segunda-feira, maio 21

Mystic Fair Rio e O Cristo Redentor na Lua Cheia de Touro 2012




Ainda tomada por forte emoção, relembro com alegria a história vivida por nós, eu e Cristinha Pinho, na Mystic Fair e da nossa estadia no Rio. Momentos emocionantes requerem reflexões e nós ainda estamos sob o efeito de tão extraordinário evento.

Vou falar por mim pois estou inspirada a colocar toda uma história. Sempre tive uma ótima relação com o Rio de Janeiro. Mas desde 2008 percebi que não consegui retornar mais para atender ou dar cursos. Claro que a Internet facilitou meu contatos e clientes, mas sou um pouco à moda antiga, gosto de ver e estar com as pessoas que atendo. Talvez por isso, nos últimos tempos, foram se abrindo portas que não tinha planejado. Uma delas foi o convite para participar da Mystic Fair no Rio, uma vez que estaremos na Mystic de São Paulo pela 3ª vez e também na Expo Saúde.  Cristina Pinho bem ousada respondeu rapidamente ‘’sim’’ ao Claudiney. Eu disse ok porque...bem,  na verdade, por um monte de motivos rsrsrs. Entre os quais, porque minha irmã está em casa cuidando dos meus 2 filhos, cachorro e gatos, então sim eu posso ir, pensei!

Nosso stand foi uma surpresa, muito bacana para quem faz uma Feira que não era uma Sala Temática como foi da 2ª vez que participei: ‘’A Galeria da Hierarquia dos 24 Raios’’ou 2 palestras, como da 1ª vez.





Nomeamos-o de  “O Stand dos 12 Raios”. Acabou sendo uma festa!



Só tenho esta foto por conta da boa vontade da Zot's...
Gratidão!!!!!
Conhecemos muitas amigas virtuais da Internet, reencontramos amigos das outras Feiras, pessoas que nos conheciam e queriam estar conosco, pessoas que tem lojas, pontos de venda que se transformam em parcerias bacanas, muitas novidades em andamento pelo nosso especial Mundo Espiritualista. A palestra foi uma das surpresas mais gratificantes e emocionantes. Falar e reimplantar o Disco Solar no Rio, é para mim uma Benção sem precedentes. A 1ª vez que estive lá para implantá-lo foi no dia em que Fernando Henrique Cardoso assinou o Mercosul com meu amigo de teatro,  Laércio Schiave .
Haviam me pedido num trabalho espiritual, que fosse até lá porque teríamos muitas pessoas vibrando nesse dia e seria uma Benção ir até lá nos juntarmos com outras pessoas que vibrariam conosco ali. Como sempre na maior confiança lá fui eu com o Laércio que queria conhecer o Rio e andar de avião. Chegando lá, não havia ninguém, só uns 4 turistas.

Olhei para meu amigo e falei: acho que não vem ninguém. Ele muito engraçado me disse: olha direito que tá cheio de gente, só que invisível! Ah entendi....rimos muito e fizemos então nosso  Ritual especial de Mercosul, claramente entendendo  então que a Fraternidade Branca apoiava o acordo entre os povos da América do Sul e que não seria só comercial mas uma Unidade Crística!

Ao voltar desta vez, lembrei com carinho do Laércio, que desencarnou em 1994, deixando muitas saudades, pois é um espírito diria excepcional,  pois quem o conheceu na sua trajetória de ator, reconheceu sempre seu talento inato! Eu o conheci fazendo em “Ilustres Desconhecidos” a personagem  ‘O VELHO DA CONSCIÊNCIA’, inesquecível!


Ahhhh, Marcelo Dalla gentilmente me convidou a participar de um tema de MEDITAÇÃO no seu blog e fez uma linda ilustração...tema ??? Rio!!! Clique no link e verá...

Bem pulemos todo esse tempo pois de lá  para cá, milhares de histórias e acontecimentos nos levaram a muitos lugares físicos e de ConsCiência.

Atendemos na Mystic Fair Rio 2012 em 2 dias, uma média de 25 pessoas maravilhosas completamente conduzidas em nossas direção. Paramos apenas para fazer Relações Públicas e Palestras.

Cris fez a palestra sobre o Ho’oponopono e eu sobre o Disco Solar. Ambas gravadas para nossos programas da TV Mundi www.tvmundi.com.br   Aliás, o programa da Cris,  “Olhar Quântico” estreou online enquanto nos dirigíamos à Mystic Fair. Agradecemos muito aos amigos Márcio Cassoni do programa “Segundo Sol” da TV Mundi e Cigano que nos deram seu apoio durante as palestras e quando podiam, na Feira.

