quinta-feira, março 3

'UFOs são reais e militares têm armas para utilizar contra ETS'

01.03.11 | Atualizado 01.03.11 - 21h07 | Por AOL/DailyMail - 

Tradução: A Nova Ordem Mundial

Paul Hellyer: 
Governo sombrio estaria por trás desta atividade
Categoria: ACOBERTAMENTO UFOLÓGICO | HISTÓRIA DA UFOLOGIA | SEGREDOS GOVERNAMENTAIS

Paul Hellyer e Geva.jpg
Paul Hellyer e A. J. Gevaerd, no International UFO Congress (IUFOC) 2011. Crédito: Revista UFO

Paul Hellyer [Entrevistado da ediçõ UFO 123], ex-ministro de Defesa do Canadá, disse que provavelmente seria demitido por causa de suas opiniões se ainda fosse ministro, mas está convencido de que ele mesmo viu UFOs, conforme relatos no Daily Mail e AOL News. Segundo Hellyer, "a realidade é que eles (os alienígenas) vêm visitando a Terra por décadas, provavelmente milênios, e contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento".

Ainda discorreu que os UFOs não são o maior segredo do mundo, e que o maior segredo, conforme ele, é como um "punhado de banqueiros" enganarem os políticos por todo o último século para assumir o controle das moedas do mundo, criando um monopólio sobre a impressão de dinheiro. Ele acrescentou que os banqueiros são "muito inteligentes" ao financiar os políticos e agora controlam todo o processo político.

Hellyer apresentou sua opinião sobre UFOs na semana passada, no International UFO Congress (IUFOC), em Scottsdale, Arizona, e disse que está convencido de sua existência. "Os UFOs são reais e militares dos EUA têm armas para usar contra os extraterrestres", salientou. Igualmente, que "os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas". Também confirmou que UFOs inadvertidamente já causaram acidentes de aviões militares. As falhas foram provocadas quando os jatos se aproximaram muito das naves extraterrestres e os campos de energia que as impulsionam fizeram com que as aeronaves militares falhassem. Ele também disse que alguns alienígenas estão ajudando os EUA a desenvolver armas.

Confiáveis fontes políticas e científicas com quem Hellyer tem conversado sugeriram que os Estados Unidos desenvolveram novas formas de energia em instalações ultra-secretas, utilizando tecnologia supostamente extraterrestre, segundo o colunista da AOL Lee Speigel. Em seu livro Light at the End of the Tunnel: A Survival Plan for the Human Species [Luz no Fim do Túnel: Um Plano de Sobrevivência para a Espécie Humana, AuthorHouse, 2010], Hellyer afirma que um "governo das sombras" americano está por trás desta atividade.

Hellyer é membro de um órgão que presta consultoria para da Rainha da Inglaterra, é um ativista ambiental e tem em seu currículo ter promovido a integração das forças armadas do Canadá. Mas além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense disse que extraterrestres visitam a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.

Ao longo de sua vida, foi contra o armamento do espaço. Ele apóia o Tratado de Preservação do Espaço que proíbe armas. No início de setembro de 2005, apareceu nas manchetes por anunciar publicamente que acredita em UFOs. Em 25 de setembro de 2005, ele era um orador convidado numa conferência de exopolítica em Toronto, onde disse à platéia que tinha visto um UFO uma noite com sua falecida esposa e alguns amigos. Informou que, apesar de não ter levado muito a sério a experiência na época, manteve a mente aberta para o assunto. Começou a levar a questão muito mais a sério depois de assistir o especial sobre UFOs de Peter Jennings na ABC em fevereiro de 2005
...

Veja o vídeo com legendas em português e leia artigo completo, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/paul-hellyer-ufos-sao-reais-e-militares-tem-armas-para-utilizar-contra-ets

Grande abraço;

Paulo R. Poian.



