segunda-feira, junho 4

Festival de Asala - Plenilúnio de Gêmeos - Dia Mundial de Invocação




Nota chave: "Reconheço meu outro eu e ao minguar esse eu, cresço e brilho"





Cada ano, na época da Lua Cheia de Geminis, o amor de Deus, a essência espiritual do fogo solar, alcança seu ponto de expressão mais elevado. Isto se consegue graças ao instrumento da Hierarquia. 

A Hierarquia espiritual da Terra é o agregado daqueles dentre a humanidade, que triunfaram sobre a matéria, que alcançaram a meta do domínio sobre si mesmos pelo mesmo caminho que, atualmente, recorrem outras pessoas. Sofreram todas as experiências, sobrepassaram cada dificuldade e triunfaram. Aqui reside seu direito a servir, e a força e realidade de sua relação com toda a humanidade que segue ainda lutando. Esse grande grupo de almas foi sempre custodio do principio de luz, de amor iluminando e sempre, ao largo dos tempos, centra sua atenção sobre a humanidade quando a influência espiritual está em seu ponto mais elevado. Penetrou na compreensão da vida grupal planetária, que inclui todas as etapas, desde esse diminuto sentido da responsabilidade social do homem ou mulher que está dando os primeiros passos no caminho da maturidade espiritual, até a inclusiva compreensão do mesmo Cristo.


O Festival da Lua Cheia de Gêmeos, o Festival do Cristo, é o terceiro dos três principais Festivais espirituais. Continua o da Páscoa, o Festival do Cristo, em Áries, e o de Wesak, o Festival do Buda ou de Iluminação, em Touro. Conhecido sob uma grande variedade de nomes, este Festival Geminis é, essencialmente, o Festival do Cristo como representante da humanidade ante a presença de Deus. É o Festival da humanidade em busca da unificação e da compreensão de sua própria divindade. Devido a que o reino humano, como centro de distribuição de energias, está tão diretamente envolvido com sua própria divindade, é conhecido também como o Festival da Boa Vontade.


O Festival do Cristo é um Festival vivo do espírito da humanidade aspirando a Deus, buscando respostas à vontade de Deus e dedicando à expressão das corretas relações humanas. Fixado anualmente em relação com a Lua Cheia de Gêmeos, a lua fica totalmente fora do caminho recorrido pelas poderosas energias que saem do sol, o centro cardíaco simbólico deste sistema solar. Durante dois mil anos neste Festival, o Cristo representou à humanidade e se erigiu ante a Hierarquia planetária e ante os olhos de Shamballa como o “Deus-homem”, “o maior na grande família humana” sustentando uma relação consciente com a divindade, com a totalidade maior. Cada ano, nesta época, repete o último sermão do Buda ante a Hierarquia reunida. Este Festival, de profunda chamada invocativa e de uma aspiração básica para a unidade humana e espiritual, representa o efeito na consciência humana do trabalho tanto do Buda como do Cristo.


As Forças de Reconstrução estão especialmente ativas durante o Festival de Geminis. Estas Forças, relacionadas com o aspecto vontade da divindade, são efetivas sobretudo com respeito às nações. O emprego que se faz destas energias impessoais, depende da qualidade e da natureza da nação receptora, de seu grau de iluminação real e de sua capacidade de amar. Ele reside atrás da idéia de meditação grupal dentro de toda a onda desta energia espiritual. Atualmente as nações são a expressão do egocentrismo coletivo de um povo e de seu instinto de sobrevivência, real ou imaginário. Estas energias podem aumentar este aspecto da vida nacional ou podem aumentar a potencia dos objetivos da unidade mundial, paz e progresso. Estas energias construtivas e sintetisantes deveriam ter o efeito de transformar a teoria da unidade em uma experiência pratica, de maneira que a palavra “unidos”, alcance sua verdadeira importância e sentido para todas as nações.