Levei comigo um arsenal interessante como suporte de atendimentos:
- meus cds de Meditações Visualizadas e DVDs







- as Apostilas dos 5 e 12 Raios,
- os Elixires dos 5 Raios Raios , mais 2 especiais compostos de “Vitória de Sírius”, preparando o tão aguardado 21/12/2012 e o “13º Raio Cristalino”, preparadas pela amiga querida Renata Bardin,


- as Velas dos 5 Raios Sutis e dos 12 Raios feitas especialmente para ‘’Fraternidade dos 12 Raios’’ pela Maggie das Velas,  e as velas da Prosperidade do próprio St Germain;
- as Essências do EU SOU, FRATERNA e ARCO ÍRIS do Sistema ‘’UNIVERSAL HEALING’’ de MÃE KWAN YIN e
- por último e de supra importância, levei o Sistema poderoso do ‘’DRAGON CENTER’’.


Se eu disser de qualquer um menos do que o outro, falarei bobagens pois nunca vi, linhas de atuação complementarem-se tanto em Harmonia como estas. As surpresas vinham uma atrás da outra.
Aliás desde o começo todo este movimento só foi possível pela ajuda de tantas pessoas juntas como Boy e Jaime da Boy Languages, Vanessa Gobbi, Giu Campanari,  Daniela e João e filhos e perdão se me falha a memória mas gratidão imensa à Da Noemia e Claudiney mais uma vez, Maggie das Velas St. Germain, Dra Vera Lúcia Rocha Gabriel do Universal Healing além de Ana Vidal e Antoinette do DragonCenter.
Convivi por muitos anos no mundo corporativo e digo com certeza que prefiro estar desta outra forma trabalhando nele, pois a Liberdade que tenho hoje  e as amizades que se neste mundo  são por demais preciosas. Apóio quem faz parte dele diretamente e assim posso fazer muito melhor meu trabalho.
Não havia suficiente espaço no nosso stand para colocarmos prateleiras uma vez que havíamos levado banners. Olhei em frente e o espaço do “Além do Esotérico” pareceu-me convidativo. Me apresentei e perguntei ao responsável pelo stand se poderia vender os cds e as velas. Muito simpático o dono, Fábio, imediatamente consentiu e acabamos por fazer uma parceria muito bacana. Os cds venderam todos e as velas quase todas. Trocamos figurinhas e fizemos planos.

As pessoas foram supresas durante todo  trabalho. Cris comentou que parecia que estavam conduzindo as pessoas para a feira e para cada uma de nós, pois muitas pessoas nem sabiam direito como seria este momento mas chegavam literalmente conduzidas. Agradecemos de coração nosso Staff Invisível que tratou de fazer os contatos entre todos.

Tudo foi maravilhoso, inclusive nossa estadia na casa que nos hospedaram, onde na 6ª à noite ficamos maravilhados com a beleza da Lua Cheia. Conversando, eu, Cris e Dani, descobrimos que  temos a Lua em Touro, João marido de Dani é Solar de Touro. Fizemos uma corrente na mesma hora ativando o melhor da Lua Cheia de Touro para nós e todas as  pessoas que tem estes aspectos para que possam captar toda Prosperidade, física, espiritual e Solar exatamente neste momento!
Queríamos dormir ao relento de tão Divino que foi este .



Daqui pulo direto para o final da Feira que nos deixou um que de expectativas ótimas de histórias a se realizarem brevemente. Amém, pois foi tudo que havia pedido neste ano!

2ª feira levantamos sabendo que este seria mais um dia especial. 
Meu coração sinceramente procurava se asserenar mas confesso que foi difícil...tomamos os florais  EU SOU, FRATERNA E ARCO ÍRIS, dos 5 Raios Sutis, nos preenchi dos Sprays dos Dragões GOLD, WHITE, OLIVE, GRANDMOTHER  e carreguei alguns para SOPRAR O SOPRO DOS DRAGÕES  lá em cima....e João de Touro foi nosso condutor.
No caminho da montanha, as vibrações se apresentavam fortes, o silêncio impunha respeito e os garis e figuras que apareciam caminhando ao longo da subida, só pareciam guias a nos abençoarem na Jornada. Num ponto, paramos para nos despedir de João e pegar a van, pois não é permitida a entrada de outros carros no páteo do Cristo Redentor.

Ao ver as costas do Cristo, senti uma alegria que há muito não sentia. Sabia que era a Força Crística que mais uma vez me conduzira até aqui. Ficamos como crianças...Cris chorou de emoção e Dani ficou calada, cada uma sentindo e expressando do seu jeito as emoções que surgiam. Tiramos fotos, olhamos tudo andando prá lá e prá cá até saciarmos todas nossas alegrias e curiosidades, rindo e chorando. Até tentamos esperar o Márcio  Cassoni e o Cigano, mas chegou um momento que disse à elas: “é agora!”
Então nos dirigimos em frente à Estátua. E começamos o trabalho em si.

