sexta-feira, fevereiro 4

Atenção de Mãe Maria!

Olhem q sério isso...
nos atendimentos tá acontecendo demais! Jesus pediu ORAI E VIGIAI, os Comandantes pediram mais, ZELAI E CUIDAI!
-


                                      MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ

                       BASTIDORES ESPIRITUAIS DA VIDA HUMANA


     
 APONTAMENTOS DE UM DISCURSO DE MARIA




" - Hoje venho com alegria, observando que nosso Pai nos tem abençoado com as suas misericordiosas providências em benefício da obra a que temos nos consagrado e nos dedicado em prol da consciência mais luminosa e abrangente nas criaturas humanas.

Sem dúvidas nosso trabalho não tem sido fácil, muito menos àqueles que estão aqui na matéria albergando este nosso empenho, cedendo de seus tempos, de seus corpos, de sua boa vontade, de sua fé para poderem nos acompanhar nesta jornada tão profícua que pretendemos empreender ao longo dos nossos encontros.

É certo que muitas vezes permanecemos no silêncio para que o Pai e suas falanges excelsas possam estar aqui relevando outros trabalhos de urgência. Socorrendo, muitas vezes, criaturas em corpo espiritual que chegam ao ponto de serem levadas de perto de vós.

Todos estão sujeitos a essas tentativas e, muitas vezes, ao êxito dos ataques espirituais ao vosso psiquismo e à vossa sáude. Mui comumente, também, em pessoas e grupos desavisados, essas presenças invisíveis tomam a vez de mestres e seres de luz e se imiscuem nas tarefas espirituais dos grupos mediúnicos e dos trabalhadores da luz, de todos os segmentos da área espiritualista do planeta.

Essas criaturas, de várias índoles, que pela lei divina convivem com a humanidade e que permanecem ao vosso lado, nos vossos lares, em vossos grupos de trabalho profissional e outros... intrusamente se apoderando inclusive da vossa vitalidade orgânica, em detrimento de uma saúde mais estável, propiciam turbulências para a não consecução dos vossos objetivos de forma mais tranqüila.




Continue a ler e veja os dois primeiros videos legendados sobre 
'TRILOGIA DO DESPERTAR' em:





http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com




Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!