domingo, dezembro 5

"Juramento Sagrado de Sanat Kumara"

Querido/as amigo/as, encontrei este texto  no Facebook  da amiga Alanna Aisha e irei acertando sua tradução aos poucos...tenham Paz Ciência comigo tá? Quem quiser ir ajudando é super bem vindo/a! Doriana




♥ "Juramento Sagrado de Sanat Kumara" ☆ ♥ ¸ * ¨ ♥ ¸ ♥ * ¨ `* •. ♫. ♥ · * `° * ☆ ♥ ¸ * ¨ ♥ ¸ ♥ * ¨` * •. ♫. ♥ · * `° Gif * 69 ♥
Este Juramento foi dado por Amado Sanat Kumara. Tai um belo presente e eu tenho sido fortemente solicitado para levá-lo até você para seu uso.
Com a informação do dia da Ressurreição, o Juramento e o apelo que lhe foi dado para ser preenchido com a Consciência Mestres Ascensos, eu sinto que temos sido uma grande ajuda dotado para a nossa preparação para o caminho da Ressurreição e do início do nosso ciclo de nove anos, o que nos leva até 2012.
Mighty Sanat Kumara ficou de passar uma mensagem, para entregar o Juramento. Se o Poderoso Sanat Kumara estava indo para trazer este Juramento, Akasha e  Asun  não sabiam. Fomos informados de que não foi decidido até Akasha  medir o nosso lado sentimental da vida, para ver se ele iria ser dado. Foi dado como Amado Asun e disse: 'Aleluia para ele ".
Em sua vida diária deve se  decidir o que você não quer em sua vida ou, que você quer em sua vida ou que tipos de pessoas que você não quer em sua vida. Eu olho para uma pessoa e acho que esse vai servir para o objetivo e, na privacidade do seu próprio tempo. Como você entende o que você não quer em sua vida que ainda pode estar batendo na sua porta, para dizer a essas coisas, saia daqui. Não há lugar de sobra para você. 



Eu ofereci a cada tempo, lugar e espaço como eu o entendo e tenho oferecido tudo dentro e em volta de mim para ser preenchido, deve ser aprendido e tomado o controle de pelo fogo sagrado, amor à vida do meu próprio ser de Deus e da Hoste Ascensionada ... por isso a limitação, confusão, cansaço, que me cega, o que parece estar a criar obstáculos na minha vida, o que parece criar incerteza ou a qualquer desafio ou a solidão no caminho para a vida, eu falo com você. Sai da minha vida. Eu não vou lhe dar mais da minha atenção. Tomei a minha posição para a eternidade na Luz e eu sou o meu próprio Mestre do Fogo Sagrado Coração chama para a Vida e eu ordeno que você saia daqui. Sai da minha vida e ser consumido em Mestres Ascensionados Fogo Sagrado Coração, a Chama e seus Milagres da Maestria do Manto dos Amores.
Alguns de vocês estão atravessando a última batalha do eu pequeno com o grande auto ... o pequeno "eu" com o grande "EU SOU". Como cerca de um programa de intercâmbio. Como você volta sua atenção à sua presença, com seus braços e dizer, agora Minha Presença vamos ter um programa de intercâmbio. Falo a você  pequeno 'eu' que parece ter-me em problemas mais frequentemente do que gostaria. Isso parece atrasar a minha passagem para o verdadeiro Criador e que é o meu direito à vida. Ofereço este pequeno eu até você e trocá-lo pelo ''Grande Eu Sou O Que Sou'', e eu mantenho esse corpo aberto. Eu mantenho minha mente aberta. Eu prendo meu lado sentimental da vida aberta para receber hoje o Grande Eu Sou o que você está dentro dessa experiência de vida exterior.