Atualmente no seio da Assembléia Geral das Nações Unidas está gerando-se, lentamente, uma vontade-de-unificação e de sintetizar inspirada por estas energias. Num crescente reconhecimento da inter-relação existente neste planeta, as Nações Unidas sustentam ante os “olhos dos homens” uma visão do Plano para a humanidade.


A vontade de sintetizar e a vontade ao bem se estão convertendo em influências efetivas, através da meditação grupal e individual durante este período anual dos Três Principais Festivais. À medida que aumenta a compreensão da importância destes Festivais, aumenta o trabalho de meditação realizado por todo o mundo. 

A meditação planetária, no signo de Geminis, celebra a total vitória da vida sobre a forma e do espírito sobre a matéria. Simbolicamente, este signo é o signo dos Gêmeos: a luz da personalidade e a luz da alma. Mediante a estimulação da energia do amor e a sabedoria, a luz da personalidade se escurece gradualmente enquanto a luz da alma se faz mais forte e brilhante, indicando eventualmente uma vitória total da humanidade sobre as formas através das quais se expressa.


A idéia da dualidade, especialmente nos níveis mentais, fica ressaltada cada ano em Geminis. 

Isto sucede em duas etapas: o emprego da mente concreta como mediadora na personalidade, condicionando a vida da personalidade, analisando e distinguindo entre o ser e o não-ser humano, e enfatizando a consciência do “eu e tu” , assim como a da personalidade. 

Em segundo lugar, a mente iluminada transmite as mensagens entre a alma e o cérebro, estabelecendo uma correta relação entre o ser inferior e o ser superior, a personalidade e a alma. Há um terceiro aspecto que se converte, então em um fator na vida, a mente abstrata, que relaciona alma e espírito. A relação da personalidade e alma fica substituída pela relação dual da alma e espírito. É o revelador do aspecto vida.


A relação síntese das dualidades produz tensão, ação e reação e essa condição de poderosa luta e de dificuldade tão característica de nossa vida planetária, mas que produz eventualmente o despertar da humanidade a uma plena consciência planetária. 

A meta de todo conflito é a harmonia e isto fica enfatizado durante o Festival do Cristo, mediante uma crescente percepção da relação entre alma e personalidade, entre mente e espírito, entre o material o espiritual. A potencia dessa relação produz as mudanças necessárias para a evolução da consciência Crística em qualquer ponto concreto do tempo e do espaço e sempre é compatível com o requerimento. 

Esta força poderosa e evocadora esta disponível durante a meditação como resultado do alinhamento planetário e da receptividade extra-planetaria e pode ser contatada e transmitida em cooperação com a Hierarquia espiritual.


Devido a este alinhamento singular este Festival do Cristo de precipitação e distribuição de energia se celebra também como Dia Mundial da Invocação, durante o qual numerosas pessoas utiliza a plegaria mundial a “Grande Invocação” que consta em numerosas idiomas e dialetos. Isto estabelece um campo de força invocativo e magnético que dirige, literalmente, as energias de luz, amor e vontade ao bem diretamente à consciência da humanidade, afetando a todos os corações sensíveis e a todas as mentes abertas com efeitos planetários.


Esta invocação é o Mantra do mesmo Cristo, o programa do Plano para a humanidade e uma fórmula de dirigir energias ao campo da percepção humana. É efetiva porque se emprega como uma fórmula de energia por todo o planeta, a todos os níveis de consciência, humana e hierárquica. 

Ao empregar-se as três energias básica encarnadas na invocação,fluem e se fundem com as Forças de Reconstrução e com as energias disponíveis neste evento anual através do Cristo.


Influindo sobre as atitudes de mente e coração no mundo inteiro esta Invocação é uma poderosa nota chave meditativa que inspira uma ação amorosa e construtiva.


A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

***********************************************
MAITREYA – O BUDA DIVINO
Lua Cheia de Gêmeos
PORQUE OS DISCÍPULOS DEVEM SE EMPENHAR, 
SE DEDICAR E MEDITAR NESTES DIA SAGRADO!

