quarta-feira, dezembro 22

Nascimento de SHIVA

Queridos Amigos :

Hoje, 22/dez/2010, a Astrologia Védica celebra o Nascimento de SHIVA.
Sugerimos acender vela amarela em casa que representa o
NASCIMENTO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA.

A Oração pode ser o Pai Nosso, Grande Invocação ou a
Oração de Poder que você preferir. Assim, estaremos ancorando estas Bençãos em nossos lares. Várias pessoas no sul da India e outros países estarão fazendo o mesmo hoje. 


Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,


SHIVA : DEUS DE TODAS AS COISAS : 
As tradições Védicas referem-se às Danças Metafóricas de Nataraja ou Deus Shiva Dançante. Shiva tem despertado a atenção da mídia, filósofos e cientistas, assimilando os ensinamentos que expressam a TOTALIDADE DA EXISTÊNCIA em formas diferentes.

Dancing Siva
" ...A física moderna mostra que que o ritmo da Criação e a Destruição não apenas se manifestam nas estações do ano, no nascimento e na morte de todas as criaturas vivas, mas tambem na essência da matéria inorgânica ... para os físicos modernos, a Dança de Shiva é a Dança da
Matéria subatômica."

do livro : O Tao da Física : Uma Exploração dos Paralelos entre a Física Moderna e o Misticismo Ocidental .
O SEGREDO DE SHIVA 

 No altar do Santuário do Templo de Chidambaram, no sul da India, a imagem central é Shiva Dançando e ao Seu Lado tem uma cortina. Atrás desta cortina existem 51 folhas de Bilva de Ouro, em cada uma está escrito o alfabeto e 51 sons sagrados.

A imagem de Shiva Dançando simboliza atividade e quietude juntos. Ele está dançando, mas é uma Dança parada, sem movimento. A dança é o símbolo da
atividade MENTAL e não física. A Dança mental deu origem à Dança das sílabas, estes 51 Sons e letras do alfabeto são a origem da CONSCIÊNCIA ( em Sânscrito, AKSHARAS ). Quando as pessoas compreendem a mensagem escondida nestas letras e sons, então elas compreendem como o mundo é organizado.

MOMENTO DE CRIAR UMA NOVA CONSCIÊNCIA

Dancing SivaO nascimento de Shiva é chamado Arudra Darshan; Arudra é a estrela que se apresentou no céu quando Ele nasceu. É tambem um momento muito importante, porque significa o NASCIMENTO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA EM CADA UM. CONSCIÊNCIA DIVINA é tudo. Quando mudamos a mente, mudamos tudo. Quando a mente para, a realidade será sempre a mesma. Se você quer mudar sua realidade externa, mude sua mente internamente. Neste momento que a estrela ARUDRA está no céu, o momento do nascimento de SHIVA, traz à humanidade a promessa de que mudando a mente, mudamos a realidade.  A Imagem do Deus Shiva Dançando pode destruir suas limitações e construir uma nova realidade.


Nataraja fire ritual'VaYaNaMaSi' é o som quântico de Shiva,
que ajuda a nos livrar dos apegos e da Consciência antiga e a criar uma Nova Consciência Divina - escreva este Mantra várias vezes. Tenha a imagem de Shiva Dançando em seu Altar para atrair  Bençãos Divinas.

  


Repita o mantra de  Shiva concentrado em sua glândula pituitária. Estas ondas de som poderosas ajudam a abrir o terceiro olho e nos conectam às energias da Inteligência Superior  que nos capacita a lidar com problemas diários e resolve-los facilmente.

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!