terça-feira, março 1

PODEROSOS AGENTES INTERVENTORES ESPACIAIS

 
 Ordenamos, Comandamos, Decretamos e Recorremos à vós e aos Vossos Poderes para que enviem à Terra Eficazes Detergentes, Energias Dissolvedoras, Forças Consumidoras e  Fluidos Removedores para que as sujeiras e gorduras emocionais e astrais sejam completamente banidas dos Corpos Astrais da terra, sua Humanidade e Sistema Solar, a  fim de que a Saúde e Integridade dos mesmos voltem a imperar.
Que todos os miasmas da Terra, sua Humanidade e Sistema Solar sejam:

Varridos (3x), Removidos(3x) imediatamente,
Consumidos (3x) Dissolvidos (3x) imediatamente
Eliminados (3x), Banidos (3x) imediatamente.
Especialmente os referentes às Guerras Mundiais e Estelares, assim como todos os distúrbios sexuais e suas conseqüências, além dos atuais como radioatividade, petroquímicos, metais pesados, AIDS, psoríase e outros.
Em nome do EU SOU o EU SOU, estamos Comandando, Ordenando e Decretando que este manifesto se cumpra imediatamente, de acordo com a nossa urgência Evolutiva !
EU SOU grata, grata, grata.

A Guarda e segurança Nacional Planetária, Interplanetária, Galáctica, Intergaláctica e Universal, precisam ser renovadas, reorientadas, restauradas, reconstituídas, reconduzidas, reestruturadas e reasseguradas de suas  verdadeiras funções, qualidades, caminhos, objetivos e intenções.

Que o Poder das Forças Elementais nos ajudem a direcionar um novo padrão de qualidade ao Ser Humano, desde o seu Eu Cristico e Superior até a sua manifestação exterior correta e completa com a presença Divina EU SOU.

P.S.: Quando este decreto se fez presente, a polícia em S.P. e outros estados, entrou em ebulição reivindicando seus direitos. De preferência, comecemos pelos Direitos Divinos. E que eles sejam ajustados de acordo com nossas obrigações Divinas. Cumpram-nas Permitam seu Eu Superior indicar-lhes o caminho da correção, da compensação para equilibrar os vários deslizes diários e aí sim, reivindiquem.
Que assim seja !   

EU SOU o EU SOU e EU ESTOU
Libertando o EU SOU que está ancorando libertado na Terra !

EU SOU requalificando-o na potência máxima do
Disco Solar Harmonioso
EU SOU potencializando-o na Força Divina do Disco Solar
EU SOU dinamizando no Projeto Vida do Disco Solar


Que Assim Seja Amado EU SOU !

 Em nome dos meus Poderosos Corpos Divinos Logóicos e Cósmicos, eu peço, comando, ordeno e decreto a modificação total do fluxo de energia do Planeta e de sua Humanidade.Onde houver resistência, que se quebrem as amarras das egrégoras que aprisionam os Seres desviando e evolução da Obra de Deus/Deusa.
No Brasil, que a abertura dos chakras coronários, superiores (Causal, Estrela da Alma, Portão Estelar e Cósmico) libertem o cordão de Prata de todos aqueles que estão impedidos de Fluir livre com a Energia Vibração e Consciência na cabeça, Cérebro, crânio, glândulas pineal, pituitária e chakras frontal, coordenador (nuca), coronários e os superiores, especialmente tudo relacionado ao Norte – do país, pessoas, estradas e caminhos e fim de que as vias cósmicas energéticas sejam limpas e liberadas para receber os fluxos corretos através dos raios, seja no país, na pessoas, nas estradas e caminhos.

EU SOU o EU SOU E EU  ESTOU
Ordenando, Comandando e Decretando
As Soluções imediatamente acionadas
Agradecida EU SOU (3x)
Poderosos  EU SOU  (3x)


        DECRETO DAS LIBERTAÇÕES  

 

       Eu Comando, Ordeno e Decreto
       Que a Verdade da minha Alma tenha para sempre Lugar, Espaço e Voz
       Que eu mesma  a respeite, ouça e liberte,
       De todos os votos antigos, pactos exauridos com prazos vencidos
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa
       Nada e ninguém podem mais do que Deus/Deusa

          Eu Comando, ordeno e Decreto
         Que a Luz do meu REAL, SER se manifeste prontamente
          E aceite somente o parecer do EU SOU
         Que se revele à todos que também o queiram com  amor  e de coração,
         Coroando e fazendo jus enfim á toda Corrente Maior
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!
         Somente a LEGIÃO DE  LUZ TEM PODER  e à ELA eu recorro!

         EU , sinceramente AGRADEÇO, AGRADEÇO, AGRADEÇO  ( 3 x )
         Pela intensidade do Amor, pela Luminosidade da Luz e
         Pela Prontidão Magnífica de todas as respostas que espero.
         EU SOU AYAM, EU AYAM, EU SOU AYAM
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...