Os Mestres recomendam que os discípulos considerem os dias dos três Grandes Festivais (Páscoa, Wesak e Asala) como dias Santos e Feriados, consagrando seus veículos à recepção das Gloriosas Energias que banham o Planeta nessas datas. Também nos sugerem que utilizemos os três dias anteriores (preparação) e os três posteriores (irradiação), para fazermos contatos, através de meditações especiais, com o Plano Superior.


A FESTA DO ESPIRITO SANTO

Asala é o terceiro e último dos principais festivais que fundamentam a estrutura de uma nova Consciência que está sendo revelada pelo Cristo Cósmico e que deverá ser, como os outros dois Festivais, celebrado pelos membros da humanidade ascendente, que estão agrupados servindo em parceria com a Hierarquia Espiritual.


O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, pois representa o espírito da humanidade que anseia se harmonizar com a Vontade Divina, que é o aspecto do Amor que Jesus, o Cristo, propagou e do qual Ele é uma expressão perfeita. É o dia em que a natureza Divina do homem é reconhecida e em que são realçados o Seu poder de expressar a Boa Vontade e de estabelecer corretas relações humanas.


Até bem pouco tempo, os discípulos não tinham permissão de participar dessa festa e, então, por dois mil anos, fomos representados pelo Cristo. Mas, uma vez que uma parcela da humanidade atingiu a Consciência Ascensionada e Livre e já disponibiliza corpos de Luz, os portais deste grande Cerimonial estão abertos à consciência grupal. Todos são especialmente convidados a representarem, como Homens-Deuses, a família humana. 

O convite é: - "ERGUEI-VOS ÓH! PORTADORES DA LUZ, e assumam seus postos [lugares] neste encontro sagrado. Com suas Merkabas, formem um cilindro de Luz desde as profundezas da Terra até os Planos Superiores, possibilitando às Forças da Reconstrução, Restauração e da Síntese continuarem erguendo, na Nova Terra, o edifício espiritual da Nova Era."


As Forças de Reconstrução - dos raios 1º e 7º - estão plenamente ativas durante este Festival. Estão diretamente relacionadas com o aspecto VONTADE DA DIVINDADE, e não são, ainda, plenamente assimiladas e compreendidas pelos homens, necessitando que os mais avançados dentre a humanidade as decodifiquem, assimilem e as expandam.


Sua outorga e sua atuação depende, quase que exclusivamente, dos CANAIS GRUPAIS; portanto estão mais relacionadas às nações e organizações espirituais do que a indivíduos ainda despreparados para focalizá-la. Ainda são insuficientes os que estão prontos para fazer essa absorção e distribuição individualmente, pois isto requer corpos preparados e em níveis de disciplina e purificação.


Contudo, qualquer cota que for assimilada pelo canal grupal será a cota correspondente à pureza do propósito de seu uso ou aplicação impessoal, objetivando-se o bem comum de todos os povos.


Essas energias sintetizadoras e construtivas estão transformando a Teoria da Unidade numa experiência prática - como as corretas relações entre as nações - fazendo com que a palavra UNIDADE conquiste seu verdadeiro significado para as raças e as nações.Asala é uma festa de grande invocação e apelo e expressa uma aspiração básica relacionada com o companheirismo, a unidade material e espiritual, e representa o efeito do trabalho de Buda e do Cristo sobre a consciência humana.


Quanto mais a humanidade assimilar e cooperar decisivamente na manifestação da Vontade Divina, que é a Vontade para o bem, Vontade para a beleza e a harmonia, Vontade para a síntese e a unificação e, finalmente, Vontade de servir, mais essas energias construtivas e sintetizadoras deverão produzir a transformação da Teoria da Unidade em experiência prática - como perfeitas relações entre as nações, que expressarão a Luz, o Amor e conhecimento de Deus.