02.03.11 | Atualizado 02.03.11 - 21h27 | Por Paulo R. Poian

Inglaterra acaba de liberar mais de 8.000 páginas de novos arquivos ufológicos

É a sexta vez que o Reino Unido desclassifica parte das pastas

Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | DOCUMENTAÇÃO | JORNALISMO UFOLÓGICO | SEGREDOS UFOLÓGICOS

Disk_Classification_Chart-fonte-filterfind.ca.jpg
Classificação aproximada de UFOs pelo formato. Crédito: Filterfind.ca

Casos de UFOs triangulares, abduções, naves em forma de charuto etc, incluindo fotografias, desenhos e descrições de avistamentos de discos voadores, assim como as letras do Ministério da Defesa. Policiais, soldados, oficiais da Real Força Aérea (RAF) e os membros dos avistamentos com relatórios públicos dos objetos.

A agência Reuters informou há pouco que o governo inglês acaba de desclassificar mais um pacote de documentos ufológicos, publicando na página específica do Arquivo Nacional arquivos de contatos e avistamentos. Acesse o conteúdo clicando aqui, ou em http://ufos.nationalarchives.gov.uk/. Contêm aproximadamente 8.500 páginas que cobrem o período de 1997 a 2005 incluindo fotografias, descrições e cartas do Ministério de Defesa (MoD) enviadas a testemunhas de avistamentos.

O MoD informou que examinou todos os relatórios sobre UFOs que recebeu para determinar "se há alguma evidência de que o espaço aéreo do Reino Unido pode ter sido comprometido pela atividade de ar hostil ou não autorizada." Esta é a sexta leva de calhamaços vinda à público na Inglaterra.


Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/inglaterra-acaba-de-liberar-mais-de-8000-paginas-de-novos-arquivos-ufologicos

Super abraço;

Paulo R. Poian.






28.02.11 | Atualizado 28.02.11 - 18h42 | Por Paulo R. Poian

Um misterioso Simpósio e uma conquista sem precedentes à Ufologia

Maior dos líderes islâmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa

Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | EVENTOS | HISTÓRIA DA UFOLOGIA | UFOLOGIA OFICIAL

Reunião privada com Louis Farrakhan e o grupo 2.jpg
Reunião privada com Louis Farrakhan e o grupo. Crédito: Revista UFO

Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de simpósio com líderes políticos e religiosos da nação e falar sobre UFOs no Brasil, de nossos principais casos e de como promovemos a abertura no país. Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e Gevaerd acabou recebendo, dias depois, as passagens e vouchers de hotel para participar do tal evento / reunião, que então descobriu que ocorreria em Illinois, Chicago, no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que aquele era um convite pessoal e intransferível de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA.

Nos dias seguintes, os detalhes sobre tal acontecimento chegavam em conta-gotas e Gevaerd não podia ainda falar nada sobre o que seria. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados "ufólogos de várias partes do mundo para participar de um acontecimento inédito" e que seria"algo histórico que deveria ser acompanhado por pessoas da área, respeitadas em seus países".

Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. No entanto, recebeu uma ligação do jornalista mexicano Jaime Maussán [Correspondente Internacional da UFO], que também havia sido convidado. Ele disse que seria um evento "significativo e muito importante"que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos. "Gevaerd, se prepare bem. Isso vai ser histórico", disse Maussán.

O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo - representados na ocasião - abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra, de forma definitiva e inquestionável. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. No início, disseram que ele teria entre cinco e 10 minutos para expor seu pleito e falar um pouco de UFOs no Brasil, depois em novo contato lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha. Mais informações chegavam a cada instante, sempre a conta-gotas.
Preparativos e correria

Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, onde passou o final de semana e segunda-feira. Na terça, dia 22, foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e na sexta-feira foi cedo para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islan [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago no sábado, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um líder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. E não um comum, mas sim com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos.

Audiência majoritariamente islâmica 2.jpg
Público majoritariamente islâmico. Crédito: Revista UFO

A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local - quase uma hora alem do programado. Foram oito conferencistas de quatro países - A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI...

Leia artigo completo no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/um-misterioso-simposio-e-uma-conquista-sem-precedentes-a-ufologia-mundial

Forte e inspirador abraço;

Paulo R. Poian.

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!