terça-feira, março 1

PODEROSOS AGENTES INTERVENTORES ESPACIAIS

 
 Ordenamos, Comandamos, Decretamos e Recorremos à vós e aos Vossos Poderes para que enviem à Terra Eficazes Detergentes, Energias Dissolvedoras, Forças Consumidoras e  Fluidos Removedores para que as sujeiras e gorduras emocionais e astrais sejam completamente banidas dos Corpos Astrais da terra, sua Humanidade e Sistema Solar, a  fim de que a Saúde e Integridade dos mesmos voltem a imperar.
Que todos os miasmas da Terra, sua Humanidade e Sistema Solar sejam:

Varridos (3x), Removidos(3x) imediatamente,
Consumidos (3x) Dissolvidos (3x) imediatamente
Eliminados (3x), Banidos (3x) imediatamente.
Especialmente os referentes às Guerras Mundiais e Estelares, assim como todos os distúrbios sexuais e suas conseqüências, além dos atuais como radioatividade, petroquímicos, metais pesados, AIDS, psoríase e outros.
Em nome do EU SOU o EU SOU, estamos Comandando, Ordenando e Decretando que este manifesto se cumpra imediatamente, de acordo com a nossa urgência Evolutiva !
EU SOU grata, grata, grata.

A Guarda e segurança Nacional Planetária, Interplanetária, Galáctica, Intergaláctica e Universal, precisam ser renovadas, reorientadas, restauradas, reconstituídas, reconduzidas, reestruturadas e reasseguradas de suas  verdadeiras funções, qualidades, caminhos, objetivos e intenções.

Que o Poder das Forças Elementais nos ajudem a direcionar um novo padrão de qualidade ao Ser Humano, desde o seu Eu Cristico e Superior até a sua manifestação exterior correta e completa com a presença Divina EU SOU.

P.S.: Quando este decreto se fez presente, a polícia em S.P. e outros estados, entrou em ebulição reivindicando seus direitos. De preferência, comecemos pelos Direitos Divinos. E que eles sejam ajustados de acordo com nossas obrigações Divinas. Cumpram-nas Permitam seu Eu Superior indicar-lhes o caminho da correção, da compensação para equilibrar os vários deslizes diários e aí sim, reivindiquem.
Que assim seja !   

EU SOU o EU SOU e EU ESTOU
Libertando o EU SOU que está ancorando libertado na Terra !

EU SOU requalificando-o na potência máxima do
Disco Solar Harmonioso
EU SOU potencializando-o na Força Divina do Disco Solar
EU SOU dinamizando no Projeto Vida do Disco Solar


Que Assim Seja Amado EU SOU !

 Em nome dos meus Poderosos Corpos Divinos Logóicos e Cósmicos, eu peço, comando, ordeno e decreto a modificação total do fluxo de energia do Planeta e de sua Humanidade.Onde houver resistência, que se quebrem as amarras das egrégoras que aprisionam os Seres desviando e evolução da Obra de Deus/Deusa.
No Brasil, que a abertura dos chakras coronários, superiores (Causal, Estrela da Alma, Portão Estelar e Cósmico) libertem o cordão de Prata de todos aqueles que estão impedidos de Fluir livre com a Energia Vibração e Consciência na cabeça, Cérebro, crânio, glândulas pineal, pituitária e chakras frontal, coordenador (nuca), coronários e os superiores, especialmente tudo relacionado ao Norte – do país, pessoas, estradas e caminhos e fim de que as vias cósmicas energéticas sejam limpas e liberadas para receber os fluxos corretos através dos raios, seja no país, na pessoas, nas estradas e caminhos.

EU SOU o EU SOU E EU  ESTOU
Ordenando, Comandando e Decretando
As Soluções imediatamente acionadas
Agradecida EU SOU (3x)
Poderosos  EU SOU  (3x)


        DECRETO DAS LIBERTAÇÕES  

 

       Eu Comando, Ordeno e Decreto
       Que a Verdade da minha Alma tenha para sempre Lugar, Espaço e Voz
       Que eu mesma  a respeite, ouça e liberte,
       De todos os votos antigos, pactos exauridos com prazos vencidos
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa

          Eu Comando, ordeno e Decreto
         Que a Luz do meu REAL, SER se manifeste prontamente
          E aceite somente o parecer do EU SOU
         Que se revele à todos que também o queiram com  amor  e de coração,
         Coroando e fazendo jus enfim á toda Corrente Maior
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!

         EU , sinceramente AGRADEÇO, AGRADEÇO, AGRADEÇO  ( 3 x )
         Pela intensidade do Amor, pela Luminosidade da Luz e
         Pela Prontidão Magnífica de todas as respostas que espero.
         EU SOU AYAM, EU AYAM, EU SOU AYAM

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!