Preparação para o Festival:

Algumas práticas preparatórias são recomendadas para quem for participar das Cerimônias:Sutil: exercícios de purificação (Chama Violeta) para acelerar as vibrações e jejum de pensamentos, sentimentos e palavras de baixa vibração.Físico: evitar carnes, fumo e álcool pelo menos 3 dias antes. No dia, alimentação o mais leve possível (frutas, saladas ou jejum de sólidos)

**********************************************
CONVOCAÇÃO GERAL -

 "FESTIVAL DE ASALA " - " FESTIVAL DO CRISTO" - 

LUA CHEIA DE GEMEOS

A meditação planetária, no signo de Gemeos, celebra a total vitória da vida sobre a forma e do espírito sobre a matéria. Simbolicamente, este signo é o signo dos Gêmeos: a luz da personalidade e a luz da alma. 

Mediante a estimulação da energia do amor e a sabedoria, a luz da personalidade se escurece gradualmente enquanto a luz da alma se faz mais forte e brilhante, indicando eventualmente uma vitória total da humanidade sobre as formas através das quais se expressa.


A Lua Cheia no signo de Gêmeos é o momento máximo das irradiações do Cristo Maytrea para a humanidade. Essas irradiações serão bastante intensas no período de 01 a 7 de junho, sendo que no ápice da Lua Cheia em 04 de junho se comemora o Festival de Asala.


A energia deste Festival é do mais puro e sublime Amor Incondicional e Compaixão dos Terceiro e Sexto Raios - Rosa e Rubi.


SENHOR MAITREYA

Como Buda da Evolução para a Terra, ele mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos.O termo Buda, em sânscrito, significa "o iluminado". 

Na senda da evolução espiritual, essa palavra designa um altíssimo grau de consciência. O Senhor Maitreya (ou Maytrea) foi instrutor do Mestre Jesus em sua missão como avatar e a Luz que guiou como os Reis Magos até o local de nascimento do Cristo.

É um grande momento para a humanidade e a contribuição de todos é muito valiosa para a evolução humana.É importante que estejamos conectados com o Divino através das práticas meditativas e orações para o nosso benefício e de toda humanidade.


Por esse motivo, nós do Portal Arco Íris estaremos reunidos no domingo dia 03 de junho à partir das 16h em meditação, ativações cósmicas de cura e Celebrando o Festival do Cristo, na sede do Portal no Rio de Janeiro.Você é nosso convidado!!!Nota chave: "Reconheço meu outro eu e ao minguar esse eu, creço e brilho"


EU SOU A ASCENSÃO NA LUZ!

O Festival da Lua Cheia de Gêmeos - Asala, o Festival do Cristo, é o terceiro dos três principais Festivais espirituais. É o Festival da humanidade em busca da unificação e da compreensão de sua própria divindade. Devido a que o reino humano, como centro de distribuição de energias, está tão diretamente envolvido com sua própria divindade, é conhecido também como o Festival da Boa Vontade.O Festival do Cristo é um Festival vivo do espírito da humanidade aspirando a Deus, buscando respostas à vontade de Deus e dedicando à expressão das corretas relações humanas.


Fixado anualmente em relação com a Lua Cheia de Gêmeos, a lua fica totalmente fora do caminho recorrido pelas poderosas energias que saem do sol, o centro cardíaco simbólico deste sistema solar.


A vontade de sintetizar a vontade ao bem se estão convertendo em influências efetivas, através da meditação grupal e individual durante este período anual.Este mês de Junho 2012 será muito especial para a humanidade e exatamente neste período do Festival do Cristo, um raro Trânsito de Vênus em 5 ou 6 de Junho – dependendo de onde vocês estiverem no mundo irá ocorrer.

