segunda-feira, dezembro 6

Mensagem de Lady Diana

                                                            

                                                    MENSAGEM DE LADY DIANA




                                    O NATAL DE UMA PRINCESA DE VÊNUS




Obrigada por estar aqui...obrigada !!!

Deixar a Terra foi a melhor saída para meu espírito sensível...

Vi muitos seres dando risadas sarcásticas quando tudo aconteceu...debochavam da sinceridade dos sentimentos de amor que eu tinha e tenho por toda a humanidade...

Não deixaram passar desapercebida a minha tristeza e agarraram-se a esta brecha para me atormentarem.....mas por pouco tempo, pois logo fui levada ao hospital espiritual mais próximo e lá fui recuperada nas minhas rupturas astrais e no esgarçamento fluídico de meu coração etérico pelas amarguras vividas.

Durante algum tempo fui tratada lá, bela cidade astral, com muitos enfermeiros amorosos e sorridentes, que me traziam mimos dos jardins. 

Logo mais, no entanto, vieram me buscar Nada e Jesus !



                                                 http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com



                                                           Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...