terça-feira, agosto 21

MENSAGEM DE MIKAEL – O ARCANJO DO CRISTO


  Tanto os cientistas como as pessoas comuns acreditam que exista somente uma Terra, um planeta chamado “TERRA”. Puro engano!!! Imaginem sete planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo um mais denso que o outro, ou mais sutil.

Quanto mais baixa a dimensão em que ele esteja sintonizado vibratóriamente, mais denso ele é e vice-versa. Mas para que isso seja assim, devemos primeiramente entender que também existem sete dimensões e que cada “fase” terrestre está vibrando atomicamente numa delas.

Então temos ai um RAMAL DE TERRAS chamado pelos nossos irmãos do Espaço por “SISTEMA TERRESTRE”. Cada dimensão é também chamada biblicamente de “Céus”. Existem, portanto, 7“Céus”. Este mundo conhecido pelas pessoas é a terceira face terrestre (contando-se de baixo para cima).  Existem, portanto, mais dois mundos inferiores, ou faces terrestres inferiores a esta. Esses mundos são planos existenciais mais densos que este que conhecemos (Será que conhecemos mesmo?)

Tudo dentro dos Sistemas universais é dividido em sete partes. Nós mesmos não somos apenas um ser, mas 7 em um. Possuímos 7 corpos, sendo que o nosso corpo físico é apenas um deles e nosso própria mente também. Somos, portanto, um conjunto de corpos. Cada corpo é um “EU”.

Dessa forma, somos formados por 7 EUS. O EU atual, ou Esfera Mental, é a semiconsciência. Isto porque não somos ainda seres conscientes, ainda estamos conquistando a nossa consciência que é o nosso próximo estágio evolutivo. Abaixo de nós, nossos dois Eus inferiores são também níveis mentais dos EUS: Eu Inconsciente e Eu Sub-consciente.

E nosso próximo nível existencial será o da CONSCIÊNCIA. Ou seja, já seremos muito mais conscientes sobre QUEM SOMOS REALMENTE. Mas, a consciência total de si mesmo, somente teremos quando alcançarmos a quinta manifestação do EU: A Esfera Mental Auto-Consciente.

Somente ai saberemos quem realmente somos e como somos realmente. A quinta-esfera mental, contando-se de baixo para cima, está, portanto, sintonizada vibratoriamente na quinta face-terrestre que está no quinto Céu ou Dimensão-Espaço-Tempo. Mas isso não é tudo. Devemos entender que da quarta face ou quarta-dimensão para baixo, são dimensões holográficas, são projeções mentais ocorridas dentro da nossa quinta dimensionalidade do Ser, pois somente este EU Autoconsciente é o verdadeiro, o real.

Os outros não existem realmente. São projeções resultantes da chamada “Queda dos Anjos”.
Eis ai o que significa a “Queda”. Uma espécie de “emborcamento” dentro de si mesmo. Na verdade, o nosso quinto EU é o Matrix. O Original e único real. Em nossa próxima revista trataremos sobre os outros EUS de sexta e sétima dimensão. O que está sendo destruído neste mundo é a velha Terra.

A Terra da inconsciência, que resulta em irresponsabilidade. Quanto mais adquirimos consciência, mais nos tornaremos responsáveis pelos nossos próprios pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Podemos até imaginar que nos planos mais sutis, um imenso número de almas está se desenvolvendo, mesmo que ainda inconscientemente, para os níveis mais elevados do Ser.

Enquanto, ao mesmo tempo, outros, em número bem maior estão ainda presos nos processos destrutivos dos baixos sentimentos instintivos que carregam dentro de si. Existe uma enorme diferença entre o instinto animal e o instinto humano. Pois o mental instintivo humano está, na maioria das pessoas, altamente poluído e artificial, portanto, divorciado da harmonia do Universo. Enquanto os animais possuem seu lado ainda puro e harmonioso, seguindo a sua programação original. Conhecer-se a si mesmo é algo extremamente complexo e altamente necessário.

O Ser humano é tanto, dentro do Sistema Universal que, até mesmo acreditamos que ele jamais conseguirá se conhecer totalmente. Isto porque a evolução é automática e não termina jamais e sendo assim, sempre haverá mais para se conhecer. Existem muitas perguntas e todas possuem respostas.

Leia nosso próximo livro “TERRA – ACADEMIA DE DEUSES” e você conhecerá todos esses assuntos fantásticos de forma mais profunda e esclarecedora. Você é muito mais do que pensa ser. Mas somente estará pronto para conhecer essa verdade, quando o orgulho não tiver mais condições de o fazer perder a consciência de si mesmo novamente.
Ergom Abraham




 Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra.

As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais sutis estão expandidas ao redor.

Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala.

O que se vê, de fora, é Grande movimentação de seres se deslocando em direção às camadas mais sutis.

O Grande objetivo no momento é fazer com que o maior número de pessoas tome consciência disso e que possam se estabelecer na Terra que se forma, mais sutil, pois possui vibrações mais elevadas.

Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e ao mesmo tempo distintas entre si. Numa delas se vê guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor.

Na outra a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade.

Nesta Terra não existe dualidade, não há Paz x guerra, amor x ódio, saúde x doença...

Há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre Os Povos e a sensação de Unidade com Deus/Criador. A realidade da Terra mais sutil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade. Quando vocês se estabelecem na nova Terra sua realidade se manifesta com mais perfeição.

Os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser. Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais sutil do planeta.

Isto será como subir alguns degraus de uma escada.

A única questão é que para subir esses degraus, vocês terão que deixar para trás os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas.

Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se vocês fossem feitos de puro Amor.

E realmente vocês são puro Amor.

Estabelecer-se na Terra mais sutil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações da nova realidade, acima dos degraus. Em termos práticos, pouco mudará para vocês.

Vocês estarão na mesma Casa, com a mesma família...

Apenas acontecerá que a densidade da velha realidade não Os atingirá.

Se vocês estão numa cidade zona de conflito, ao subir para a nova Terra o conflito continuará a existir, apenas vocês estarão fora dele.

Sua cidade está poluída, sem água? Tenham a intenção de estabelecer-se na nova Terra.

Eliminem Os sentimentos negativos e densos referentes a situações, neutralizem-se em relação ao problema, preencham-se de Amor e subam Os degraus.

Como?

Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica!

Resultado: a poluição, a seca, a guerra, Os conflitos... não Os atingirão.

Desde que vocês permaneçam acima!

Saibam que quando vocês sobem, levam outros com vocês a partir do Amor que irradiarão a eles, naturalmente.

Muitos serão contaminados por suas vibrações amorosas.

E assim, num efeito cascata muitos se beneficiarão do seu esforço de subida.

Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente.

Mas isto não será sentido por vocês.

É um processo natural, indolor e sem traumas.

Simplesmente as realidades se separam, cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à continuidade evolucional.

Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer.

Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma!

Portanto, tenham essa imagem em mente e comecem a intencionar.

O Eu Superior de cada um de vocês irá lhes mostrar a direção do que deve ser feito.

Durante algum tempo vimos uma Grande movimentação horizontal quando vocês iam se colocando em cidades diferentes. Procurando seus devidos lugares para ajustar-se às novas vibrações que iam chegando.

Vocês agora se encontram exatamente onde devem estar.

Porém, o movimento agora não é mais horizontal.

O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.

Isto é o que temos hoje para vocês.

 A nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz. 

Ali se instala a maior Perfeição. Intencionamos que todos vocês estejam nela!

Amorosamente lhes abençoamos, Confederação de Povos Intergalácticos sob o
Comando de Mikael - O Arcanjo do Cristo"
Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...