Abaixo transcrevo Mensagem explicativa sobre a importância do Trânsito de Venus neste período para a humanidade.Um raro Trânsito de Vênus é um Catalisador para a Humanidade


Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia em 17 de Maio de 2012


Há inúmeras e significativas datas em 2012, mas o momento do histórico Trânsito de Vênus mantém uma energia fundamental que poderá ajudar a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do amor.A data exata do trânsito é 5 ou 6 de Junho – dependendo de onde vocês estiverem no mundo – mas os efeitos energéticos podem ser sentidos ainda agora. Do que se trata esta energia e como ela os afeta e a todos a quem amam?


MUDANÇAS IMPORTANTES CATALISADAS

Historicamente, o Trânsito de Vênus está associado com grandes mudanças na sociedade – e eles são extremamente raros. Os trânsitos de Vênus acontecem em pares de oito anos, com 122 anos entre os ciclos de pares. O de Junho segue o de 2004 – que seguiu o par de 1874 e 1882. Gerações futuras irão experienciá-los durante 2117 e 2125.


A partir de uma perspectiva energética, Vênus está associada ao amor, à beleza e à conexão. Quando harmoniosa, ela se relaciona com qualidades positivas como a criatividade, receptividade, abertura, intuição, conexão com a natureza, e a honra ao divino em tudo. Os Trânsitos de Vênus trazem à superfície um desequilíbrio de como o feminino é expresso, ajudando a catalisar um retorno ao feminino divino naturalmente abrigado dentro de cada pessoa.


O FEMININO DIVINO INTERIOR


Há um feminino divino e um masculino divino residindo dentro de vocês e dentro de todos na Terra. Quando isto não é honrado, o amor que vocês são se torna ofuscado pelo medo. Esta tem sido a experiência dominante no planeta durante um longo tempo. O feminino foi desprezado e incompreendido. O masculino tem dominado – não o masculino divino, mas o masculino baseado no ego que busca controlar e ter poder sobre os outros.Para reverter o ciclo de ódio e violência, as pessoas de ambos os sexos devem despertar e aprender a equilibrar os seus aspectos femininos e masculinos. Sua sabedoria interior sabe disto e os está guiando em um processo de reaprendizagem – ajudando-os a se tornarem íntegros.Este tem sido um processo com o decorrer do tempo. A cada vez que vocês rompem uma barreira e se tornam mais amorosos, vocês se ajudam e a inúmeros outros que, em um nível intuitivo estão buscando a mesma integridade. Não subestimem isto.


O SIGNFICADO DESTE ANO


O que é significativo neste ano – e o Trânsito de Vênus em particular – é a oportunidade que vocês têm de utilizar os originais e benéficos catalisadores para a sua própria evolução espiritual. Os ciclos de energias expansivas ocorrerão até sem o seu conhecimento consciente. Quando se conscientizarem de sua existência e participarem conscientemente destes ciclos, vocês acessarão abundantes aberturas espirituais e um desapego da velha bagagem, agora pronta para se dissolver.
Isto lhes permite se tornarem mais livres e mais capazes de participarem plenamente como um Criador de Mudanças Divino. Isto é, afinal, por que vocês vieram.
Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12.

Disponibilizamos a seguir algumas meditações.

A Grande Invocação

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua a Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele agora a porta onde mora o mal
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino na Terra
Amém, Amém, Amém.


Depois de alguns minutos de silêncio e meditação, 
faça a invocação abaixo:


Invocação ao Senhor Maitreya

Senhor Maitreya
Elevai nossos seres integrando-nos à Vossa consciência
Invocamos vosso Poder, Sabedoria e Amor
Personificação do Amor vem
Manifestai Vossa Instrução aos Filhos da Terra
Manifestai Vossa Orientação aos Servidores da Luz
Senhor Maitreya vem
Fazei de nós veículos do Vosso Amor
EU SOU EM VÓS
VÓS SOIS EM MIM
EU SOU EU SOU
A VITÓRIA DA TERRA
(3 vezes)


A ORAÇÃO DE MAITREYA


Deus é bondade, Deus é justiça.

Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:
Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;

Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! 
Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!
Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.

Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.
Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.

Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.
Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.

E que as portas do futuro se abram para o infinito!
Amém.