Agradecemos estar ali naquele dia especial, em frente à representação mais significativa de Lord Maytreia e ativamos nossos  Discos Solares individuais, a do Cristo ali e do Rio, crescendo para todos Estados do Brasil e os Cristos Internos, abrimos os Portais Antarianos e de Sírius e fomos envolvidas pelas Brumas de Avalon rsrs de tanta neblina que se formou...as Energias se apresentaram rapidamente e ativamos tudo que nos foi mostrado...uma Força gigantesca como Raio desceu pelo Cristo e aterrou no coração da Mãe Terra...nunca havia visto seu coração vermelho que se fosse um órgão mas foi assim que o vi desta vez, e quando esta Força desceu, explodiu neste coração e ativando-o tornando-o quase ‘’creme’’ enviando veias de Energia para todos os lados da Mãe Terra. O ‘’creme’’ grosso foi se transformando em um ‘’leite de seringueira’’ e a sensação de estar colando as partes rompidas internas da Mãe Terra foi impressionante: placas tectônicas, mundos invisíveis e seres de todas as espécies receberam abundantemente dessa Força. Quando relembro, sinto estarmos recebendo e jorrando até agora um Manancial Inesgotável de Ressurreição! Sim entendi que era isso e senti o quão magnífico era este movimento! Energia Viva e Infinita!

Definitivamente, precisamos e precisaremos  muito desta Força daqui por diante. Agradecemos muito e convocamos Lord Maytréia e  Lady Mercedes, Sra da Nova Raça Raiz para esta Era, Seu Complemento Divino, Sanat Kumara e Lady Vênus, Buda Gautama e Divina ConsCiência, O SAGRADO TRINUVIRATO DE SHAMBALLAH COM SUAS CONSORTES.  

E ali foi outra Força especial. Honramos  toda Fraternidade Branca Universal dos Planetas, a Confederação Intergaláctica, os Seres de Luz do Olimpo e todas as Linhas de atuação que zelam e guardam este planeta: Angélicos, Dévicos, Dragões, Reinos Mineral, Vegetal e Animal em todas as suas formas e MultiDimensões. 

O Sentimento de Amor, Graça e Gratidão ressoa no meu coração até agora. Tudo que vivi até hoje senti que foi honrado pelo meu Próprio Ser Divino...tudo valeu e valerá...
Agradeci pela inspiração de tantas tarefas realizadas ocultamente na Central do Equilíbrio com nossas turmas e que agora faziam sentido;
Pela creação da Fraternidade dos 12 Raios que honra a Evolução de tantas pessoas e dos Próprios Seres de Luz que desejam permanecer no Planeta haja o que houver;
Pela creação do Programa Harmonia Cósmica que foi um bálsamo numa época de reconstrução desafiadora e continua sendo pois, nem todas as pessoas abrem mão de suas crenças para ouvir e compreender a dor do próximo. E aqui tenho a possibilidade de me colocar.
Por todas as experiências vividas nesta vida em função da Evolução e Espiritualidade Maior, onde pude me reconhecer e me trabalhar internamente e expressar externamente...haja o que houver...
E assim as Energias foram se transformando em Bençãos Divinas.
Sei que inúmeras pessoas precisam de um estímulo para crescer e esse foi o meu! Agradeço Agradeço Agradeço...

 Restaurar e Reconhecer as Forças do Disco Solar com seus 24 Raios desta vez foi surpreendente. 
Desde o momento da lembrança do 1º Ancoramento, o momento da assinatura do MercoSul e quando também levei para receber as Bençãos Divinas,  meu 1º livro “Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar”, tudo pareceu fazer maior sentido.


Não poderia mesmo estar ali num Ponto de Força como esse por um motivo qualquer turístico e sim por um SerVir Maior! Refleti essa Beleza e mais uma vez me senti abençoada! 

Ativamos as Forças e fizemos as orações de nossas almas...conforme ia falando, Cris ia sentindo de antemão as mesmas visões e energias e Dani sentia tudo...o AMOR que acredito ser o Bem Divino que tudo permeia, escancarou-se nos nossos seres e as energias canalizadas foram sendo trazidas para todos no Brasil...num determinado momento, os turistas começaram a fazer muito barulho...rimos muito e e entendemos que o mundo todo queria essa partilha e assim expandimos mundialmente e para todos os Reinos e todas as MultiDimensões.
Mandala de Marcelo Dalla eleita como a do Anjo Micah

 Fomos até o Templo do Anjo Micah, aspecto Angélico do Bem amado Jesus/Joshua/Sananda Kumara,

filho de Sanat Kumara!  Sensação de Amor Divino e Angélico!
Legiões de Seus Anjos estão a povoar nossas cidades brasileiras auxiliando na Expansão Crística!

