quinta-feira, dezembro 23

A PIRÂMIDE BÓSNIA & A OSCILAÇÃO HARMÔNICA

 Lembrar-se daquele momento do filme "Aprendiz de Feiticeiro", 
quando é formada a grande estrela nas alturas dos edifíceis. 
por Emilene do GEPE




A PIRÂMIDE BÓSNIA & A OSCILAÇÃO HARMÔNICA

Canalização Especial de Metatron através de Tyberonn,
dezembro de 2010 
 
Saudações, Queridos!

E assim somos chamados para discutir uma re-descoberta recente e lhes fornecer uma atualização de informações sobre o despertar na Terra. Queridos, o que estava escondido está re-despertando agora, e com inúmeros propósitos! Estamos falando dos mecanismos da geometria sagrada que energizam o seu planeta.

NÃO HÁ MAIS DESCOBERTAS ARQUEOLÓGICAS PROIBIDAS

Exploradores visionários, como Michael Cremo e Semir Osmanagich estão fornecendo evidências e descobertas que são uma tomada de consciência essencial para a humanidade.

O complexo Tri-Piramidal na Bósnia-Herzegovina é realmente uma construção atlante-pleiadianaEstá se re-ativando em 2010 e desempenhando um papel importante no Impulso Cósmico cristalino. Todas as Pirâmides são geradores de geo-energia, e este complexo na Bósnia é de extrema importância. Conforme as escavações continuarem, serão apresentadas descobertas que mudarão totalmente a visão da História atualmente aceita pela humanidade.
As Pirâmides bósnias estão especificamente alinhadas na Terra com Stonehenge, Complexo de Guizé, Pirâmides Xi’an (China), Pirâmide Astana (Cazaquistão) e o Complexo de Pirâmides Moody (Galveston, EUA). O alinhamento estelar é com Alpha Reticuli.
O PROPÓSITO

Todas as Pirâmides, todas as estruturas octaédricas da geometria sagrada, naturais e feitas pelo homem, desempenham um papel extraordinário agora, nos eventos dos Impulsos Cósmicos Equinociais que ocorrerão até 2012, e são vitais para a Ascensão.Elas atuam como mecanismos receptores dos Códigos Cristalinos, e depois distribuem essa energia para as áreas de vórtices cristalinos por todo o planeta. Estes estão se alinhando através da oscilação harmônica! Em seguida cada um emite um campo individual e combinado que interagem com a Grade-144 ao mesmo tempo em que fornecem pulsações de estabilidade energética, agindo mais ou menos como um protetor contra oscilação de voltagem para as energias terrenas superiores da Ascensão.

A DESCOBERTA               

A recente descoberta da rede de túneis entre as Pirâmides Bósnias é apenas o começo. E é um avanço maravilhoso e encorajador! Nós lhe dizemos que o mundo deve muito ao Dr. Osmanagich pela sua perseverança e percepções. Ele é uma alma muito adiantada, que dedicou muitas vidas ao entendimento e construção das Pirâmides como geradoras de energia em várias épocas. Ele está aqui agora por um propósito muito especial e está realmente no caminho. Ele não será dissuadido.

Assim, embora a reação acadêmica inicial a esta fantástica descoberta, há 5 anos atrás, tenha sido predominantemente o ceticismo “típico”, logo haverá validações inegáveis. Nos próximos 2 ou 3 anos, serão encontradas câmaras com hieróglifos. Com o tempo, os céticos e os pessimistas se aquietarão e o trabalho do Dr. Osmanagich será acreditado e louvado. Em duas ou três décadas, o complexo estará desobstruído e mostrará sua semelhança com o Complexo da Grande Pirâmide da Cidade do México (Teotihuacán). E se a verba para a exploração continuar sendo obtida – e de fato deverá ser – então, dentro de cinco a sete anos serão encontrados instrumentos excepcionais, que deixarão a comunidade científica desconcertada, pois são realmente instrumentos extraterrestres. Isto não é convincente?

Essa pirâmide é anterior à de Guizé, em termos lineares, e sob ela, num nível muito profundo, há um aparelho incrível, semelhante ao que existe sob a Capela Roslyn e a Grande Pirâmide do Egito. Esse instrumento é altamente complexo e semelhante, em propósito, aos Discos Solares Dourados. Estes estão localizados sob pontos importantes da rede e servem para ampliar e regular a recepção, transmissão e saída de energia dos geradores Piramidais.