Paz e Luz!!!


Fatima dos Anjos


Esta página foi desenvolvida por Fatima dos Anjos a partir de pesquisas e estudos no Grupo de Meditação do Portal Arco Íris.Respeite os créditoshttp://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/convocacao-geral-festival


**********************************O FESTIVAL DE ASALA DESCRITO POR SANTO AÉOLUS


Amigo(a)! Vem ao nosso conhecimento pela descrição do Amado Espírito Santo Cósmico, Aéolus, o último dos 3 grandes Festivais da Hierarquia, na lua cheia de Junho, com a aparição de Maitreya, o Cristo Cósmico, aos seus discípulos e outros Mestres Ascensionados. Sugerimos que você faça esta leitura com muita calma, buscando receber a energia do sentimento do Amado Mestre na descrição dos momentos maravilhosos em que Maitreya exterioriza sua energia de Amor Cósmico.


"A fim de perpetuar a lembrança daquela bela experiência da qual vocês, juntamente com os outros membros da raça humana participaram a níveis internos, quando foram banhados com a substância de Amor que flui através da maravilhosa Presença de Lord Maitreya, Eu irei com Sua permissão, empenhar-me em descrever a efusão ocorrida nas Colinas de Kashmir."


" A luz da lua inundou a encosta com uma radiação prateada, que tornou o acontecimento perceptível mesmo para os olhos físicos daqueles que foram suficientemente privilegiados e abençoados para estarem presentes com suas vestimentas de carne."


" O vale estava repleto de membros da raça humana, que em seus corpos mais sutis, responderam ao poder magnético do Amor de Lord Maitreya, que foi atraído e focalizado para toda esta atividade. "


"Logo após a meia-noite, a Divina Presença de Lord Maitreya pairou numa pequena elevação coberta de relva, e Ele iniciou um discurso de Amor acompanhado de uma demonstração do Seu Sentimento de Amor, que variava conforme as diferentes atividades de Amor incluídos na Sua mensagem, e que se tornou a mesma substância dos ouvintes – humana e divina."


" Enquanto o grande Mestre do Amor permaneceu frente as colinas suavemente inclinadas que lhe serviam como paisagem de fundo, com a lua prateada brilhando sobre Seu Corpo Luminoso, de Sua Presença fluiu um sentimento da mais Gloriosa Paz – uma serenidade que se refletiu até mesmo na natureza, a ponto dos próprios corpos dos convidados reunidos não desejarem se mover, porque o Conforto daquela Paz era mais precioso do que qualquer outra vontade..."


" Nós penetramos naquela quietude mais e mais profundamente... Nem uma folha de grama se mexeu – nem uma folha de árvore, nem um passarinho num galho, nem a superfície do lago, nem mesmo a brisa que está sempre presente nos canais naturais formados pelos morros e vales – nada se moveu, o que Me fez lembrar a Vinda dos Grandes Kumaras."


"O deleite daquela Paz foi uma experiência individual ativa, cada um com o seu ser apertado contra o Corpo do Silêncio, até que todos os nervos excitados e mentes agitadas foram acalmados."


"Este é o Sentimento que os Mestres experimentam quando Eles penetram no Grande Silêncio, em meio às Suas Atividades, mas o fato de Lord Maitreya ter trazido esse Sentimento de Quietação à atmosfera mais baixa da Terra, e tê-lo conscientemente transmitido aos corpos de seres não ascensionados foi, de novo, uma manifestação da completa Maestria do Amor sobre toda vibração que esteja abaixo Dela... . "


"A Presença Mestra de Amor (sem proferir nenhuma palavra) deu a todos os homens a promessa do que o planeta e as pessoas serão algum dia, quando a capacidade de criar discórdia não mais se enquadrar entre os poderes do ego em evolução."


