segunda-feira, dezembro 27

"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. 


É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. 


É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. 


É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. 


Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. 


É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. 


E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las."


Por Anna Luiza Ughini






Acredito tão verdadeiras esta palavras, que posto aqui algo que nos encorajará a irmos em frente cada vez melhores: Gente, essas palavras da Anna são maravilhosas!!! 


Aliás vou aproveitar p dizer que podemos fazer um exercício em simples para finalização de ano: vamos passar as mãos nas frontes e limpar em nossos lóbulos frontais, nas células de memórias de todos traumas e lembranças ruins desta e de outras vidas que nos impedem de seguirmos p o NOVO! 


Em nós, nos membros das famílias, agregados e ancestrais. Encarnados e desencarnados, desta e de outras Dimensões, em todos os níveis Conscientes, Sub e Inconscientes, nos Eus Básicos, Médios e Superiores nos ajudando. 


À medida que as Energias se retiram, sobem ao Buraco Negro de Carbotrom e deixamos que Ele e Jewel sua parceira, resolvam o que é melhor para essas Energias. Retornarem requalificadas como Diamantes Universais ou estoque p outro momento. 


Em seguida, as Forças Divinas Búdicas entram com facilidade e a Bem Amada Divina Consciência, Sra do 12º Raio Opalino nos libera um Quantum de Energia qualificada de Bem Aventurança pra manifestarmos Quietude Mental, Paz de Espírito e Sábia Condição. 


Bjs a todos e lindo 2011! Doriana


Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!