terça-feira, dezembro 31

RETIRANDO AS VESTES DO PASSADO e RECREANDO SUA VIDA!

LINDO ÚLTIMO DIA!!!
Aqui vai + uma vez o exercício importante COM NOVAS INSTRUÇÕES
antes de fechar 2013!

"RETIRANDO AS VESTES DO PASSADO" :

Imagine que tem vestes longas e pesadas de cada corpo por tantas vidas já vividas....e.....
Não quer mais carregá-las consigo!
Removas-a de baixo p cima UMA A UMA e lance-as ao Carbotrom Sr do 13° Raio.
Ele fará uma reciclagem com essas vestes energéticas sem macular o Universo e Jewel sua Lady, transformará "o antigo" em Brilhantes Diamantes Estelares.

Faça isso com todos seus Corpos EMOCIONAL, MENTAL, ESPIRITUAL E FÍSICO DO PASSADO...
QUALQUER PASSADO...aliviando seu EU BÁSICO E EU MÉDIO...

SEU EU SUPERIOR atuará em uníssono com SEU NOVO MODELO DE SUPER SER HUMANO DIVINO refazendo SUA AUTO IMAGEM DE COMO QUER MANIFESTAR SEU "EU SOU" com Sua ajuda e de Seus Elementais. 
Aqui embaixo lhes trago idéias!!!
REFAÇA ESSE EXERCÍCIO SEMPRE QUE PRECISAR!!!
Lindo 2014!!










Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...