terça-feira, fevereiro 22

UNIVERSO por Rodrigo Gouveia



O Universo, o sangue da vida de todas as coisas, o lar das estrelas. Cada uma com seu lugar na ordem do céu e cada uma governada pela lei infinita do Cosmos. Enquanto a energia, em expansão no Universo, continua crescendo em um mar de fusão e criação, a profundidade infinita da realidade cósmica envolve-se no tecido do destino e a consciência da humanidade cresce, de acordo com o reinado da lei cósmica. 

Desde o início da humanidade, olhamos para as estrelas como que compelidos por uma força desconhecida que nos diz: "Vocês não estão sozinhos. Fazem parte da evolução do Universo a caminho de reinos superiores de luz."

A expansão do Universo, com suas complexidades, é o caleidoscópio dos sonhos do Homem. Com novas atitudes e pontos de vista, nosso entendimento cresce, conduzindo a Ciência a novos horizontes. Enfim compreendemos o mandamento primitivo "Conhece-te a ti mesmo", inscrito no portal de Delphi.

Hoje temos um novo modelo do conceito de Ciência, que prova que os sistemas naturais, do mineral ao homem, herdam a memória coletiva de sua espécie.

A consciência de nossa herança fundamental é inerente ao nosso ser. O despertar da sabedoria do Todo está endossada em nosso espírito. A influência da motivação para a germinação é a base de nossa existência e previsível durante a evolução.

Há um constante fluxo de energia. De dentro para fora e de fora para dentro.

A grande fonte de energia do Cosmos pode ser extraída e concentrada em forma de energia elétrica e magnética. É um potencial altamente destrutivo e só podem controlá-lo aqueles que tem maior entendimento e capacidade.

Os visionários conheciam o propósito do Cosmos. A vida espiritual dos elementos é um espelho mutante de percepções carregadas e energias. A espiral do saber consciente é a conseqüência da harmonização com essa vibração. 

No ciclo evolutivo da regeneração cósmica está a força vital da lembrança universal da intuição. Leonardo da Vinci era um visionário. Ele percebeu o significado do holograma do Homem em relação ao seu lugar na ordem do Universo.

Por dez mil anos, o Homem tentou se comparar à imensidão do Cosmos. O conceito de um Universo em evolução, que começou com deuses das estrelas, espaço - naves e telescópios, nos conduzirá a uma vida diferente.

Voltamos nossas faces em direção aos céus esperando encontrar uma maior compreensão de nós mesmos, para participarmos da busca do conhecimento universal.

A energia do Cosmos está presente em todas as coisas. É uma força que envolve a nossa existência. Está entrelaçada na substância da vida e retém a lembrança de todas as ações dissipadas no Cosmos.

O campo magnético, encontrado em todas as substâncias, interage com essa força e absorve dela. As mudanças evolutivas desconhecidas, que ocorrem numa área, podem ser ligadas a outras áreas, sem contato físico.

O homem decide por si mesmo. Visitantes chegaram a um grande entendimento das forças da natureza e se harmonizaram com as variações dos 4 elementos, sua energia criativa e suas dimensões superiores. Começamos a perceber que o vasto conhecimento do Cosmos deve ser a base de nossa nova Ciência.

Os eventos que ocorrem, em outras dimensões, são parte da realidade por mais incríveis que pareçam.

A influência de nossas origens é a energia que anima a vida. O propósito de nossa existência é nos aproximarmos da fonte de criação pela expansão de nossos horizontes, explorar as fronteiras do infinito, que são a nossa herança.

Dentro do milagre vivo da criação, a Ciência começou a detectar outras dimensões vivendo em mundos paralelos ao nosso. Ou seja, no espaço que o nosso sistema solar ocupa outros sistemas solares podem existir em outras vibrações. O que acontece neste mundo influencia os outros em certo grau.

Estamos ligados à consciência do Universo por cada ação e pensamento. Isso cria uma força que governa nossa evolução além do tempo e espaço .

Os ensinamentos, OS DECRETOS, o veículo de Luz que é MERKABAH e as técnicas se apresentam para os eleitos.

Tempos de transformação ultra-rápida para quem souber enxergar a Luz e a necessidade para a evolução!

Esta é a sua rara oportunidade de servir...... de evoluir!

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!