terça-feira, fevereiro 8

PORTAL UNIFICADOR PARA O TEMPO 11-12-13

SAUDAÇÕES AMIGOS,


Registro aqui as informações concernentes à utilização desta CHAVE QUÂNTICA chamada por nós de PORTAL UNIFICA TEMPO, para simplificar.
Para o entender seu funcionamento, atuação e
efeitos; relatarei como surgiu esta ferramenta, para um estágio mais profundo de conexão com energias universais direcionadas à eregistro de informações concernentes à utilização desta CHAVE QUÂNTICA chamada por nós de PORTAL UNIFICA TEMPO, para simplificar.
Para o entender seu funcionamento, atuação e efeitos; relatarei como surgiu esta ferramenta, para um estágio mais profundo de conexão com energias universais direcionadas à elevação do nível de consciência e consequentemente benefício de todos os seres.
Sabemos que muitas mudanças estão ocorrendo em nosso planeta, muitos de tem sem percebido um sentimento muito intenso de entender o que esta acontecendo e agir da melhor maneira para que possamos nos adaptar a estes fenômenos, assim também elevando nosso nível evolucionário, contribuindo para a evolução global.

Sincronicidade é a manifestação expressa do espírito de há uma ordem superior, uma inteligência maior, orientando o funcionamento de todo o universo.

Desde o curso de nossas vidas, os eventos que vivenciamos na trama do espaço-tempo, até a órbita de galáxias, estrelas e planetas. Tudo, por mais caótico que pareça, é regido por forças inteligentes. Pequenos, mas relevantes sinais, nos alertam a respeito de que está havendo uma influência de algo mais transcendental, poderíamos dizer, em nossa existência nesse período atual da história que presenciamos.

Muitos, provavelmente todos, dos que estão lendo estas linhas, certa vez já olharam para o relógio e verificaram números repetidos, horas e minutos gêmeos, principalmente o número - 11:11 - no visor. Muitos já sabem o que eles significam, outros estão avidamente buscando um sentido para isso, pois sentem que é algo importante. Realmente é algo muito importante para toda a humanidade.

Rascunho salvo automaticamente em 15:15. Isto foi em um momento em que estava digitando estas linhas e verifiquei a mensagem do editor deste blog. Hoje também é dia 15 de Dezembro de 2007.


Em relação ao nosso projeto, sua proposta é fornecer uma forma de sintonização, alinhamento e receptividade das emanações emitidas a partir dos portais de pulso quântico através de códigos de ativação interdimensional. Esses pulsos são emitidos mais intensamente nas chamadas horas portais -11:11 -12:12 -13:13 -
Posteriormente continuaremos...


Elmar OUSEOZ
Através de Elmar OUSEOZ

Canalizando Karifaiz junto a Kryonais intensamente nas chamadas horas portais -11:11 -12:12 -13:13 

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!