"Nós, que estávamos entre a Hoste Ascensionada presente, alegremente abrimos Nossos Sentimentos para o influxo daquelas Dádivas do Cristo Cósmico conclamando dentro de Nosso Registro Pessoal Permanente que iríamos reanimar aquela aura à vontade, para que ela retornasse para cada Um de Nós, não apenas uma Dádiva recebida mas uma Dádiva a ser doada ."


" Eu agora A revivifico para vocês... Vocês são agora os guardiões daquele Sentimento de Amor e de Paz Divinos – e Nós observaremos com que freqüência vocês irão revivificá-lo voluntariamente para si próprios e para os outros!"


" Oh! Nos próximos dias e anos se acharão em muitas circunstâncias nas quais a Radiação positiva do Amor de Lord Maitreya poderá ser num dado instante, expandida do centro de seus seres para agasalhar uma situação, uma corrente de vida, ou um ambiente; porém não precisarão estar indevidamente preocupados em gerar uma Força Cósmica além de sua capacidade pessoal, porque esta é uma Dádiva que lhes foi concedida pelo Mestre."


" Vocês, que acham tão difícil ter um sentimento de amor em circunstâncias em que talvez a sua própria natureza humana possa estar envolvida, constatarão que existe a revivificação daquele sentimento do Cristo Cósmico que experimentaram pessoalmente no Grande Derramamento vindo do Lord Maitreya nas Colinas de Kashmir, a qual Eu dupliquei em Atividade, invocando-O para ir através da substância de seus corpos físicos, enquanto estiverem lendo esta mensagem e permitindo que seus pensamentos se detenham em Mim."


"As águas azuis do Lago Kashmir refletiam a luz prateada da lua, e mesmo aqueles lírios que somente abrem suas pétalas de manhã estavam completamente desabrochados.""Lord Maitreya ficou sozinho sobre a pequena elevação, em perfeita quietude. Sua Cabeça inclinou-se ligeiramente, a fim de enviar o Foco da Radiação do Seu Amor para a multidão reunida. "


"Acima Dele na Atmosfera Interior havia a Presença de Lord Buda e as Chamas Gêmeas do Coração do Sol; então Lord Maitreya tornou-se o Condutor não apenas do Seu Próprio Amor, porém do mais concentrado Derramamento Direcionado do Cristo Cósmico (suplementado por Outros Seres Poderosos) que a Terra jamais recebeu."


" Criar uma aura tão agradável, a ponto da espécie humana não precisar ser entretida por nenhuma das vias dos sentidos, e manter esta situação pro mais de uma hora, é uma realização gigantesca, em se tratando de centenas de milhares de seres, cada qual com sua própria constituição e o seu grau de evolução diferente dos outros."


"A razão pela qual os indivíduos que vão servir a vida a nível cósmico terem sempre sido chamados a contactar com a Presença de Lord Maitreya, é para que eles pudessem experimentar plenamente a Natureza do Amor do Cristo Cósmico em si mesmos e pudessem receber aquela semente em seus mundos de Sentimentos, a qual poderá ser transformada em uma Chama, quando as circunstâncias forem favoráveis a isso, como por exemplo, acalmar um auditório num momento de pânico, ou inspirá-lo em momentos de paz."


" Foi por esta razão específica que Lord Maitreya prestou este serviço para a humanidade em massa, nesta iniciação espiritual. "


"Até então o serviço era realizado somente para um iniciado de cada vez, mas desta vez Ele fez o mesmo trabalho para cada pessoa presente, e todos aqueles naquela vasta assembléia, que experimentaram o sentimento de Amor do Cristo Cósmico são focos potenciais para a expansão daquela Chama quando for necessário em qualquer crise, individual ou coletiva."


"Todas as iniciações e Grandes experiências pelas quais passa a corrente de vida na Terra, são permanentemente registradas no corpo etérico. Qualquer ápice de Exaltação Espiritual, qualquer Jubilosa Associação com a Divinidade, é permanentemente armazenada na Memória Akásica no Mundo dos Sentimentos, e perdura de encarnação a encarnação, como uma herança da corrente de vida. Hoje, obviamente, as experiências desagradáveis não são graças a Deus, de natureza permanente, devido ao conhecimento e uso do Fogo Sagrado."