Concurso de você Mighty and Glory of my Life. Eu ofereço a vocês o fim do medo, o fim da dúvida e da descrença no final. Eu sou pela própria natureza que a minha Mãe e Pai Celestial criou, um ser de Deus, Luz, Amor e Criação. Recebo a afirmar claramente que é na minha vida e que não tem espaço para a minha vida por mais tempo. Eu libero em seu próprio coração, a Chama do Fogo Sagrado amor à vida e todo o controle que está dentro, através e em volta de mim o que não tem direito de estar na minha vida por mais tempo.
Adeus medo. Adeus confusão. Adeus incerteza. Eu me levanto em cima das asas da minha Violeta Alma. Eu sou a ressurreição ea ressurreição grande da minha vida. Com grande facilidade e graça, que eu ressurgir e ressuscitado. Nenhum milhões já em anos luz. Não mais conceitos de distância, mas agora, neste momento, eu levanto o meu braço direito e eu chegar em casa do tesouro, que poderosa do Deus que Eu Sou o que está atualmente a viver em grandes reinos da luz e eu reinvindico o tesouro da luz. Chamo de volta o tesouro do amor. Chamo de volta o tesouro do Fogo Sagrado Amor que não conhece fronteiras, no meu eu exterior e eu enviá-la brotar no meu mundo com o comando que o exame de seu pedágio permanente e assumir seu lugar na minha vida exterior até a minha ascensão.
Deste dia em diante, estou a entrar. Eu vim a este mundo. Vim para amar neste mundo livre de todo o caos, desintegração, todo o ódio eo egoísmo e da tragédia de todas as aparências de falta. Para mim, Eu Sou a presença que chega até a minha própria caixa de tesouro divino e libera-se em minhas mãos e usar esse Amor Cósmico e da energia da vida que instantaneamente gosta de cumprir os meus sonhos, minhas metas, meus projetos, meus desejos. Eu não espero por uma resposta, eu chegar e me chamar de volta o Cosmic Love Supreme, que se manifesta instantaneamente tudo o que eu desejo na minha vida exterior.
Tempo, Espaço ... tenho trabalhado com vocês ao longo de séculos.Desde quando você foi meu inimigo. Mas vós sois nada, mas uma configuração criado por seres de luz há muito tempo. E eu libero o seu tempo. Eu o liberto do espaço, dos despojos da criação humana e eu mando para cooperar e para o cumprimento do Fogo Sagrado ama Mastery que ama a manifestar os meus sonhos. Que ama a manifestar minhas experiências e tudo o que me atrevo a sonhar por mim.
Há muito tempo os Mestres da Grande Fraternidade Branca amavam e amavam e amavam a Terra. E não vou tolerar que não haverá aqueles entre a espécie humana não ascensionada que não irá se juntar a ELES no seu amor à vida. Eu comando a minha vida ser o Fogo Sagrado Amor para toda a vida no mundo exterior. Eu comandá-la. Não só nos momentos de ser preenchido com a Consciência Mestres Ascensos, mas cada momento que é igual ao que é sublime, posso chamar em minhas experiências terrenas. Vou coroar, vou ungir as minhas experiências terrenas ... mesmo aquelas que parecem tão banais ... Vou ungi-los. Vou banhar-los. Vou manter a energia do meu mundo e libertação em que as ondas de grande energia de meu próprio coração Chama Sagrada Fire Mastery ama a vida.
Vou liberar para o amor minha vida Sanat Kumara, que ele oferece, que o meu mundo se tornará um manto Milagre do Fogo Sagrado Amor à Vida e vou usar este milagre do manto. Deve ir comigo para o mundo. Estou ressuscitado. Eu desenho sobre o grande poder da vida cósmica e onde quer que eu comando, que a paz esteja.  Ainda assim, o ser humano é silenciado e da Chama Divina da Vida é liberada a revelação de sua autoridade de saúde, de abastecimento, de companheirismo ou de qualquer manifestação desejo de vir .
