VESTES DO PASSADO" :

Imagine que tem vestes longas e pesadas de cada corpo por tantas vidas já vividas....e.....
Não quer mais carregá-las consigo!
Removas-a de baixo p cima UMA A UMA e lance-as ao Carbotrom Sr do 13° Raio.
Ele fará uma reciclagem com essas vestes energéticas sem macular o Universo e Jewel sua Lady, transformará "o antigo" em Brilhantes Diamantes Estelares.

Faça isso com todos seus Corpos EMOCIONAL, MENTAL, ESPIRITUAL E FÍSICO DO PASSADO...
QUALQUER PASSADO...aliviando seu EU BÁSICO E EU MÉDIO...

SEU EU SUPERIOR atuará em uníssono com SEU NOVO MODELO DE SUPER SER HUMANO DIVINO refazendo SUA AUTO IMAGEM DE COMO QUER MANIFESTAR SEU "EU SOU" com Sua ajuda e de Seus Elementais. 
Aqui embaixo lhes trago idéias!!!
REFAÇA ESSE EXERCÍCIO SEMPRE QUE PRECISAR!!!
Lindo 2014!!










Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!