segunda-feira, setembro 3

8 DE SETEMBRO PROVÁVEL DIA DO NASCIMENTO DE JESUS / EMANUEL / JOSHUA / SANANDA


Trago-te esta mensagem, Doriana, com o meu desejo de que tenhas uma semana profundamente iluminada. Abraço, querida mestra! Bjux. Carla Ludwig

Taliesin Mago Taliesin
De acordo com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, comemoramos o Natal no dia 08 de Setembro (nove meses após o dia da Imaculada Concepção - dia 08 de Dezembro). No dia 8 de Setembro o Mestre Jesus estará irradiando para o Planeta Sua bênção do Impulso Crístico da humanidade, motivo pelo qual sugerimos que nesse dia estabeleçamos sintonia com o amado Mestre para recebermos essas bênçãos de forma consciente,conferindo-lhe maior poder de transformação.




 Doriana Tamburini: Muito provàvelmente o dia do seu nascimento em Brasília...grata Carla Ludwig...não sabia se era p divulgar ou não, mas aqui está o recado DELE e sua convocação...que os seus, atuem em silêncio profundo...mais uma vez, amorosamente e anônimo, estará entre nós...sejamos seus Parceiros e Parceiras nesta Nova Vinda! Bem Vindo Amado Mestre!

ANI FLIANS CHEIRO DE ANGÉLICA, ANIFLIANS CHEIRO DE ROSAS, ANIFLIANS CHEIRO DE CAMÉLIA, ANIFLIANS CHEIRO DE CRAVO, ANIFLIANS CHEIRO DE MIRRA, ANIFLIANS CHEIRO DE AMOR PERFEITO, ANIFLIANS CHEIRO DE LÍRIOS, ANIFLIANS CHEIRO DE....CADA UM COLOQUE AQUI OS CHEIROS QUE MAIS SENTIR QUE AUXILIARÁ A CHEGADA DE EMMANUEL, JOSHUA, SANANDA....E QUE SUA NOVA FAMÍLIA, SEJA ABENÇOADA NESSA TRILHA QUE A AGUARDA...

Carla Ludwig: Encaminhei outra mensagem com a mesma foto. Não era esta a mensagem que queria enviar p vc. Agora foi a certa. Excuse me ♥♥♥

Doriana Tamburini: Não há enganos minha querida, era o recado que precisava receber, pois Elena Publio recebeu outro, num sonho de Maria Madalena e aqui está td num só! Mais adiante postarei o outro q me enviou amada Carla Ludwig...agora é hora DELE, pois precisa de nós!


Carla Ludwig: Foi o que pensei... Não deve ter sido engano, era de alguma forma necessário. rs

Elena Publio: Deixa eu parar de chorar que já conto


Carla Ludwig: A minha intenção não era divulgar, apenas fazer com que a mensagem tão linda de Jesus chegasse até você, para que vc também usufruisse da luz que ela contém. Sinta-se livre para fazer o que melhor lhe aprouver. Bjuxx, querida Do.


Doriana Tamburini: Mais do que nunca é a HORA DELE...nós é temos q nos silenciar agora p ouvir e atende-LO!


Doriana Tamburini: Quem quiser falar ou se colocar aqui, que o faça com respeito pls! De onde vem a informação é mais do que segura e eu mesma participei com meu grupo da Central do Equilíbrio da informação do dia de Reis a sua concepção...


Elena Publio: Eu fui chamada num sonho pela divina presença da bem amada Maria Madalena, era uma situação em que muita coisa ainda precisava ser feita, gente nadando num tipo de plasma verde com gosto de ervas e as pessoas nuas se alimentando dele pra se manterem aquecidos porque não tinham vestes nem alimento de nenhum tipo... clima árido de deserto, parecia uma terraplanagem, lugar esquisito, cinza, escuro (será que era o limbo?) Eu tinha uma missão para cumprir mas não sabia ao certo qual era, mas me foi avisado que eu não podia abdicar dela, precisava fazer o que tinha que ser feito, então comecei uma saga a procura de quem poderia me ajudar a passar a mensagem adiante, porque não era uma mensagem minha, uma tarefa minha, era uma tarefa para a Humanidade que não poderia ficar parada em minhas mãos pelo medo. Recebi um documento que parecia um enorme cartão, do tamanho de uma cartolina dobrada, de cor amarelada com coisas escritas em preto, não consegui visualizar mais, e por medo de que pessoas pudessem distorcer o que ali estava escrito joguei o documento fora para que não o encontrassem... então veio a mim um tipo de rabino e disse “vc não pode deixar de fazer o que precisa ser feito, tem que enfrentar estas pessoas, tem que encontrar um modo de fazer isto, de passar a mensagem adiante” E lá fui eu, comecei a procurar a Doriana porque precisava falar para ela o que eu nem sabia o que era, encontrei o Marcelo Dalla e perguntei pra ele se sabia o paradeiro da Dori,e ele disse que não, que ela tava “escondida” (porque muita gente queria que ela fizesse muitas coisas) Segui adiante, encontrei algumas pessoas (o lugar parecia a Índia, um templo) com bandejas de alimento sendo distribuídos como uma celebração, apenas observei e segui adiante, encontrei uma senhora religiosa (católica) e disse a ela que tinha uma mensagem que precisava ser passada adiante numa linguagem que fosse comum a todas as religiões, e disse que precisava encontrar a Doriana pra me ajudar a “traduzir”, ela disse que não sabia da Dodo mas ajudaria... então se fez um clarão, como um holofote e surgiu a Doriana, de cabelos ruivos e óculos escuros, tinha dois homens um de cada lado dela, como protetores Daí um monte de gente foi pra perto da Dori e eu não conseguia falar com ela, mas ela captou a mensagem por telepatia, eu não compreendi, mas aquelas duas palavrinhas tinham um significado muito profundo e importante... Dodo captou o conceito captou a mensagem telepática que Maria Madalena me passou em código. Quando percebi isto chorei pra caramba, num mix de alívio e de missão cumprida, a de passar a mensagem prá Dori, porque o trabalho ainda iria começar ... a palavra que a Dodo captou do meu mental era algo que para mim soava como ANE BIAS (???) Dori disse por telepatia ANE “ALGUMA COISA COMO BIAS” e disse : “é isso que vc quer me dizer pra passar adiante” mas eu nao sei o que é ani bias, nem sei se é assim que escreve ou se ouvi direito porque na hora que veio a telepatia comecei a chorar no sonho e acordei chorando compulsivamente... rezando pra Dodo ter pego a mensagem do sonho por telepatia mesmo... por fim, já “acordadas” eis a resposta: ANI FLIANS...(por isto o tal plasma verde que as pessoas nadavam e comiam tinha gosto e cheiro de ervas, era o alimento que todos precisam)


Elena Publio: não por acaso, a senhora que deu uma força para achar a Dodo era católica, e sem julgamentos, fica a dica :) na mensagem o rabino disse "não deixe de passar adiante por medo" serve a todos. Nossa sintonia é alicerçada e abarca a maior das forças: a VERDADE.


Postar um comentário

MInhas MeditAções em "Anjo de Luz"

Buddha Quotes

CENTRAL DE ATUALIZAÇÕES

Aqui estarão presentes Textos que nos remetem ao que realmente nos interessa nestes Tempos que são memoráveis : um Novo Ponto Real Frequencial!
Estaremos juntos para trocarmos com diversos autores e canalizadores!
Bem Vindos ao Novo Ponto de Encontro!

Doriana Tamburini

Loading...