Forte presença de vida, tenho rendido às crenças grandes onde estraguei a minha viagem através da vida das necessidades de longa duração de tempo e espaço. Hoje é a minha hora da redenção. Hoje é a minha hora de reconciliação, de como eu ativo esse Fogo Sagrado Amor do meu próprio Deus Eu Sou. E o Anfitrião Ascenso comanda que toda a seqüência de tempo e espaço que preencha a atmosfera terrestre e a atmosfera de minha própria vida exterior sem ser amado de toda a criação humana, causa, pensamento e sentimento e toda a seqüência, a rede todo o tempo e espaço deste mundo, que esteja pleno com o meu Fogo Sagrado Amor do meu próprio comando Chama dos corações para a vida.
Dualidade deixar de ser, Eu Sou a Chama da Vida. Eu não poderia esperar um momento mais. Eu Sou a Chama da Vida. Tempo, espaço de vós é meu amigo. Vós sois dado como o grande seqüência de vida. Está dada a configuração do grande eu posso colocar para fora em cima do mapa da vida que é a minha ascensão para a minha glória e lugar de direito real à vida. E na minha ascensão para a vida, eu sou a fragrância doce como eu andar sobre esta Terra. Como eu te amo, como eu faço amor. Como eu crio e me juntar as criações bem dos outros, vou levar o meu Sagrados Corações Flame Mantle Milagre amor à vida que não permite que qualquer criação humana, mas permite somente a luz do meu Deus, sendo perfeito para produzir manifestação.
Sentimentos, oh grandes sentimentos. Grande Deusa da Vida. Como eu tenho dormido, como eu tenho forçado um pesadelo dentro de grande fluxo de ti. Eu libero você pode sentimento de vida. Grande Deusa tem tu me serviu como meu lado sentimental da vida. Eu te dou tudo o Fogo Sagrado Amor da minha própria Hearts Flame e eu mando meu lado próprio sentimento da vida ... ser lançado neste momento. Ser lançado neste momento na Sagrada Fires of Eternity e voltar para o teu Grande Deusa que você é. E na Terra será reflexo divino teu da minha Santa Mãe que estais no céu ao Sol Central.
Minha mente ... como eu têm permitido uma sombra de ser em cima de você e ainda assim esta sombra não precisa ser. Pois eu chamo em você, minha mente, meu próprio coração da minha Chama do Fogo Sagrado ama Mastery para a Vida. E aproveito você e eu vos purificar. Onde nunca uma sombra pode aparecer novamente para a vida que a minha mente, o dom que o Pai Celestial no céu grandes da vida me deu. Que você pode ser aquele lugar que eu sou o que eu sou Eu sou, a consciência de que agora está livre.
Deusa e Deus, eu nasci eu sou. Sou nascido a individualização ea minha chama é livre para tomar sua liberdade através da escolha e do desejo de vida para ir adiante. Agora não é o meu semblante físico e eu digo a você, oh corpo físico, para você ter tempo de me manifestar contra o uso de corpos físicos. Há muito tempo eu senti a armadilha em corpos físicos. Há muito tempo eu tinha a consciência eo desejo de ser livre de forma física.Há muito eu lhe assaltado e agredido-o com um desejo ainda não experimentar-me dentro de você. Mighty corpo físico da vida. Tu grandes elementos de que vos são compostas de, eu te dou meu coração Chama de Amor, Misericórdia e Perdão. Lave agora limpa tudo o que não foi Loves Eterna Presença. Lave agora limpar todos os esquecimentos e dualidade. Lava-te ... vem meu corpo físico. Come diariamente para o meu próprio coração Chama Eterna Bem de Vida e lave-se de toda a dualidade e prepare-se para ser o meu templo.
