sexta-feira, fevereiro 25

5a. DIMENSÃO, A NOVA REALIDADE por Metatron

Compartilho.
Apesar de ter sido escrito em 12/12/09, por experiência própria, 
digo que a cada dia fica valendo mais.
Marilena Maçol Costa


"5D A NOVA REALIDADE''


Pedimos a Metatron que explicasse melhor as mudanças em 12/12/09, durante e após a abertura do portal estelar. “De repente” as pessoas iriam para um mundo paralelo, uma outra dimensão da Terra?

Metatron responde. 


No dia 12/12, não haverá um súbito “puf” e as pessoas desaparecerão, tragados de alguma maneira.

Neste dia, a Terra se ‘dividirá’, e as interdimensões serão mais claras e palpáveis. 
E ambas serão experimentadas ao mesmo tempo.
A princípio, isto não será percebido por muitos, mas com o tempo, as coisas serão visivelmente diferentes na Terra 
NovaTerra, ou, em outras palavras, vocês perceberão a Terra paralela 3D se tornando a Terra 5D. 

Haverá realidades paralelas acontecendo simultaneamente nas duas linhas de tempo diferentes.

À medida que a Terra Nova continuar ascendendo a cada dia, a presença Galáctica a ajudará neste processo de ascensão, colocando em ação tecnologias e novos sistemas de natureza interdimensional. 

Paralelamente a isso, continuará existindo uma ‘outra realidade 3D’ onde as pessoas continuarão vivendo em seus trabalhos, mas sem esta assistência. Permanecerão em suas casas, com os ‘véus’ intactos.

Essas pessoas não perceberão que a 5D e os seres superiores estão fazendo algo um pouco diferente. Não acreditarão no que os outros acreditam e é assim que ficarão – no limbo, por escolha própria. Continuarão com seus programas, na consciência original. Reconhecerão que um grupo de Terrestres mudou, mas não compreenderão o fato, ou não prestarão muita atenção a isso. 

Manterão seus ‘véus’, permanecendo mais ou menos cegos a tudo que estiver acontecendo na realidade paralela 5D. C
ontinuarão a se preocupar com sobrevivência e “prazos para terminar as coisas”.





Enquanto isso, os da Terra Nova verão seus véus caírem. Notarão uma diferença no outro grupo, mas mesmo assim continuarão a apoiá-los e amá-los e alguns ficarão mais tempo com o velho grupo do que outros. 

Os da Terra Nova terão sua dualidade removida e andarão com suas Chamas Gêmeas, conhecendo equilíbrio e amor através de todos os seus trilhões de células.

Os que ainda não mudarem, permanecerão em seu próprio “fog” ( VÉU DE MAYA), não percebendo as mudanças dos outros. Os habitantes da Terra Nova estarão conscientes do Grupo menor (os adormecidos) e embora vá acontecer um afastamento entre os dois grupos – um não afetará mais o outro – haverá, com certeza, muita compaixão e amor dos que estarão ascensionando para a realidade paralela 5D para com os que permanecerem na realidade 3D.

Na realidade tridimensional as coisas continuaram se agravando num crescendo. Haverá um colapso em seus sistemas financeiros e isto será devastador. Através disso, os seres humanos desta realidade 3D terão um novo sistema de governo. Continuarão a aprender e crescer num ambiente de dualidade

Escolheram isto.

Quanto à pergunta sobre “quando” esses seres poderão se reunir novamente, conforme forem saindo desta realidade 3D, isto pode levar cem anos, duzentos anos, ou mais. Ainda está para ser determinado. 

Não demorará um segundo a mais do que o requerido por sua massa crítica.

É por isso que Ashtar disse que alguns de vocês voltarão para a 3D para ajudar os outros.

Vocês poderão ir e voltar à vontade. Vocês estarão presentes fisicamente quando quiserem. Portanto, os familiares e amigos podem se tornar amigos distantes ou familiares que você não vê há anos, tudo dependendo da Sua Presença. 

M
uitos, com o tempo, perderão contato com sua família biológica, alguns se separarão logo após a mudança. Muita coisa pode acontecer, pois as situações mudam e as distâncias nos relacionamentos se manifestam por diferentes razões. 


Isto é facilmente compreendido e não se pensa muito no assunto, conforme cada pessoa prossegue com sua vida imediata, seu trabalho e seus próximos relacionamentos.

Metatron


colaborador: ÉTranger




PS: OS VÉUS DE MAYA FORAM INTRODUZIDOS NA TERRA NA ÉPOCA LEMURIANA, PELAS ARANHAS CÓSMICAS, QUE FORAM CONVIDADAS A PARTICIPAREM  E PROMOVEREM EVOLUÇÃO NAS VIDAS DE QUEM AQUI ESTAVA EXPERIMENTANDO UTILIZAR ''CORPOS''.  FORAM COLOCADAS NO CHACRAS PARA GERAREM VÉUS DE MAYA, E CREAR DESCONFORTO E CONFUSÕES TIRANDO AS PESSOAS DA INÉRCIA E SEGURANÇA ABSOLUTA DE QUE TUDO ERA PERFEITO. AS INSTRUÇÕES VIERAM DE NOSSOS GENETICISTAS QUE NOS OBSERVAVAM À DISTÂNCIA E SUGERIRAM AÇÕES EXTERNAS PARA TAL MOVIMENTO. MAYA É A ARANHA MÃE, QUE ATUALMENTE ESTÁ RECOLHENDO SUA FAMÍLIA, DESFAZENDO OS VÉUS DE QUEM JÁ ESCOLHEU SEU CAMINHO.
DORIANA
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...