"A alma portanto, ao entrar no Corpo dos Sentimentos na hora do nascimento é herdeira de toda Bênção Espiritual que ela, através do uso do livre-arbítrio, teve o privilégio de atrair para dentro de seu ser em todas as vidas passadas; mas é uma experiência desvantajosa o fato desses Sentimentos Divinos não serem revitalizados conscientemente, e utilizados na presente vida diária do eu-pessoal."


" É deplorável que eles fiquem adormecidos até que a corrente de vida chegue a fazer uso consciente de sua Memória Divina, e comece a usar aquela herança: esta última realização é um desenvolvimento bem avançado do ego."


"Muitos de vocês testemunharam os milagres do Mestre Jesus e sentiram, por meio do doce privilégio de sua Amizade Divina, o Amor do Cristo Cósmico encarnado Nele. Isto é uma parte viva e permanente de próprio mundo emocional de vocês que pode ser atraído através de suas invocações, e ser revitalizado como forma de tratamento para vocês mesmos e para os outros; voltando ao começo inicial, vocês podem invocar o Poder de seu próprio Cristo Interno, para que por intermédio Dele, sintam a mesma Glória que sentiram na origem, antes da criação do Mundo."


"Vocês estavam junto ao Pai e Mãe Divinos quando as Centelhas Espirituais foram pela 1ª vez manifestadas; dentro de seus mundos de sentimento existe a experiência do Sentimento de Amor Deles por vocês, que são Seus Filhos, e isso se tornou uma parte vivente de seus próprios seres (porque testemunharam e sentiram esse Amor)."" Vocês então observaram essas experiências objetivamente, da mesma forma que uma criança, que hoje não reconhece o bem da solicitude paternal, mas que em algum tempo distante no futuro, quando a experiência da vida diária se tornar mais difícil terá a lembrança daquela experiência, e quando o indivíduo já estiver maduro, então sentirá um pouco do que os pais experimentaram durante aqueles dias longíquos."


"Os corpos dos estudantes, em virtude da tremenda liberação através de Mensageiros Cósmicos, têm sido elevados repetidas vezes, até a altura do Amor Cósmico e senso de Mestria e Poder, mas não parecem se lembrar de que poderiam ter esta exaltação revivificada pelo seu apelo consciente. "


" Agora que eu trago a vocês o Amor de Lord Maitreya, desejo que Ele seja mais do que uma simples “recordação” distante, guardada em suas respectivas consciências. Quero que seja uma Energia Viva que vocês podem e devem reanimar, e fazer fluir livremente para outras pessoas.""O valor de um Dom espiritualmente conferido, e de uma Força investida em suas correntes de vida, varia de acordo com o uso que dele se faz."


"Sentiram por um momento a Energia Mestra do Amor. Eu a transmiti a vocês propositalmente através da Radiação, demonstrando que a transmissão de um sentimento é possível, e é mais duradoura que a transmissão de um pensamento."


"Eu transferi para vocês a Força do Sentimento reivificante, e o conhecimento consciente de que o Sentimento de um Mestre pode ser para vocês uma Autoridade e uma Presença Mestra, até que estejam suficientemente desenvolvidos para criar e sustentar o seu próprio sentimento. Se aceitarem esta assistência e agirem de acordo como Eu vos disse, acho que terei feito muito por Meus Filhos."


.......... "EU SOU" AÉOLUS.

*****************************************************
http://www.sintoniasaintgermain.com.br/gemeos-port.html
http://www.unindocoracoes.com.br/asala/oquee.htm
uoglobaldeatitudes.blogspot.com.br/2012/05/festival-de-asala-festival-do-cristo.htmlnia Festival de Asala -
http://web.prover.com.br/nominato/7.12223.htm

Nenhum comentário:

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!