O templo do Deus Altíssimo Vivo. As I Am That I Am. Estou pronto para entrar e viver plenamente na minha vida exterior da sala do trono do meu Deus estar. Sempre ligado ao meu Ascenso si e para o Grande Sol Central a fonte do Céu e da Harmonia. Nunca deve ser separada da consciência novamente. Voltei para a minha Santa Casa, o futuro daquele lugar de glória que é o grande retrato da vida que aguarda o I Am That I Am de vir e dançar com a vida. Dentro de mim o grande orquestra, dentro de mim as cores de vida grande. Dentro de mim os sons sagrados, sagradas badaladas e luz sagrada de luzes. Estou pronto como o Criador verdadeiro ser. Eu sou meu próprio Fogo Sagrado Coração de comando chama à vida e estou pronto a lançar sobre os elementos deste mundo um retrato da Fogos Sagrados amor à vida que ama a materializar perfeição e beleza, que gosta de experimentar as alturas de alegria, êxtase e felicidade que até então eu ainda não experimentaram nas duas primeiras Idades de Ouro, quando a vida era tão boa na Terra.
Assim é o meu compromisso com a vida. Assim, sou renovada. Assim, através da Luz Cósmica eo Fogo Sagrado dos Poderes da Redenção estão em cima de mim e como eu sou redimido Eu vim a este mundo agora para dar a luz. Para dar o Fogo Sagrado e para redimir este mundo e como os Mestres têm procurado o amor deste mundo livre, eu sairei em toda a expressão natural. Eu sairei e eu o amarei e eu o amarei e eu o amarei, sabendo que eu sou a chama Mighty da Vida que é maior do que todas as aparências deste mundo. Vou sair e não vou ficar para baixo. Eu sou uma presença tão ardente da liberdade, da justiça à vida e é a Chama que Eu Sou e amar a vida livre.
A vida, oh mundo, desde que você parou de ser o retrato das chamas individualizada de vida que levam à vida física neste mundo. Voltei-me para minha casa divina. Eu não procure mais. Eu não peço para a vida, Eu sou a Vida e eu me dou o dom, o dom de subsídio, a vontade e permissão para anular através de Dispensação Cósmica tempo e espaço, como eu conheço ele e eu abrir a chama do meu próprio centro do Coração Sagrado ao nascimento dentro de mim todo novas idéias e experiências de tempo e espaço. Eu saio. Eu sou Pan. Eu sou o doador da vida. Eu sou o artista, eu sou o dançarino da vida, eu sou a mente de Deus, eu sou o grande orquestração da vida abraço eterno. Eu sou a chama da Liberdade.Eu sou os grandes Seres de Luz Cósmica que tomaram Sagrado Office para as grandes qualidades de vida e eu sou daquelas qualidades que expressam através de mim mais e mais a cada dia.
Este é meu juramento. Essa é a minha forma de vida e eu estou livre e eu dou o meu Coração Chama da Liberdade para toda a vida. Porque eu sou e sempre fui um manto Milagre do meu próprio coração Chama do Fogo Sagrado para a vida e sobre esse manto é o Fogo Sagrado Manto de Sanat Kumara, que é oferecida para mim e eu estou pronto para ir adiante e abraçar o segundo nascimento O verdadeiro renascimento, a verdadeira redenção da minha vida e eu estou neste lugar de grande seriedade para experimentar a beleza da vida. A experiência de vida que não é comprometido com a dualidade deste mundo. Deixe a viagem começar. I Am Come Home.
Oh tu Eternidade criou um vaso para mim. Tu esperou e esperou e esperou e na privacidade do meu próprio coração humilde, eu me prostro diante de ti, Deus, eu sou do meu ser. Doador de toda a vida que você tem me dado Chama Cósmica da tua direção, e eu nunca determinará que chama de lado novamente. Vou dar rumo a minha vida, estou pronto.
E cada um de vós o meu querido coração está pronto para o que a vida pode fazer por você. Que o dom que eu tenho compartilhado com você ... que possa encontrar ressonância em seu coração. Dear Heart pode você aumentar para a glória do Ser de Luz que vocês são.
~ ~ Sanat Kumara

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!