segunda-feira, dezembro 6

Mensagem de Lady Diana

                                                            

                                                    MENSAGEM DE LADY DIANA




                                    O NATAL DE UMA PRINCESA DE VÊNUS




Obrigada por estar aqui...obrigada !!!

Deixar a Terra foi a melhor saída para meu espírito sensível...

Vi muitos seres dando risadas sarcásticas quando tudo aconteceu...debochavam da sinceridade dos sentimentos de amor que eu tinha e tenho por toda a humanidade...

Não deixaram passar desapercebida a minha tristeza e agarraram-se a esta brecha para me atormentarem.....mas por pouco tempo, pois logo fui levada ao hospital espiritual mais próximo e lá fui recuperada nas minhas rupturas astrais e no esgarçamento fluídico de meu coração etérico pelas amarguras vividas.

Durante algum tempo fui tratada lá, bela cidade astral, com muitos enfermeiros amorosos e sorridentes, que me traziam mimos dos jardins. 

Logo mais, no entanto, vieram me buscar Nada e Jesus !



                                                 http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com



                                                           Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!