Depois ativamos o Sr. Buda Gautama atual Sr. do Mundo, pedindo que extendesse desde o Deserto de Gobi Suas Bençãos aqui, atuando Cristo e Buda juntos, CorAções e ConsCiências Humanas se divinizando ao longo de uma longa Jornada Terrestre...é preciso nos lembrar que somos Seres Cósmicos Andantes na Terra e nossas tarefas levarão o Tempo de ConsCiência que precisarem pois nada é deixado sem concluir!


 Gratidão ao Sr Buda Gautama por ser o Sr do 12º Raio Opalino com a Sra Divina ConsCiência a nos orientarem nesta preciosa AtivAção de CONSCIÊNCIAS!!!

Dani nos contou que o Cristo Estátua era feita por milhares de triângulos que continham os nomes de todas as pessoas que ajudaram na sua construção e então honramos a Presença Divina e Crística de cada uma destas pessoas, além de todos que participaram direta ou indiretamente.  Sua história é interessantíssima e a contarei aqui embaixo. Quando finalmente finalizamos as Brumas haviam voltado. Coloquei nos Pés do Cristo, o Floral Arco Íris do “Universal Healing”, sprays dos Dragões “Liberta, Kids Escudo e Diamond” e o elixir do 8º Raio Turquesa com Água Marinha, que lembrei estarem na bolsa e pedi a Benção para todos os Sistemas de Flores e Elixires no mundo... estes que aqui estavam, eram  as representações da Força e Beleza que podia estar no mundo, a serviço da nossa cura de Alma!



Quando finalizamos, Márcio Cassoni e Cigano da Expedição ‘’Em Busca do Segundo Sol’’ chegaram e começou outra etapa divertida. 

Fizemos filmagem para nossos programas e um Ritual lindo com a orientação do Márcio que fez as contas e descobriu ser o 12º ponto de Ancoragem de sua expedição (Raio Opalino da Divina ConsCiência e Vitoriosa Conclusão de qualquer experiência humana).  O conhecemos eu e Cris durante o trabalho da OUSE em Minas ano apssado, onde foi ancorado como 9º ponto para sua Expedição (Raio Magenta para mim e mentor do Harmonia Cósmica). Caminhamos 3 xs odos juntos tao redor do Cristo para magnetizarmos todas as energias ancoradas e reativadas.



St Germain apareceu inúmeras xs com um helicóptero sobrevoando sempre... Senti os Dragões aparecendo e materializando-se nas nuvens claramente se fazendo presentes...Pedimos à eles que agissem no mundo de forma que suas Forças movimentassem seu melhor, uma vez que eles tem Direções claras que colocarei aqui mais especificamente, para que todos possa convocá-los e aprenderem a  trabalhar com eles.



Márcio nos deu pedras brasileiras para jogarmos com as Bênçãos do Cristo no caminho e eu decidi jogá-la -uma ônix- no jardim atrás do Cristo, na frente da capela de Na. Sra. De Aparecida, belíssima e comovente aliás!


Acreditem foram sensações e momentos indescritíveis e até agora só tenho colhido Bençãos desde então.

Deixo aqui meu profundo Sentimento de Gratidão ao Universo e aos Seres de Luz, por me terem aberto as Portas da Oportunidade de maneira melhor, como havia pedido aos diversos Conselhos. Como um canal da Hierarquia, tinha necessidades que precisavam estar atendidas urgentemente para poder atuar melhor no mundo e sei que Assim É Agora!

Ahhhhhhhhhhh por último e super importante...ao voltar para São Paulo, o tempo virou e ficou muito turbulento...chamei o Dragão Branco para me colocar no ar em segurança...nunca tive medo ou receio de voar, mas resolvi testar os amigos Dragões "on air" ...
Decolagem brilhante, asas de Anjo nos carregando..figuras brincalhonas de todos os tipos se apresentaram nas nuvens...voltei hiper bem acompanhada....e para finalizar com Vitórias e  pouso bacana, convoquei Dragão Whole...nem preciso dizer que foi pouso "pluma"!!!

Assim que desembarquei, muito feliz olhei para trás....e um lindo DRAGÃO BRANCO EMPURRAVA UM  FELIZ BABY DRAGON WHITE e o  MAIOR SORRISO NO AR!!! só Alegrias!

Gratidãoooo

Há muito o que fazer internamente,  e me expressar no exterior pós trabalhos internos, é a melhor forma de me colocar, então aqui vamos nós trabalhando em todos os sentidos para frutificarmos nossas histórias!
Se chegou até aqui, grata pela sua PazCiência e haja Harmonia Cósmica em sua nobre e valiosa Vida!

Abraço Fraterno,
Doriana




Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!