PIRÂMIDES PHI

As construções Piramidais de proporção Phi contêm as chaves frequenciais que entrelaçam e integram harmonicamente os sistemas de grade planetários. Os construtores compreendiam o propósito delas. Os arquitetos originais, sob a orientação de Toth e da Aliança Sirio-Pleiadiana, teriam alinhado-as ao sistema estelar. Desta forma, o sistema estelar se alinha com a Terra e a Terra é alinhada com o sistema celestial maior. É exatamente por isto que as “reativações” e descobertas das “antigas” e novas Pirâmides são tão importantes para o planeta, pois elas se integram com as energias superiores da “Nova” Grade-144 na Terra em Ascensão.

A essência terrestre do harmônico da Frequência Piramidal é eletromagnética-cristalina e geométrica. Uma cria a outra, e a outra sustenta a primeira. Ambas oferecem portais de ampliação da consciência humana. Quanto mais a humanidade entender sua própria consciência, mais a geometria se tornará multidimensional e assim a sua expressão geométrica se elevará ao campo da Mer-Ka-Na. Isto está acontecendo agora, entendem? Ela primeiro se tornará uma e depois a outra, do mesmo modo que a Terra está agora na 3ª dimensão, depois estará na 5ª e depois irá para a 12ª. O que a levará para a 5ª? E para a 12ª? Não será a consciência estática, mas a ativação dinâmica da consciência superior. A ativação da consciência é intensificada através do entendimento da grade e da ativação dessa grade que, por sua vez, reverencia o cosmos e é refletida de volta outra vez. Muitos fatores desempenham um papel nesta passagem do terrestre para o Cósmico.

REDE MULTIDIMENSIONAL DE COMUNICAÇÕES

Os geradores piramidais, as recodificações dos Discos Solares, o paradigma Cristalino, tudo isto se soma à nova rede de comunicações do planeta, dentro do novo sistema. E isto então expande a dimensionalidade do planeta e o acesso dimensional ampliado (Mer-Ka-Na) do ser humano

Assim, a Pirâmide Bósnia está desempenhando um papel extraordinário no harmônico planetário, e este é um harmônico “Phi”… ou seja, é multidimensional em aspecto e cristalino em ressonância.

Uma vez que um verdadeiro Complexo Piramidal Phi é formado, ele é capaz de gerar réplicas-reflexos de si mesmo na multidimensionalidade, e inversos de si mesmo no paralelo e antimatéria. Isto vale para todas as formas de geometria sagrada na fisicalidade que ressoam com Phi, incluindo as formas cristalinas que vocês chamam de sólidos platônicos. Então, o paradoxo é que, uma vez que determinadas pirâmides são construídas, elas não têm nem começo nem fim, dentro do seu tempo linear.

Um exemplo interessante é o do complexo Tri-Piramidal Moody, em Galveston, Texas. Ele é um exemplo atual da duplicação completando um ciclo de manifestação.

A aproximadamente 7 milhas da sua localização atual, em alto-mar, o complexo original foi construído nos tempos de Atlântida. Naquela época, o nível das águas era muito mais baixo. Depois do dilúvio, ele ficou submerso e se perdeu nos tsunamis.Uma réplica funcional foi criada, modernamente, na ilha. Ela carrega a energia do original e, de fato, foi manifestada através da energia da versão multidimensional. Não é por acaso que as Pirâmides Moody estão no mesmo vetor de 29 graus de latitude, como o complexo de Guizé.

Seus textos religiosos lhes dizem que Deus Criador é Onipotente, alfa e ômega, sem começo nem fim. Esta é uma Verdade sagrada, um axioma que a humanidade deve aceitar, mesmo sendo aparentemente incompreensível. Também lhes dissemos que a geometria sagrada é a estrutura de todos os universos, portanto lhes pedimos que aceitem mais este axioma, que a geometria phi é igualmente atemporal, e sempre foi assim, dentro e fora da forma.

Para encerrar, lhes dizemos que à medida que 2012 se aproxima, tudo o que estava escondido, tudo o que estava nas sombras, será revelado. É imprescindível que a humanidade entenda a verdadeira história do planeta e sua própria origem.

A ativação dos harmônicos Piramidais é uma parte enorme da elevação da frequência da Terra. Eles são os complexos octaédricos que são os receptores e transmissores dos novos códigos cristalinos. Portanto, as Pirâmides construídas sobre pontos da grade – tais como o complexo da Bósnia, as Pirâmides Toltec Mound, perto de Little Rock, em Arkansas, o complexo de Galveston, Cidade do México, China e Camboja, só para citar alguns – são de grande importância.

Nós lhes dizemos que, dentro de poucos anos, uma grande descoberta será feita no Camboja, semelhante àquela que ainda está para ser encontrada nas câmaras internas da Pirâmide Bósnia.

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês.

E assim é.

LEHLIA

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!